Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O cota do bigode

oh Rui, faz um porquinho para soltar o teu mentor. parece que roubou pouco. É um agarrado ao que roubou...dá para imaginar?

Leonzo

Red Bullet

Uma vez frustrada a tentativa de reunião de croquete e batatinha, eis que a TVI lança Rui en-costa.

raio

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 15:55
Acéfamos, hoje na TVI, têm gelado para comer com a testa

Caladinhos, Capristanos, Guerras e Cª Lda  , todos na primeira fila

Esses vão ver a "entrevista" assim

fpie

hoje vamos ver se é tão capaz de estar à frente do Benfica e soltar uma lágrima como o seu guru, ............não é facil, mas com treino

se conseguir. come mais 500 capristanos e caladinhos

bzouk

Rui, isto vai acabar muito mal para ti.
Quem te avisa teu amigo é.

fpie

só me convencia se dissesse, que não iá a eleições e marcasse a AG

ganhava pontos na minha consideração

Bleach

Ru10

Ru10

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 16:56
só me convencia se dissesse, que não iá a eleições e marcasse a AG

ganhava pontos na minha consideração
Agora que o empréstimo obrigacionista foi conseguido já não precisa de mostrar a tal imagem de direção coesa e junta para fora.

Seria de louvar assumir que nenhum membro da atual direção tem condições para se candidatar mas que defenderão o clube com tudo até às eleições.

Jamais acontecerá.

JoMiJoAn

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: Cardox em 29 de Julho de 2021, 10:34
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: RAFL em 29 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 09:00
Hoje é seu primeiro grande teste e também acho que se vai esbardalhar todo.
Por muita "preparação" que leve.

Já há BINGO? Eu aposto desde já no "Não importa neste momento se Rui Costa vai ou não candidatar-se, importa é preparar bem o Benfica para a nova época. Depois os sócios decidirão o futuro do clube."

Até deliram os Vieiristas.

Também aposto que as últimas declarações do Dr Rui Pereira não serão tema de conversa.
pior que o vieira nao vai ser

ate me doia a cabeça sempre que o vieira ia a uma entrevista....mesmo as que tinham perguntas combinadas

hoje nao espero nada de especial, de certeza que nao vao apertar muito com ele, vindo dali um vice presidente...um director de comunicação e um director geral para o futebol....a coisa deve ter sido combinada para ser soft
Ao Vieira não falta paleio. Tem sempre respostas, ria-se das perguntas, desconversava e atacava muitas vezes mesmo os jornalistas com perguntas retóricas.

O Ruizinho é um menino.

Ao Vieira não falta paleio...?

O Vieira nunca responde às perguntas, engasga-se todo várias vezes, nem consegue acabar uma frase, nem com uma folha à frente com o guião ou com jornalistas a ajudar ele se safa...

Não. O Vieira é tão retardado mental que nem paleio tem.

Paleio têm os políticos, e estes ao menos vão a debates e respondem ao contraditório. Não tem nada a ver.
Estás com a imagem do Vieira na Comissão de Inquérito. Ele aí foi apertado de uma forma que nunca havia sido.

O Vieira fanfarrão com os jornalistas amigos era outro. Eu mencionei o desconversar, mas claro que paleio tinha.
Paleio de tasca toda a gente tem.

bzouk

Dia 29-07-2021 e fico a saber que o Vieira tem paleio  :rir:
Quem acredita nisso deve ser comido todos os dias na vida.