Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eternoslb1904

Ainda não ouvi nada da entrevista, mas o que me vai ficar na memória é que este boneco do Rui Costa decidiu, no papel de presidente interino, depois de ainda não terem sido dado quaisquer justificações sobre a época passada, inicialmente agendadas, decidiu ir dar a primeira entrevista a um canal random de TV, em vez de falar para os sócios na VTV.

Sempre a somar novos podres

daviddgc

Para além de mentiroso, este tipo é muito perigoso pois joga a cartada de benfiquista desde o berço.

Está aqui um LFV 2.0.
Os argumentos e tiques de discurso estão lá todos.
Só lhe falta o bigode.

Aka

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Principalmente na parte dos canalhas. Desde Vale e Azevedo que o universo benfiquista faz questão de ter um labrego a ofender os adeptos do clube.

Consegues ser mais redutor? Tenta.

Mais redutor do que dizer que esta entrevista foi muito boa? Não consigo.

Tenta analisá-la do ponto de vista global e não do teu.

Há uma diferença entre ser bom e ser manipulador.

Toalhete

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2021, 23:03
Chamou canalhas aos membros do servir o Benfica. Apenas mais um triste que pensa que está acima do clube. Não tem vergonha na cara.

Nem para ele é bom.

Como é que podem pedir união e depois ostracizar uma percentagem enorme de adeptos?

O movimento servir o Benfica cada dia ganha mais apoiantes. E um apoiante que eles ganham hoje, não volta atrás.

SobeEquipa

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2021, 22:07
O Benfica chegou a constituir-se assistente no processo?

Em tão poucas palavras conseguiste superar qualitativamente o ensaio de entrevista a que assistimos.

Essa sim era uma das muitas perguntas que ficaram por fazer.

Prometheus

Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!
Já vi infiltrados a darem menos bandeira. Tens de pedir ajuda ao fivol para te ajudar.

paulomaia1972

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Principalmente na parte dos canalhas. Desde Vale e Azevedo que o universo benfiquista faz questão de ter um labrego a ofender os adeptos do clube.

do nosso? O nosso ponto de vista e o do sócio. E ele falou em nome do Benfica ou dos seus interesses pessoais ?

kramxel²

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

Eu diria mesmo, 62%.

futeboldelite

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:54
Citação de: futeboldelite em 29 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

para quem tem um QI de uma batata imagino que terá sido uma magnífica entrevista.

É continuar com essa mentalidade superior e ele limpa isto com mais votos que o Vieira.

Não se aprendeu nada com o vieirismo...

qual mentalidade superior?

então o homem:

1) não responde a nada de relevante
2) não se demarca do presidente detido por roubar ao Benfica nem das medidas lesivas tomadas no passado
3) repete meia dúzia de chavões que apelam ao sentimentalismo
4) assume um discurso arrogante, falando na primeira pessoa e auto-entitulando-se presidente
5) diz que proibiu as pessoas mais próximas de falarem em eleições
6) voltou a não concretizar datas de eleições ou das AG's
7) põe uma pressão absurda no treinador e equipa
8) abre a porta a um investidor externo com intenções duvidosas
9) mete os pés pelas mão com a questão da Footlab, incriminando-se, mas pelo caminho mente e desvirtua o que está em causa
10) não pede desculpa aos Benfiquistas

PORTANTO EU PERGUNTO, ISTO É UMA «ENTREVISTA» BOA PARA QUEM?

Naruto

supersueca

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

Calma não, uma coisa è certa è que apoiou 10 anos a política desportiva do clube. Foi dos administradores mais influente perte do rei sol. Nunca se comportou como um verdadeiro benfiquista. Deixou a direção sabotar épocas atrás de épocas.
Portanto sim è culpado e dos maiores responsáveis da desgraça do clube
Eticamente fica mal mas não é criminalmente

Para ser corrido do Benfica basta e sobra

paulomaia1972

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2021, 23:04

do nosso? O nosso ponto de vista e o do sócio. E ele falou em nome do Benfica ou dos seus interesses pessoais ?

Para fazeres essa pergunta, não viste.

minimix

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.
Eu recebo calibragem 4 rodas e 1 alinhamento na hiperpneus.
Tenho interesse monetário no Benfica, tenho acções da operação coração do Manel, tu tens?

Na altura da Operação Coração , mal tinha dinheiro para pagar as quotas quanto mais para operações coração.
  Tu és conhecido , sabes bem que não estou a falar de ti e também independentemente da tua opinião acho que nunca irei ler um post teu a desejar a derrota do BENFICA.
O que este e o Vieira estão a fazer ao Benfica é muito pior que desejar uma derrota.
O tempo acabará por nos mostrar o que estes gajos fizeram ao clube