Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

#139065
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?

estes tipos tem os seus negocios e servem se da politica e de outras instituiçoes , e vice versa.... , estao num patamar em que os outros é que trabalham , o trabalho deles é falar mover influencias....

repara o Santana , quase que acabado funda um partido , aquilo nao da nada , o que ele vai fazer?  candidatar se a camara da figueira....

O filme é esse, sao profissionais nisto.

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 15:06
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?

estes tipos tem os seus negocios e servem se da politica e de outras instituiçoes , e vice versa.... , estao num patamar em que os outros é que trabalham , o trabalho deles é falar mover influencias....

repara o Santana , quase que acabado funda um partido , aquilo nao da nada , o que ele vai fazer?  candidatar se a camada da figueira....

O filme é esse, sao profissionais nisto.

Foi onde se conseguiu encaixar.
A câmara de Lisboa já não tem estaleca.
Partido (ex) nem se lembra de quem é.
Sporting está servido.
A ALIANÇA não deu em nada nem eleitorado tinha.
A Cinha já nem sabe que ele existe....


Foi pra onde ainda tinham memória dele

BENFIKA

Ta boa Rui, tens tanto jeito para reforçar cargos diretivos como para reforçar o plantel...facilmente vais para entulho e negociatas  :buck2:

RedFut

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 15:08
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 15:06
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?

estes tipos tem os seus negocios e servem se da politica e de outras instituiçoes , e vice versa.... , estao num patamar em que os outros é que trabalham , o trabalho deles é falar mover influencias....

repara o Santana , quase que acabado funda um partido , aquilo nao da nada , o que ele vai fazer?  candidatar se a camada da figueira....

O filme é esse, sao profissionais nisto.

Foi onde se conseguiu encaixar.
A câmara de Lisboa já não tem estaleca.
Partido (ex) nem se lembra de quem é.
Sporting está servido.
A ALIANÇA não deu em nada nem eleitorado tinha.
A Cinha já nem sabe que ele existe....


Foi pra onde ainda tinham memória dele

A Cinha...??? Pensei que já tinha embarcado para a Figueira da Foz com o Santana Flopes.

:rir:

Benfanatic

"Temos de ser mais criteriosos em tudo, não importa quantos vamos buscar, importa como chegam cá, quem são e o que vêm trazer"...mais uma ferroada no Bigodes. Rui, cada vez te adoro mais  :smitten:

merlim

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2021, 13:57
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2021, 23:56


É este que vai ser o novo Vice-Presidente segundo esse quadro da CMTV?

Grande Benfica Bem Maior! Grande Braz Frade! Tornar o Benfica o clube da Cofina.

Ou seja, meteram aqui os bots no dia seguinte a criticar quem andou a gravar a AGE, como se tivesse sido alguém da oposição e afinal foi "inside job".

Com este tipo de jogadas, é suposto Rui Costa deixar no ar a expectativa de algo positivo para o futuro???

Será que algum dos bots que por aqui anda, não quer fazer o favor de levar isto ao ruizinho. Só naquela, tipo informação de que a malta não está a dormir.

abar85

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 15:06
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2021, 13:13
Vou ainda por de modo mais simples para ver se alguns entendem:

O seara tem ambicoes politicas e nao se arrisca a ver o seu nome no jornal das 20h a dizer que se recusa a marcar uma AG pedida pelos socios do Benfica. Agora sim, como aqui dizem, pode sempre optar por demitir se. Fazer o que este ser respirante tem feito nao se arrisca.

E sim eu tb gostava muito de ter um tinoco faria a pmag mas um tinoco faria nao se vai meter nisto. Nem esta estrutura convidaria um homem como.ele. porem um seara que no minimo nao se arrisca pelas ambicoes que tem a fazer o que este gajo que la anda tem feito ja e um improvement a meu ver

Que ambições políticas achas que o Seara tem?

estes tipos tem os seus negocios e servem se da politica e de outras instituiçoes , e vice versa.... , estao num patamar em que os outros é que trabalham , o trabalho deles é falar mover influencias....

repara o Santana , quase que acabado funda um partido , aquilo nao da nada , o que ele vai fazer?  candidatar se a camara da figueira....

O filme é esse, sao profissionais nisto.

Mas o Seara nem em Sintra deve ter hipótese.

Strata

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 15:03
Há listas para delegados de turma com mais competência e valor

Não é estar aqui a fazer de advogado de defesa porque realmente não se vê nada demais nesta lista, mas se a malta for coerente, imagino o rasganço que vai ser quando saírem os nomes da lista do movimento SoB.

E antes que leve algumas bocas, digo já que vejo o Movimento com um papel que foi e é muito importante para a recuperação da democracia no nosso clube, entre outros pontos essenciais já abordados, mas estou curioso para ver o projecto e os nomes que têm na mesa. Mas independentemente disso, acho que já foi uma vitória e um sucesso aquilo que conseguiram fazer. Mas daí a estarem preparados e capazes de assumir a Presidência e a Direcção do Benfica....daí a minha curiosidade em relação ao projecto/nomes que vão apresentar.

E analisando isto muito a frio, digo já que sendo a lista de Rui Costa/ Movimento SoB o melhor que o Benfica tem a apresentar no seu universo para os destinos do clube, então a coisa está com a fasquia muito em baixo. Ainda tinha esperança no Noronha mas nestas eleições desiludiu-me.

Vladimiro78

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2021, 15:10
Ta boa Rui, tens tanto jeito para reforçar cargos diretivos como para reforçar o plantel...facilmente vais para entulho e negociatas  :buck2:

O plantel este ano foi mau reforçado ?

lancadordedois

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 15:03
Há listas para delegados de turma com mais competência e valor

Não é estar aqui a fazer de advogado de defesa porque realmente não se vê nada demais nesta lista, mas se a malta for coerente, imagino o rasganço que vai ser quando saírem os nomes da lista do movimento SoB.

E antes que leve algumas bocas, digo já que vejo o Movimento com um papel que foi e é muito importante para a recuperação da democracia no nosso clube, entre outros pontos essenciais já abordados, mas estou curioso para ver o projecto e os nomes que têm na mesa. Mas independentemente disso, acho que já foi uma vitória e um sucesso aquilo que conseguiram fazer. Mas daí a estarem preparados e capazes de assumir a Presidência e a Direcção do Benfica....daí a minha curiosidade em relação ao projecto/nomes que vão apresentar.

E analisando isto muito a frio, digo já que sendo a lista de Rui Costa/ Movimento SoB o melhor que o Benfica tem a apresentar no seu universo para os destinos do clube, então a coisa está com a fasquia muito em baixo. Ainda tinha esperança no Noronha mas nestas eleições desiludiu-me.

rasganço porque? a lista do SOB nao parece ter membros envolvidos em tipicos cambalachos portugueses.
ate é de desconfiar....

Baron_Davis

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 15:03
Há listas para delegados de turma com mais competência e valor

Ainda tinha esperança no Noronha mas nestas eleições desiludiu-me.

o JNL ia adivinhar que ia haver eleições um ano depois?

não tem projectos profissionais e uma carreira?

se calhar pedia uns milhoes emprestados e dps dava o calote, como outros...

estás a duas semanas das eleições e nem se sabe oficialmente o regulamento, nem se o auto proclamado aceita debates limpos com a oposição

Ru10

Devia ser unânime que a lista de JNL ter ganhou em Outubro de 2020 seria o melhor para o Benfica.

Que erro histórico. Nem ter estado do lado certo da história me retira a mágoa que sinto.

chico_SLB

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2021, 11:17
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2021, 10:23
Este Seara é uma merda, já o foi na câmara de Sintra, e já tem 65 anos, urge sangue novo no clube, só se vai buscar velharia gasta e sem qualidade


mimimimimimimimimimi, já te candidataste pelo Benitez?
Já, e é minimix, não precisas gaguejar

Vais ficar com que "pelouro"?

VodkaBoy

Para poder continuar o regime actual, obvio que não se podem mudar muitas caras.


Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 15:32
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 15:03
Há listas para delegados de turma com mais competência e valor

Não é estar aqui a fazer de advogado de defesa porque realmente não se vê nada demais nesta lista, mas se a malta for coerente, imagino o rasganço que vai ser quando saírem os nomes da lista do movimento SoB.

E antes que leve algumas bocas, digo já que vejo o Movimento com um papel que foi e é muito importante para a recuperação da democracia no nosso clube, entre outros pontos essenciais já abordados, mas estou curioso para ver o projecto e os nomes que têm na mesa. Mas independentemente disso, acho que já foi uma vitória e um sucesso aquilo que conseguiram fazer. Mas daí a estarem preparados e capazes de assumir a Presidência e a Direcção do Benfica....daí a minha curiosidade em relação ao projecto/nomes que vão apresentar.

E analisando isto muito a frio, digo já que sendo a lista de Rui Costa/ Movimento SoB o melhor que o Benfica tem a apresentar no seu universo para os destinos do clube, então a coisa está com a fasquia muito em baixo. Ainda tinha esperança no Noronha mas nestas eleições desiludiu-me.

rasganço porque? a lista do SOB nao parece ter membros envolvidos em tipicos cambalachos portugueses.
ate é de desconfiar....

Portanto a competencia deixou de ser o mais importante . Importante é apenas ser boa pessoa . Muito bem !!!!