Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Principalmente na parte dos canalhas. Desde Vale e Azevedo que o universo benfiquista faz questão de ter um labrego a ofender os adeptos do clube.

Consegues ser mais redutor? Tenta.

kramxel²

Não vi a entrevista e vou ver daqui a pouco, do que li já vi que foi mais uma camioneta de areia.

Não sei como é que ainda conseguem acreditar num pingo que seja deste discurso. São 20 anos disto.

iloy

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

Calma não, uma coisa è certa è que apoiou 10 anos a política desportiva do clube. Foi dos administradores mais influente perte do rei sol. Nunca se comportou como um verdadeiro benfiquista. Deixou a direção sabotar épocas atrás de épocas.
Portanto sim è culpado e dos maiores responsáveis da desgraça do clube
Eticamente fica mal mas não é criminalmente

Para o criminal deixo a justiça fazer o seu trabalho mas o que fez ao clube è tão grave para mim.

Toalhete

Citação de: luckynascimento em 29 de Julho de 2021, 22:59

Finalmente, concordo com o Capristano.

Porque é que o Capristano tem tempo de antena?

O pessoal gosta mesmo de ver velhos tasqueiros a fazer comentários aleatórios?
O que o Capristano diz, eu vou a uma tasca e vejo os velhos lá a dizer o mesmo. Ele nem sabe o que está a dizer.

Leonzo

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: Leonzo em 29 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Marcou tantos pontos como a bela campanha na Champions dos Zero pontos.

Sejamos honestos, esta merda vai se decidir no campo, se começarmos a ganhar o Encosta perpétua se no poder, se começarmos a fracassar, é corrido ao biqueiro.

Se assim for, teremos a certeza que a grande maioria do sócios não têm dois dedos de testa, fazer depender o futuro do clube e o desaparecimento dos seus valores, do facto da bola entrar ou não, é só triste
Infelizmente acredita que assim será.

Uma coisa tenho a certeza, o Rui Costa ganha e o clube morre para mim literalmente.

A continuar aqui no forum será sempre só no off topic. E vamos ver, a ponderar ainda...

Aka

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Principalmente na parte dos canalhas. Desde Vale e Azevedo que o universo benfiquista faz questão de ter um labrego a ofender os adeptos do clube.

Mais redutor do que dizer que esta entrevista foi muito boa? Não consigo.

RedFenix

Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!
Concordo pá, então podes começar por ti.

Slbstriker

Grande Capristano, esse shotor é o maior.  :smokin: :rir:

Slbttotosalvio

Peço à administração para FINALMENTE escolher um lado da barricada, que tomem uma posição forte sobre o assalto que o clube está a sofrer.

Vão cair no mesmo erro que tiveram com o Vieira?

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.
É verdade conta 0. Mas não foi entrevista. Foi mesmo conversa tal como o JAC no final disse.

E sim, a maioria do universo Benfiquista adorou. Concordo contigo.

Reitero, são os mesmos que há anos a fio só fazem merda. E eu, desculpa, mas já não desculpo nem respeito mais.

Essa maioria de sócios é um PERIGO à solta que coloca em risco o bom nome e sucesso do Sport Lisboa e BENFICA.

Se me custa dizer isto? Claro que custa, mas esta gente está do lado errado da historia em praticamente TODOS os momentos dos últimos 30 anos. Não desculpo mais estes acéfalos. Já chega. Atingi o limite.

Eu percebo isso, mas não é assim que as coisas vão mudar.

O que eu espero que aconteça é uma coisa, a realidade é outra.

O que ele fez hoje foi inteligente, estrategicamente. Não revelou nada a não ser foco desportivo e no curto prazo.
Concordo. E seduziu a seita vierista toda para ele.

E não só.

Basta estar atento nos próximos dias às conversas de café, redes sociais e imprensa para isto ficar claro.

Mas aguardemos.

Naruto

Capristano ainda duvidou do seu vieirismo por 1 dia mas já voltou ao normal.

Coitado do Rui Costa, está lixado, apanhou com a "Maldição do Capristano"

paulomaia1972

Chamou canalhas aos membros do servir o Benfica. Apenas mais um triste que pensa que está acima do clube. Não tem vergonha na cara.

Francescoli

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:01

Mais redutor do que dizer que esta entrevista foi muito boa? Não consigo.

Tenta analisá-la do ponto de vista global e não do teu.

supersueca

Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
Oi? Nunca ouvi falar disso...

No dia seguinte havia noticias que nem Rui Costa nem Isaías tinham sequer ponderado a abordagem do Sporting. O único que esteve também para sair foi João Vieira e chegou a estar "sequestrado" fora do alcance do Benfica, que até ao Valentim Loureiro pediu ajuda para o convencer a voltar atrás...

Os outros 2 que o Sporting estava interessado eram o Rui Costa e Isaías e foi noticia que recusaram na hora.

Só se a tua história se refere a uma abordagem de outro clube, mas como disseste que esteve para sair com Paulo Sousa e Pacheco, deduzo que seja para o Sporting, logo tenho que referir o que foi noticia na altura, que não corresponde ao que dizes...

Foi a pai de Rui Costa que o impediu de ir. Quanto ao Isaias não sei de nada.

jpcafe

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

Ratio.

https://youtu.be/mL6VueXaO4M