Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.

até o meu pai que é portista me ligou indignado com aquilo que viu na TVI

jorslb

Citação de: Keiroxes em 29 de Julho de 2021, 22:33
Aquela tirada sobre o Jesus ganhar ao Vitória de certeza, é mesmo a por se a jeito de levar com o karma em cima, mas estes caralhos nunca mais desaparecem do Benfica?!

Faltou dizer que vamos jogar o quíntuplo.

zefo

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

Calma não, uma coisa è certa è que apoiou 10 anos a política desportiva do clube. Foi dos administradores mais influente perte do rei sol. Nunca se comportou como um verdadeiro benfiquista. Deixou a direção sabotar épocas atrás de épocas.
Portanto sim è culpado e dos maiores responsáveis da desgraça do clube
Eticamente fica mal mas não é criminalmente

resendepereira

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 22:48
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Qual entrevista Uruguaio?

Honestamente, houve entrevista.

Viste a entrevista ao JNL no MESMO canal e com o MESMO jornalista?

É revelador de muita coisa.

Oh croft, estou a falar do que ambos vimos.

Eu vi e tu também viste alguém calmo, carismático, bom comunicador, com objectivos apenas de curto prazo e focado nos desportivos.

Tudo a seu tempo foi a principal mensagem.

Se é combinada ou não, se foi mais ou menos agressiva que outras, isso conta zero para 90% das pessoas que a viram.
É verdade conta 0. Mas não foi entrevista. Foi mesmo conversa tal como o JAC no final disse.

E sim, a maioria do universo Benfiquista adorou. Concordo contigo.

Reitero, são os mesmos que há anos a fio só fazem merda. E eu, desculpa, mas já não desculpo nem respeito mais.

Essa maioria de sócios é um PERIGO à solta que coloca em risco o bom nome e sucesso do Sport Lisboa e BENFICA.

Se me custa dizer isto? Claro que custa, mas esta gente está do lado errado da historia em praticamente TODOS os momentos dos últimos 30 anos. Não desculpo mais estes acéfalos. Já chega. Atingi o limite.

tnlemos

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
Oi? Nunca ouvi falar disso...

No dia seguinte havia noticias que nem Rui Costa nem Isaías tinham sequer ponderado a abordagem do Sporting. O único que esteve também para sair foi João Vieira e chegou a estar "sequestrado" fora do alcance do Benfica, que até ao Valentim Loureiro pediu ajuda para o convencer a voltar atrás...

Os outros 2 que o Sporting estava interessado eram o Rui Costa e Isaías e foi noticia que recusaram na hora.

Só se a tua história se refere a uma abordagem de outro clube, mas como disseste que esteve para sair com Paulo Sousa e Pacheco, deduzo que seja para o Sporting, logo tenho que referir o que foi noticia na altura, que não corresponde ao que dizes...

supersueca

Aka

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Principalmente na parte dos canalhas. Desde Vale e Azevedo que o universo benfiquista faz questão de ter um labrego a ofender os adeptos do clube.

PaulinhoB

Burros do krl, ainda agora sairam por milagre de 20 anos de Vieira e já estão prontos para mais 20 iguais.

N1c0

Marcou muitos pontos porque o povo benfiquista gosta de ser enganado e que lhe toquem no coração. Os últimos 18 anos provam isso.

Esteve bem na parte em que mentiu sobre a Footlabs ou naquela em que chamou canalhas aos sócios? Talvez na parte em que diz que não se oporia a alteração de estatutos (como se ele se pudesse opor) mas que agora não era altura para marcar uma AG (como se fosse ele a decidir... bem pelos vistos é)

slbenfica_croft

houve um tempo em que os acéfalos ainda corriam com a merda que lá punham.

mas com vieira só mesmo a PJ e o MP.

E o vieirismo também só cai dessa forma.

resendepereira

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:56
Calma que a PJ ainda não terminou o seu trabalho.
era um favor que faziam
bastava constitui-lo arguido e acusar por algo..
n deve custar muito
é preciso é vontade de agir

luis.live

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.
Eu recebo calibragem 4 rodas e 1 alinhamento na hiperpneus.
Tenho interesse monetário no Benfica, tenho acções da operação coração do Manel, tu tens?

Na altura da Operação Coração , mal tinha dinheiro para pagar as quotas quanto mais para operações coração.
  Tu és conhecido , sabes bem que não estou a falar de ti e também independentemente da tua opinião acho que nunca irei ler um post teu a desejar a derrota do BENFICA.

BovinoSLB

MasteRed

Mas o pior é que tens razão, e basta andar por aí.

Aqui no SB é um mundo á parte.

Agora se ele têm a sorte de passar a Champions, é presidente.