Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ru10

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 16:56
só me convencia se dissesse, que não iá a eleições e marcasse a AG

ganhava pontos na minha consideração
Agora que o empréstimo obrigacionista foi conseguido já não precisa de mostrar a tal imagem de direção coesa e junta para fora.

Seria de louvar assumir que nenhum membro da atual direção tem condições para se candidatar mas que defenderão o clube com tudo até às eleições.

Jamais acontecerá.

JoMiJoAn

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: Cardox em 29 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 09:00
Hoje é seu primeiro grande teste e também acho que se vai esbardalhar todo.
Por muita "preparação" que leve.

Já há BINGO? Eu aposto desde já no "Não importa neste momento se Rui Costa vai ou não candidatar-se, importa é preparar bem o Benfica para a nova época. Depois os sócios decidirão o futuro do clube."

Até deliram os Vieiristas.

Também aposto que as últimas declarações do Dr Rui Pereira não serão tema de conversa.
pior que o vieira nao vai ser

ate me doia a cabeça sempre que o vieira ia a uma entrevista....mesmo as que tinham perguntas combinadas

hoje nao espero nada de especial, de certeza que nao vao apertar muito com ele, vindo dali um vice presidente...um director de comunicação e um director geral para o futebol....a coisa deve ter sido combinada para ser soft
Ao Vieira não falta paleio. Tem sempre respostas, ria-se das perguntas, desconversava e atacava muitas vezes mesmo os jornalistas com perguntas retóricas.

O Ruizinho é um menino.

Ao Vieira não falta paleio...?

O Vieira nunca responde às perguntas, engasga-se todo várias vezes, nem consegue acabar uma frase, nem com uma folha à frente com o guião ou com jornalistas a ajudar ele se safa...

Não. O Vieira é tão retardado mental que nem paleio tem.

Paleio têm os políticos, e estes ao menos vão a debates e respondem ao contraditório. Não tem nada a ver.
Estás com a imagem do Vieira na Comissão de Inquérito. Ele aí foi apertado de uma forma que nunca havia sido.

O Vieira fanfarrão com os jornalistas amigos era outro. Eu mencionei o desconversar, mas claro que paleio tinha.
Paleio de tasca toda a gente tem.

bzouk

Dia 29-07-2021 e fico a saber que o Vieira tem paleio  :rir:
Quem acredita nisso deve ser comido todos os dias na vida.

bzouk

Kurt Cobain 10

Fecharam a loja do Benfica na Rua Augusta ? Agora que vai tudo em principio voltar à normalidade  :estrelas:

Baron_Davis

Governo confirma público no estádios

Ordenar a marcação da AGE ao chalupa da MAG

Andamento

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 17:21
Fecharam a loja do Benfica na Rua Augusta ? Agora que vai tudo em principio voltar à normalidade  :estrelas:

Já se falava nisso há algum tempo, mas é pena.

Sousa_slb

Rui mostra o teu apoio ao teu grande amigo Vieira.

Sabias de todos os negocios, nao mandes mais areia para os olhos dos Benfiquistas sff.

MxPxFx

Citação de: PaulinhoB em 29 de Julho de 2021, 12:49
O Rui tem uma mensagem para mim?? Mas o que é esta merda seus cabroes?? Vão gozar com a puta que vos pariu!

Shiu.... mensagens do Rui são para ler num lugar isolado e se aceitares a proposta, és capaz de te dar bem ;)

jorslb

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2021, 16:13
Vai Rui, anuncia a AGE e as Eleições antes da entrevista.

Anuncia pah que tu anuncias bem.

pensar que este faz parte da solução...

Contar os votos antes do jogo da Champions??

Se der porcaria não destabiliza a equipa?

Já uma AGE para simplesmente aprovar um Regulamento, é muito desestabilizador.

BENFIKA

Alguém que lhe pergunte como vão contar os votos se os mesmos eram destruídos 6 meses após as eleições  ::)

Ou o antigo PMAG mentiu descaradamente ou os votos são outros   ::) :D