Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

coveiro

Citação de: ISO em 29 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: Johnny7 em 29 de Julho de 2021, 15:08
Estou ansioso por o ouvir logo à noite em direto na TVI...

Boa hora para ir correr...

Eu nem corro mas vou dar uma voltinha

fpie

Citação de: coveiro em 29 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: ISO em 29 de Julho de 2021, 15:10

Boa hora para ir correr...

Eu nem corro mas vou dar uma voltinha

quando quero ver areia prefiro a praia

BENFIKA

Até tem tempo para gravar videos...marcar a AGE é que é mais complicado.

Cambada de corruptos!!!  :disgust:

Já agora, os Benfiquistas somos realmente nós porque tu és um lixo de outro clube qualquer, do Benfica não és de certeza!!  :disgust:

Henry14

Se achas que vai ser uma entrevista , sem que haja perguntas combinadas és muito inocente.

O Pedro Pinto já deve saber o conteudo da entrevista toda, e o Rui Princepezinho anda a estudar as respostas como fez quando se autoproclamou presidente.

Para mim só ganhava o meu respeito , se aceitasse uma auditoria externa de uma empresa independente e saisse de imediato .

Mas como isso nao vai acontecer , o que ele irá pra la dizer é um discurso ensiado onde vai se tentar demarcar suavemente do Vieira sem claramente ir contra ele.

V

Perth

Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: KKT em 29 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: Gonsantos em 29 de Julho de 2021, 14:52
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2021, 00:50
Está um tal de Hugo Oliveira na CMTV. Fui ver o currículo.

É um deputado do PS, que antes de ser político era operário fabril na Renault Cacia. Frequenta o curso superior de Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Aparentemente ainda não o conseguiu concluir. Tem quase 40 anos, não sei ainda vai a tempo.

Por que motivo este sujeito, EnCostista, é convidado para um debate na CMTV na qualidade de benfiquista? Pelo seu brilhante percurso profissional que o levou a ser deputado do PS? Pela sua notoriedade enquanto adepto do Benfica?

Se calhar mais valia estar lá eu. Tenho uma carreira muito melhor, com menos 11 anos de vida, e ando no serbenfiquista desde os 12 anos de idade. Sempre tenho mais credibilidade. Fico aberto ao convite, CMTV.

Pá... atacar uma pessoa por ter sido operária e estar a fazer um curso aos 40 é mesquinho seja por que razão for. Parabéns pelo teu percurso académico e profissional mas não te dá direito a desvalorizar o dos outros.

Acho que percebeste mal a mensagem. Tenho a certeza que o user em questão não queria ser interpretado dessa maneira.

Estava apenas a constatar que parece que qualquer pessoa vai a CMTV como comentador e se calhar não deveria ser assim. Eles parece é que andam atrás dos Encontistas para preencher os programas.
Claro. Chegou lá por ser deputado do PS e ir a jantares do Vieira. Não é ninguém no Benfica - nem eu - para ir a programas desses. Mas foi indicado para alguém. Ele e muitos outros que lá irão até às eleições.
Tenho achado piada aos comentadores que a cmtv tem convidado nestes dias, e vejo aqui muita gente que acha que a cmtv é isenta ou so quer é chafurdar na lama, mas reparem so nesta ultima semana:

- Pedro Guerra, o vieirista-mor
- Jaime Antunes, vice presidente, vieirista
- Mauro Xavier, vieirista
- Hugo Oliveira, deputado, vieirista
- Csmilo Lourenço, apesar de ser mais "isento" ja disse publicamente ser amigo de Vieira

Isto a juntar aos Calados, Capristanos, Futres, Otavios Machados, etc todos a fazer bicos diarios ao Vieira.

A TVI vai fazer o mesmo jogo de defender o Rui Costa, as perguntas vao ser todas preparadas de antemao.

A RTP nao se vai meter nestas coisas.

Resta a SIC para dar algum eco à oposiçao mas é uma luta desigual.

BENFIKA

Eu não vejo a hora é de ter ver fora do Benfica, tu e o resto dos teus amigos da direção!!

De preferência corridos à pancada!

fpie

presisamos que o Dr Mattamouros dê mais uma ajudinha ao Carlos Alexandre

raio

Aquele menino numa cave da Damaia já tinha o sonho de se juntar a um lagarto que chamava o Benfica de clube de merda?

Já pensava na empresa footlab na Damaia?

A primeira foto dum fato Armani, foi na cave da Damaia que viu um?

Senhor Aimar

Citação de: Henry14 em 29 de Julho de 2021, 15:39

Se achas que vai ser uma entrevista , sem que haja perguntas combinadas és muito inocente.

O Pedro Pinto já deve saber o conteudo da entrevista toda, e o Rui Princepezinho anda a estudar as respostas como fez quando se autoproclamou presidente.

Para mim só ganhava o meu respeito , se aceitasse uma auditoria externa de uma empresa independente e saisse de imediato .

Mas como isso nao vai acontecer , o que ele irá pra la dizer é um discurso ensiado onde vai se tentar demarcar suavemente do Vieira sem claramente ir contra ele.

V

O Pedro Pinto sabe o conteúdo pq foi o Moniz que as fez.

raio

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 15:51
presisamos que o Dr Mattamouros dê mais uma ajudinha ao Carlos Alexandre

Não sei como, mas é preciso que haja AGE e eleições apenas voto físico e sem betão a votar. Espero que se consiga.

Senhor Aimar

o Rui Costa nunca iria a uma entrevista destas se as perguntas não fossem combinadas. Não tenho a menor duvida.

Agora se o Moniz quer mesmo atacar o poder era dar indicação ao pivot p fazer as perguntas que qisesse sem estar no script. Isso ia ser bonito oh Rui

fpie

Acéfamos, hoje na TVI, têm gelado para comer com a testa

Caladinhos, Capristanos, Guerras e Cª Lda  , todos na primeira fila

J_PN

Se o Benfica já estava apetecível, agora ainda está mais. Mas não vamos ligar ao ruído, este é momento para homens de grande carácter.

Entrar na Champions é o que todos deveríamos ambicionar, sem isso não teremos a estabilidade que todos ambicionamos.

Saberemos dar a voz aos benfiquistas quando for o momento oportuno, já garantimos o EO e agora queremos entrar na Champions

fpie

Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 15:55
Se o Benfica já estava apetecível, agora ainda está mais. Mas não vamos ligar ao ruído, este é momento para homens de grande carácter.

Entrar na Champions é o que todos deveríamos ambicionar, sem isso não teremos a estabilidade que todos ambicionamos.

Saberemos dar a voz aos benfiquistas quando for o momento oportuno, já garantimos o EO e agora queremos entrar na Champions

já foi a entrevista?   

Francisco_a

Citação de: Cardia em 29 de Julho de 2021, 15:02
Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 13:18

Boa cartilha, Rui.

Um dia ainda hei de perceber o motivo desta azia com JNL, um tipo que aceitou de forma digna o resultado de uma eleições pouco claras, que aguentou calado toda esta ultima epoca, recheada de imensas questões que legitimamente podia ter contestado e aproveitado para obter dividendos.

Em resumo, revelou enorme dignidade e postura institucional, amor e respeito ao SLB.

Serão estas características que chocam os seus críticos?

É uma noção muito clara de que é o principal opositor. Há anos que não há oposição no Benfica. Aliás, supostamente havia, mas facilmente se tem percebido que essa oposição era show-off: basta pensar em Rui Rangel.

Vejo alguns users incomodados com contas do Twitter costumeiras a Vieira a fazer o ponto de que JNL também esteve na TVI e que agora é Rui Costa. Não estejam. É uma opinião que faz sentido. Não é por se dizer muitas vezes que Rui Costa combinou tudo que isso irá mudar a opinião das pessoas. A maioria das pessoas não vem aqui: vai ligar a televisão e querer acreditar que tudo está bem e até vai dar para passar para a fase de grupos da UCL.

A estrutura de informação a favor do Vieira está montada e está bem oleada. A mensagem mais importante a passar na minha opinião não é pigarrear contra cada uma das suas iniciativas: é mostrar que quem está a perder com tudo isto é o Benfica. É falar com os amigos sobre as incoerências e mentiras que por aqui vamos conhecendo.

Acreditem que o maior adversário atual nao é a estrutura de comunicação, é o comodismo e a ingenuidade de muitos benfiquistas para quem a situação atual nao fazendo sentido, sempre é mais cómodo ver no que dá.

Nesse aspeto dou o exemplo do Chalupas do Vieiristao, que pegando nessa estrutura e a desconstruindo vai mostrando o que se passa no Benfica. Parabéns a quem mantém essa página pelo esforço e dedicação.

Outro elemento seria JNL assumir se como candidato já. Percebo quando diz que só concorre com outras condições. Penso que seria melhor ao contrário: candidatar se já, e caso não tivesse condições, retirar a candidatura. Isso permitiria dar visibilidade aos problemas que a AGE tenta resolver a um público mais vasto.