Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: RedFut em 10 de Outubro de 2021, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:51
Apesar de tudo , O Benfica é um clube do crl . Então em Portugal não tem rival à altura .

40 110 votantes , fantástico !!

Qual o máximo de votantes no porco e sporte nas eleições ? Alguém sabe ?

Não admira este clube ser tão odiado a nivel nacional . A nivel de grandeza ninguém nos faz cócegas .


É verdade, somos um grande Clube, amado por uns e odiado por outros, e até odiado por muitos user´s que aqui andam e se dizem benfiquistas.
Não sei de quem falas , mas aqueles tu dizes que odeiam o clube se calhar são o que amam mais . Porque estão  a lutar contra os larápios que sequestraram o clube.

Se calhar
Se    "
Se    "
Se    "
Se    "

Sabes bem do que ele fala




União da Nação Benfiquista,
Aguardar resultados.
Mas sempre atento, porque perder, não implica desistir.

É disso que eu falo


Mjölnir

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.


Isso. Igual por aqui.👍

Kurt Cobain 10

O Bruno Costa carvalho a dizer de madrugada  na rtp 3 que na casa do Benfica no Porto havia carneiros a intimidar os sócios de quem não vota-se no RC .

Lamentável . "Democracia"

Hölderlin

Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:

Depois o "encosta" "banana", vai limitar os mandatos a 3, e vai enfiar outra banana nos que por aqui insultam a torto e a direito. E esses mesmos vão continuar a clamar por democracia, era o debate, era o voto físico, era o respeito pelas listas concorrentes... foram bananas seguidas de bananas. 
Mas na verdade, alguns parece que o que querem mesmo é que se chafurde o nome do Rui Costa, se condene na praça pública e se prenda o Rui Costa. Nem que o Benfica tenha que passar vergonhas.

Que o "encosta" "banana" depois de outra banana, esta de 84,5%, comece a ganhar títulos, cumpra o que prometeu na campanha, para distribuir mais bananas aos que por aqui insultam.

O Benitez tal como o Noronha Lopes tiveram posturas corretas, criticaram e bem o que havia para criticar, mas o clube segue. A votação de ontem foi expressiva, e demonstrou que os sócios claramente escolheram o projeto da lista A.
A votação também mostrou que se o Rui Costa tiver resultados desportivos e cumprir o que prometeu, o LFV já não lhe consegue ganhar.
Vai buscar um post meu em que eu lhe tenha chamado encosta ou banana.


Mas o modus operandi nos últimos 18 anos desta direção, baseia-se muito em promessas que depois se esfumam. Essa pode ser uma delas.



Quanto ao voto físico, etc. Os padrões eram tão baixos, na direção que estava lá antes e da qual Rui Costa não fez parte, que agora chegar um gajo a fazer algo normal é visto como algo heróico.


É positivo, sim, mas mandou uma mensagem de apoio a um gajo que ainda ontem disse que "democracia a mais faz mal"

O "encosta", "banana", "rua costa", etc entre outros insultos está por ai aos magotes. Não estou a dizer que foi A ou B a chamar isso, mas foram às centenas de users.

Cá estaremos para apontar as promessas não cumpridas. O Rui Costa não fez nada heroico, apenas boas decisões no geral, que foram na sentido de muitas críticas, que eram corretas.
Em relação ao LFV esteve mal, veio procurar protagonismo e colar-se ao Rui Costa num dia em que não devia fazê-lo. Ainda para mais com um discurso longo e cheio de frases contundentes para se lhe pegar. O LFV neste momento é passado, fez muitas coisas positivas e também negativas, mas a batalha dele neste momento é nos tribunais.

Em relação ao mundo do futebol há algo que está muito mal e é transversal a quase todos os clubes e dirigentes, que são as transferências e mais transferências de jogadores, que geram comissões e mais comissões que esvaziam o dinheiro dos clubes. Basta olhar para o FCP e ver como está falido depois de milionárias campanhas na Champions e de milionárias vendas. Mas esses mesmos clubes que estão "falidos", são muito apetecíveis aos milionários e geram muitos milhões para os mesmos.

Agora para se ganharem eleições num clube, além da constatação disto, é preciso apresentar também um projeto e mostrar liderança para levar o clube num bom caminho, e faltou isso ao Benitez. Nisso o Noronha Lopes foi um candidato bem superior.

Então mas um diretor desportivo que vê Arangos, Veras, Luis Felipes, Menezes, Farinas... entre tantos outros a chegar, não é um banana? Não percebeu o que estava a acontecer? Foda-se. Eu continuo a chamá-lo de banana, e acredita que estou a ser simpático.

samarras

Acho uma certa piada à temática união nesta plataforma digital quando quem promoveu a divisão foi a atual direção.

Baron_Davis

Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:

Depois o "encosta" "banana", vai limitar os mandatos a 3, e vai enfiar outra banana nos que por aqui insultam a torto e a direito. E esses mesmos vão continuar a clamar por democracia, era o debate, era o voto físico, era o respeito pelas listas concorrentes... foram bananas seguidas de bananas. 
Mas na verdade, alguns parece que o que querem mesmo é que se chafurde o nome do Rui Costa, se condene na praça pública e se prenda o Rui Costa. Nem que o Benfica tenha que passar vergonhas.

Que o "encosta" "banana" depois de outra banana, esta de 84,5%, comece a ganhar títulos, cumpra o que prometeu na campanha, para distribuir mais bananas aos que por aqui insultam.

O Benitez tal como o Noronha Lopes tiveram posturas corretas, criticaram e bem o que havia para criticar, mas o clube segue. A votação de ontem foi expressiva, e demonstrou que os sócios claramente escolheram o projeto da lista A.
A votação também mostrou que se o Rui Costa tiver resultados desportivos e cumprir o que prometeu, o LFV já não lhe consegue ganhar.
Vai buscar um post meu em que eu lhe tenha chamado encosta ou banana.


Mas o modus operandi nos últimos 18 anos desta direção, baseia-se muito em promessas que depois se esfumam. Essa pode ser uma delas.



Quanto ao voto físico, etc. Os padrões eram tão baixos, na direção que estava lá antes e da qual Rui Costa não fez parte, que agora chegar um gajo a fazer algo normal é visto como algo heróico.


É positivo, sim, mas mandou uma mensagem de apoio a um gajo que ainda ontem disse que "democracia a mais faz mal"

O "encosta", "banana", "rua costa", etc entre outros insultos está por ai aos magotes. Não estou a dizer que foi A ou B a chamar isso, mas foram às centenas de users.

Cá estaremos para apontar as promessas não cumpridas. O Rui Costa não fez nada heroico, apenas boas decisões no geral, que foram na sentido de muitas críticas, que eram corretas.
Em relação ao LFV esteve mal, veio procurar protagonismo e colar-se ao Rui Costa num dia em que não devia fazê-lo. Ainda para mais com um discurso longo e cheio de frases contundentes para se lhe pegar. O LFV neste momento é passado, fez muitas coisas positivas e também negativas, mas a batalha dele neste momento é nos tribunais.

Em relação ao mundo do futebol há algo que está muito mal e é transversal a quase todos os clubes e dirigentes, que são as transferências e mais transferências de jogadores, que geram comissões e mais comissões que esvaziam o dinheiro dos clubes. Basta olhar para o FCP e ver como está falido depois de milionárias campanhas na Champions e de milionárias vendas. Mas esses mesmos clubes que estão "falidos", são muito apetecíveis aos milionários e geram muitos milhões para os mesmos.

Agora para se ganharem eleições num clube, além da constatação disto, é preciso apresentar também um projeto e mostrar liderança para levar o clube num bom caminho, e faltou isso ao Benitez. Nisso o Noronha Lopes foi um candidato bem superior.

Então mas um diretor desportivo que vê Arangos, Veras, Luis Felipes, Menezes, Farinas... entre tantos outros a chegar, não é um banana? Não percebeu o que estava a acontecer? Foda-se. Eu continuo a chamá-lo de banana, e acredita que estou a ser simpático.

Calma, o "Rui" não sabia de nada

bandus

Vamos andar quatro anos com rupturas de lidamentos?

Ultimamente tem sido demais, há aqui user's que só vêm para dizer mal dos sócios e do presidente eleito democraticamente.

Desejo toda a sorte do mundo à direção eleita, pois fosse quem fosse, quer seguramente o melhor para o SL Benfica!

Saveloy

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Outubro de 2021, 04:05
Sendo Rui Costa o  Presidente eleito, mais que titulos e vitórias desportivas, espero que faça regressar ao Sport Lisboa e Benfica os valores perdidos nas últimas duas décadas bem como a matriz popular do clube.

Que faça regressar o Associativismo, Democracia, Ética e Transparência ao clube.

Mas se os valores foram perdidos nessas duas décadas, e o Rui Costa foi dirigente mais de metade desse período, isso não sugere que esses tais valores não são os que ele idealiza para o Benfica?

Mariachi

Começa com crédito negativo e será preciso um trabalho e postura transcendentais para contornar a ideia que de tem dele.

Isto pode ser um problema que se torna muito mais difícil de contornar, visto que apenas uma minoria vê as coisas desta forma.

zizou

As casas do Benfica são o braço armado do Vieirismo.

Rei

Expectável o resultado. Que faça um bom trabalho, é o que desejo. Não duvido do seu benfiquismo e ficamos melhor servidos com ele do que com o Vieira, disso não tenho duvidas. Espero que surpreenda pela positiva, que consiga ser o líder que precisamos.

samarras

Quantas vezes é que o Peter War disse que vamos passar por uma fase muito desafiante num futuro próximo? A intimidação, o medo perpetua-se.

Hölderlin

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:

Depois o "encosta" "banana", vai limitar os mandatos a 3, e vai enfiar outra banana nos que por aqui insultam a torto e a direito. E esses mesmos vão continuar a clamar por democracia, era o debate, era o voto físico, era o respeito pelas listas concorrentes... foram bananas seguidas de bananas. 
Mas na verdade, alguns parece que o que querem mesmo é que se chafurde o nome do Rui Costa, se condene na praça pública e se prenda o Rui Costa. Nem que o Benfica tenha que passar vergonhas.

Que o "encosta" "banana" depois de outra banana, esta de 84,5%, comece a ganhar títulos, cumpra o que prometeu na campanha, para distribuir mais bananas aos que por aqui insultam.

O Benitez tal como o Noronha Lopes tiveram posturas corretas, criticaram e bem o que havia para criticar, mas o clube segue. A votação de ontem foi expressiva, e demonstrou que os sócios claramente escolheram o projeto da lista A.
A votação também mostrou que se o Rui Costa tiver resultados desportivos e cumprir o que prometeu, o LFV já não lhe consegue ganhar.
Vai buscar um post meu em que eu lhe tenha chamado encosta ou banana.


Mas o modus operandi nos últimos 18 anos desta direção, baseia-se muito em promessas que depois se esfumam. Essa pode ser uma delas.



Quanto ao voto físico, etc. Os padrões eram tão baixos, na direção que estava lá antes e da qual Rui Costa não fez parte, que agora chegar um gajo a fazer algo normal é visto como algo heróico.


É positivo, sim, mas mandou uma mensagem de apoio a um gajo que ainda ontem disse que "democracia a mais faz mal"

O "encosta", "banana", "rua costa", etc entre outros insultos está por ai aos magotes. Não estou a dizer que foi A ou B a chamar isso, mas foram às centenas de users.

Cá estaremos para apontar as promessas não cumpridas. O Rui Costa não fez nada heroico, apenas boas decisões no geral, que foram na sentido de muitas críticas, que eram corretas.
Em relação ao LFV esteve mal, veio procurar protagonismo e colar-se ao Rui Costa num dia em que não devia fazê-lo. Ainda para mais com um discurso longo e cheio de frases contundentes para se lhe pegar. O LFV neste momento é passado, fez muitas coisas positivas e também negativas, mas a batalha dele neste momento é nos tribunais.

Em relação ao mundo do futebol há algo que está muito mal e é transversal a quase todos os clubes e dirigentes, que são as transferências e mais transferências de jogadores, que geram comissões e mais comissões que esvaziam o dinheiro dos clubes. Basta olhar para o FCP e ver como está falido depois de milionárias campanhas na Champions e de milionárias vendas. Mas esses mesmos clubes que estão "falidos", são muito apetecíveis aos milionários e geram muitos milhões para os mesmos.

Agora para se ganharem eleições num clube, além da constatação disto, é preciso apresentar também um projeto e mostrar liderança para levar o clube num bom caminho, e faltou isso ao Benitez. Nisso o Noronha Lopes foi um candidato bem superior.

Então mas um diretor desportivo que vê Arangos, Veras, Luis Felipes, Menezes, Farinas... entre tantos outros a chegar, não é um banana? Não percebeu o que estava a acontecer? Foda-se. Eu continuo a chamá-lo de banana, e acredita que estou a ser simpático.

Calma, o "Rui" não sabia de nada

Estava na Armani a medir os braços.

Marco Júnio Bruto

Citação de: bandus em 10 de Outubro de 2021, 15:08
Vamos andar quatro anos com rupturas de lidamentos?

Ultimamente tem sido demais, há aqui user's que só vêm para dizer mal dos sócios e do presidente eleito democraticamente.

Desejo toda a sorte do mundo à direção eleita, pois fosse quem fosse, quer seguramente o melhor para o SL Benfica!

Santa ingenuidade ou coisa pior...

O pulha queria o melhor para o Benfica? Não brinquem com coisas sérias.

O discurso do pulha, ontem, depois de votar, foi um aviso claro à navegação: não pensem que se livram de mim com esta facilidade. O cabrão está alapado ao Benfica, que é a sua bóia de salvação. E o banana recém-eleito, em vez de romper alto e bom som com esta merda (não seria fácil, mas talvez conseguisse), ainda lhe agradece no discurso de vitória.
Metam isto na cabeça: o pulha tem isto tudo minado, e não vai largar o osso. Se for preciso levar o Benfica para o fundo com ele, leva.

E a procissão ainda vai no adro. Muita, muita merda vem aí. Se as escutas do Sócrates acabaram todas no Youtube, as escutas do pulha não tardam a ir lá parar, mais os interrogatórios. E então é que eu quero ver.

Ainda por cima, o Costa mantém um treinador que é amigo do peito do pulha e que fala com ele todos os dias ao telefone. O Costa está completamente cercado de armadilhas e não percebeu. Vai ser bonito, o estoiro que esta merda vai levar em breve.

Nós é que sofremos, como de costume. O pulha está-se a marimbar, o Costa não sabe mais.

Castro_SLB

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Acho uma certa piada à temática união nesta plataforma digital quando quem promoveu a divisão foi a atual direção.
Mas os 84% de votação alcançados por Rui Costa nas eleições mais concorridas de sempre não é união suficiente? Democracia é mesmo assim, a maioria venceu, mas isso não significa que a minoria deva unir-se à maioria, apenas respeitar.