Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 25 de Setembro de 2021, 12:16
Uma coisa é a nossa posição perante a eleição, e ressalvo já que a minha pende para o Benitez. Agora, se o Rui Costa ganhar não deixarei de ser benfiquista.

Posto isto, passadas as eleições e aquilo que a maior parte de nós teme, que entre para la malta que saiba da poda, seja benfiquista e competente.

Por exemplo, qual é o diretor desportivo do Rui Costa e o do Benitez?

Uma coisa estou certo, vai haver menos compras de merda nos próximos anos - se bem que o Meite foi tiro ao lado.

Do Rui é o JJ. Do Benitez não sei.

Braz e JJ diria.

KKK24

Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas

Mariachi

Uma coisa é a nossa posição perante a eleição, e ressalvo já que a minha pende para o Benitez. Agora, se o Rui Costa ganhar não deixarei de ser benfiquista.

Posto isto, passadas as eleições e aquilo que a maior parte de nós teme, que entre para la malta que saiba da poda, seja benfiquista e competente.

Uma coisa estou certo, vai haver menos compras de merda nos próximos anos - se bem que o Meite foi tiro ao lado.

O Meïté foi tiro ao lado porque?

slbfan4you

Do que tenho visto nem ele deve querer ser presidente pois ele só sabe de futebol e nem se sente à vontade para falar ao publico, a minha conclusão é que mais cedo ou mais tarde vai ser mais um mandato por cumprir pois parece-me que ele não tem mãos para isto e quer agradar a todos e no fim não agrada a ninguém, pode ser que arranje malta que o ajude pois bem vai precisar, tem de arranjar um vice que de a cara.

Em termos de futebol não tenho duvidas que vamos passar de um 0(vieira) para um 50.

Tellmo

No plano desportivo tenho gostado imenso do Rui.
Seria muito difícil de fazer melhor em tão curto período de tempo...

É a diferença de ter lá um comerciante e um gajo que realmente entende de futebol.

Quanto a nível de carácter é outra história pois considero o Rui um bananas.
Deixou o Viera fazer o que queria para seu bem pessoal.

Gostava de ter como presidente alguém de bom carácter e que entendesse de futebol como o Rui mas considero isso muito difícil de acontecer.

Não ficarei chocado com o Rui a presidente, tenho esperanças de que se possa redimir.
Que faça cair todas as maças podres e sanguessugas do Benfica!

Ficarei maravilhado se existir alguém melhor em todos os níveis obviamente.

A maior vitória deste século foi a saída do Vieira.

Iron Mask

Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.

Depois logo se vê. Se o clube for parar à distrital pelas trapalhadas desta gente que tão com justiça à perna olha...safoda.

Vamos ver uns jogos com o Linda-a-Velha, que também é giro.

anselmoslb

Não pode prometer que não vende a maioria da SAD porque não está em campanha.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

jnobre

Espero que já tenha dado para perceber que o Rui Costa é tão ditador como o Vieira. Tal pai tal filho.

ISO

Citação de: jnobre em 25 de Setembro de 2021, 13:57
Espero que já tenha dado para perceber que o Rui Costa é tão ditador como o Vieira. Tal pai tal filho.

Têm ambos uma coisa em comum, acham-se adorados pelos sócios/adeptos.

luis.live

Citação de: RAFL em 25 de Setembro de 2021, 10:24
Analisem este pensamento:

à uns meses atras, quando havia a possibilidade do vieirismo cair, com a prisão do vieira, o forum encheu-se de bots com dircursos agressivos pro vieira/costa, com centenas e centenas de respostas a quem colocasse um post a criticar o vieirismo...costismo

o receio, era obvio, o avanço de JNL.

após a entrada na LC e as vitorias do campeonato e muito especialmente, logo após a triste noticia, do não avanço do JNL, o vieirismo, representado pelo costa, fez desaparecer de um dia pro outro, as dezenas de bots que estavam aqui no forum...porque?

porque, na minha opiniao, pensam que teem a eleição ganha, e não vale a pena deixar parte dos Benfiquistas com odio à futura direcção

quem são essas dezenas de Boots?  se fazes essa acusação tens de escrever quem são essas dezenas de Boots

Mf2021

Citação de: RAFL em 25 de Setembro de 2021, 10:24
Analisem este pensamento:

à uns meses atras, quando havia a possibilidade do vieirismo cair, com a prisão do vieira, o forum encheu-se de bots com dircursos agressivos pro vieira/costa, com centenas e centenas de respostas a quem colocasse um post a criticar o vieirismo...costismo

o receio, era obvio, o avanço de JNL.

após a entrada na LC e as vitorias do campeonato e muito especialmente, logo após a triste noticia, do não avanço do JNL, o vieirismo, representado pelo costa, fez desaparecer de um dia pro outro, as dezenas de bots que estavam aqui no forum...porque?

porque, na minha opiniao, pensam que teem a eleição ganha, e não vale a pena deixar parte dos Benfiquistas com odio à futura direcção

Pergunta aos moderadores como eles desaparecem aqui do fórum... Alguns "bots" com carradas de anos de fórum...

luis.live

verdade (minha) vale o que vale é que os dois candidatos para presidente da direcção que vão a votos no próximo dia 9 , são fraquinhos. Não são lideres . O voto em branco parece ser o mais acertado nesta eleição. A quem ganhar desejo muito sucesso , obviamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2021, 13:36

O Meïté foi tiro ao lado porque?
porque sim....hehe

Silveralho

Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: Silveralho em 25 de Setembro de 2021, 10:41
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 10:28
Citação de: rsd em 25 de Setembro de 2021, 10:27
Citação de: RAFL em 25 de Setembro de 2021, 10:09
Citação de: RedVC em 25 de Setembro de 2021, 09:53
O CM diz que DSO está de saída, também. Parece que há uma varridela de alto a baixo.
Cada vez mais curioso de saber os nomes da lista de Rui Costa.
é falso que haja varridela, porque o numero 2 do vieira fica lá, de nome rui costa

e deixem-se de conversas em relação ao DSO, o DSO não faz, nem nunca fez parte da direcção do Benfica, o DSO está um cargo remunerado na SAD escolhido pela direcção do clube, e as eleições são para a direcção do clube.

Desculpa, mas isso não é assim. O DSO tem mais influencia que 95% dos outros orgãos sociais e, consequentemente, esteve em mais esquemas que quase os outros todos juntos (sem Vieira). Aliás, na minha opinião o número 2 era ele.

Tem de ir de vela ontem. Mas sim, não apaga em nada o Rui enCosta ficar lá.

Como é evidente.

Dso era o número 2, o cão de porcelana é apenas a cara para escudar o Vieira e agora para garantir as eleições.

Nem 8 nem 80. O Rui enCosta sabia muito bem de 80% do que se passava, participava e tirava dividendos. Simplesmente o DSO estava um nivel acima.

Óbvio.
De forma alguma Ruím Costa era ignorante ou meramente decorativo.
Já o disse aqui, para mim é mais culpado que os outros todos, porque ele se diz benfiquista, ou seja traiu de forma consciente aquilo que diz amar.
Vieira e dso já sabíamos ao que vinham....nem sequer sócios eram.

Godescalco

Citação de: afcs1904 em 25 de Setembro de 2021, 12:55
Se fosse buscar JNL para vice era fantástico!

Noronha não tem disponibilidade profissional para estar no Benfica.