Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Logo vais à TV patrocinar o escarro que nos vão espetar Sábado???

Epá limpa o cú ao votos, tu e a tua corja toda, deixem de se armarem em Chicos espertos!

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 07:30

Epá limpa o cú ao votos, tu e a tua corja toda, deixem de se armarem em Chicos espertos!

Eles agora vão tentar passar a ideia de que a contagem dos votos e a auditoria ao sistema de voto vão mostrar que aquilo é fiável e não há motivos para alterar, seja numa AGE ou em eleições.

Já anda muita gente a suspeitar de fraude eleitoral e isso está a deixá-los com muito medo.

É uma das principais razões pela qual não podem sair do Benfica.

van33

Logo devias ser detido pela PJ durante a entrevista

cristiano_1904

O Rui Costa não tem capacidade para ser presidente.

Vieirista: ele esteve a aprender com o vieira.

Aquele momento em que nem precisas de dizer mais nada. :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 07:49
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 07:30

Eles agora vão tentar passar a ideia de que a contagem dos votos e a auditoria ao sistema de voto vão mostrar que aquilo é fiável e não há motivos para alterar, seja numa AGE ou em eleições.

Já anda muita gente a suspeitar de fraude eleitoral e isso está a deixá-los com muito medo.

É uma das principais razões pela qual não podem sair do Benfica.
Acredito que o façam, já que devem julgar que a maioria dos benfiquistas é acéfala...., mas felizmente não é e eles vão perceber isso assim que o estádio voltar a ter publico !
O publico no estádio será para mim essencial para retirar de la esta corja !

RAFL

vais ganhar tomates e falar do perdão da divida das lagartixas quando te vierem chatear com o EO?

ISO

Citação de: Ogrande em 28 de Julho de 2021, 16:39
...
Se quer ser presidente tem de correr com as pessoas que estão lá e pensar pela cabeça dele
Pensar e Sr. Costa na mesma frase, não tem lógica nenhuma!

ramalho1

Ó Rui oara fazeres essa auditoria é só fazeres uma fogueira e reduzir a pó os computadores

Vocês não têm mesmo vergonha na cara

Que associação

thiagorosa84

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 01:20
Este boneco Hugo Oliveira é deputado. É esta a merda que nos representa na assembleia, um tipo que está ali a desculpabilizar um criminoso.

Cada um defende os seus!

MuadDib

Curioso para ver o que o Rui Costa vai dizer hoje.
Ou muito me engano ou vai se enterrar todo nas perguntas mais difíceis, isto se as houver por parte dos jornalistas... Rui Costa  não pode nem vai cortar com o passado, são todos amigos e tirando Vieira ainda lá estão todos agarrados à SAD do Benfica.

A meu ver o Rui Costa hoje irá se enterrar todo.

Sexta-Feira

Citação de: MuadDib em 29 de Julho de 2021, 08:36
Ou muito me engano ou vai se enterrar todo nas perguntas mais difíceis, isto se as houver por parte dos jornalistas... Rui Costa  não pode nem vai cortar com o passado, são todos amigos e tirando Vieira ainda lá estão todos agarrados à SAD do Benfica.

Andam a preparar a lixívia há semanas.
Jamais se irá enterrar.
A TVI não deixa.

Gabo-vos o optimismo.
Hoje sai como herói.

cristiano_1904

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2021, 08:43

Andam a preparar a lixívia há semanas.
Jamais se irá enterrar.
A TVI não deixa.

Gabo-vos o optimismo.
Hoje sai como herói.
Só se o Moniz quisesse...

Boddicker

Perguntas difíceis ... Tá bem

Ru10

Hoje é seu primeiro grande teste e também acho que se vai esbardalhar todo.
Por muita "preparação" que leve.

Já há BINGO? Eu aposto desde já no "Não importa neste momento se Rui Costa vai ou não candidatar-se, importa é preparar bem o Benfica para a nova época. Depois os sócios decidirão o futuro do clube."

Até deliram os Vieiristas.

Também aposto que as últimas declarações do Dr Rui Pereira não serão tema de conversa.

Sexta-Feira

Já se perguntaram porquê a TVI?

Podia ser qualquer canal, mas é a TVI.

Quem saiu da TVI para fazer parte da direção ?

Pedro Pinto um dos jornalistas mais antigos da casa que agora é director na comunicação no Benfica. E Rui Pedro Brás, ex comentador e líder do painel Mais Transferências e agora diretor-geral do futebol do Benfica (grande lol).

Não esperem milagres.
Entrevista tipo BTV.