Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Era um incapaz como director desportivo, e pelos vistos também como vice-presidente, já que não sabia de nada, ou seja, não lhe passavam "cartucho", logo não era difícil de imaginar que seria um incapaz como "presidente" também

Davidslb04

bmuc79

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Os votos físicos da eleição anterior vão ser contados antes da próxima?

Vão juntar aos da próxima eleição mas só os do Rui Vieira Costa.

slbenfica_croft

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

Calma não, uma coisa è certa è que apoiou 10 anos a política desportiva do clube. Foi dos administradores mais influente perte do rei sol. Nunca se comportou como um verdadeiro benfiquista. Deixou a direção sabotar épocas atrás de épocas.
Portanto sim è culpado e dos maiores responsáveis da desgraça do clube
Eticamente fica mal mas não é criminalmente

Para ser corrido do Benfica basta e sobra
Deveria bastar

DEVERIA

Mas com esta maioria de sócios fica complicado

SimaoMiccoli

kramxel²

De ler, e podem-me corrigir se estiver errado, gostei muito das perguntas sobre a AGE e sobre as eleições....

SobeEquipa

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Entrevista absolutamente banal e cheia de lugares comuns.

luis___alex

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Julho de 2021, 23:02
Peço à administração para FINALMENTE escolher um lado da barricada, que tomem uma posição forte sobre o assalto que o clube está a sofrer.

Vão cair no mesmo erro que tiveram com o Vieira?
eu que detesto Vieira e tudo o que ele representa acredito que cada administrador individualemnte pode escolher um lado se assim o quiser
a administração em si, como um todo e o forum não deve ter lados assumidos
todas as opiniões devem ter voz, por mis parvas que sejam
se forem so para irritar e dizer merda, ai a porta da rua é serventia da casa
posto isto
RUAAAAAAAAAAAAAAA RUI COSTA

luis.live

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.

Mas alguém ganha dinheiro por criticar o Rui Costa?

E éramos pagos em quê? Autocolantes do Vítor Paneira?

Isso é uma maneira muito baixa de levantar suspeitas.

A BlueProps existe e está provado que foi e é usada pela direcção do Benfica!

Não sou ingenuo ao ponto de acreditar que não há uma blue props do outro lado. Assim como não acredito que aqui no SB não há users que são infiltrados , lagartos e andrades ,  apenas e só para lançar a confusão. E também não tenho duvidas que há por aqui quem tem interesse ($) em defender o Rui Costa. Há posts muito estranhos por aqui. Há demasiado interesse por aqui.

Até porque se os posts são assim tão "verdadeiros" qual o mal em o pessoal se dar a conhecer?

Crítico o Rui Costa de borla, não sou sócio desde os tempos do jesus e tb porque vivo no estrangeiro.

Não preciso de incentivo nenhum monetário para defender o meu clube desta corja toda.

Do outro lado, não existe razão absolutamente nenhuma (sem ser dinheiro ou favores) para defender um gajo que andou de mão dada com outro que roubou o clube em 2.5M (?).

Pronto , fizeste o teu disclaimer.  Eu tb já fiz o meu.

Só não percebo porque achas ou tens a certeza que existe uma blue props ( daquilo que eu leio por aqui , são profissionais que ganham dinheiro para escreverem uma determinada opinião ) a favor de alguém e não acreditas que existe alguém ou alguma empresa de comunicação ou quem quer que seja , que ganhe dinheiro (profissionalmente falando) para escrever a favor ($) de um interesse contrário á blue props.

Para concluir , achas que um Sócio do BENFICA vai desejar alguma vez a derrota do BENFICA ?

numaxaca

Mal do Benfica se for gerido de fora para dentro...

slbenfica_croft

Citação de: Davidslb04 em 29 de Julho de 2021, 23:06
Pedro Guerra no especial CM daqui a pouco
Que combinação.

CM e Guerra.

Um esgoto a céu aberto que se diz CS e um execrável.

Assustador perceber que a maioria do povo português consome isto.

Explica MUITA COISA.

fil79

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2021, 22:07
O Benfica chegou a constituir-se assistente no processo?

Não sabemos. Mas ficámos a saber que assim que possível, o Rui vai dar um grande abraço à pessoa que foi acusada de roubar o Benfica.

kramxel²

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2021, 23:06
Era um incapaz como director desportivo, e pelos vistos também como vice-presidente, já que não sabia de nada, ou seja, não lhe passavam "cartucho", logo não era difícil de imaginar que seria um incapaz como "presidente" também

Ora...

tnlemos

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: tnlemos em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
Oi? Nunca ouvi falar disso...

No dia seguinte havia noticias que nem Rui Costa nem Isaías tinham sequer ponderado a abordagem do Sporting. O único que esteve também para sair foi João Vieira e chegou a estar "sequestrado" fora do alcance do Benfica, que até ao Valentim Loureiro pediu ajuda para o convencer a voltar atrás...

Os outros 2 que o Sporting estava interessado eram o Rui Costa e Isaías e foi noticia que recusaram na hora.

Só se a tua história se refere a uma abordagem de outro clube, mas como disseste que esteve para sair com Paulo Sousa e Pacheco, deduzo que seja para o Sporting, logo tenho que referir o que foi noticia na altura, que não corresponde ao que dizes...

Foi a pai de Rui Costa que o impediu de ir. Quanto ao Isaias não sei de nada.
Em tantos anos, nunca mas nunca ouvi falar dessa história... E conheci o Rui Costa e gente que o conhecia e à familia da Damaia.

Nunca ouvi falar disso, bem pelo contrário.

luis___alex

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: Davidslb04 em 29 de Julho de 2021, 23:06
Pedro Guerra no especial CM daqui a pouco

Dia nacional da Areia.
esse filho ....... ainda fala em nome do Benfica??????????

fodasseeeeeeeeeeee