Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

GGG

Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 21:58
Apesar de hoje ter sido eliminatoria   e de o volei ser a modalidade mais popular por merito proprio , seria importante o Rui ir ver o que se passa nas outras, seja jogo europeu , seja contra o sanjoanense , o Hoquei em particular precisa de apoio e rapido...
Mas agora não estão à espera que o homem vá aos jogos todos, pois não? De certeza que irá aparecer em outras modalidades também.

Maestro20

Citação de: Harlem em 13 de Outubro de 2021, 21:54
Creio que deviam ter lançado isso cá para fora antes do Rui Costa ter sido eleito, fazê-lo agora não entendo o objetivo, acreditando que é info que sairá cá para fora em breve.

Não importava o momento em que o faziam. Há gente, cujo horizonte visual apenas discerne o que quer. Acho que se um dia o ex-presidente for preso ,com provas concretas/palpáveis, o íntimo deles acredita, fervorosamente, que está inocente. Tudo o que seja colocar na choldra quem roubou, prejudicou, usurpou e se serviu do Benfica, não interessa a ordem temporal. Se o fizeram para eles passarem vergonha, ainda bem. O Benfica será sempre transparente, grandioso, glorioso e imaculado. Se as pessoas que estão à frente do clube não estão à sua altura, então saiam, para que não sejam corridos. O Rui foi um ídolo para mim. Se for preso, e desejo que não, porque morre algum benfiquismo dentro de mim, pois considerá-lo-ei mil vezes pior, que o ex, porque que maltrata aquele que ama,  não merece perdão.

Maestro20

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2021, 22:11
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 21:58
Apesar de hoje ter sido eliminatoria   e de o volei ser a modalidade mais popular por merito proprio , seria importante o Rui ir ver o que se passa nas outras, seja jogo europeu , seja contra o sanjoanense , o Hoquei em particular precisa de apoio e rapido...
Mas agora não estão à espera que o homem vá aos jogos todos, pois não? De certeza que irá aparecer em outras modalidades também.
Ninguém lhe pede para ir aos jogos, que se faça homem e que atue de acordo com o que a sua posição obriga. O Hóquei, neste momento tem de ser intervencionado. E tem a tarefa simplificada, porque o problema está identificado.

Armani

Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.

Kurt Cobain 10

odistraido

O próximo candidato dos Vieiristas vai ser o Valito.  ;D

Grizzli

Citação de: Gottschalk em 13 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 20:54Para a malta que ainda não viu, O PULHA, página que divulgou o vencimento do Pedro Guerra, os esquemas com jogadores, as manipulações de sondagens, etc, diz hoje que TEM PROVAS que RUI COSTA, está envolvido nos DESVIOS de FUNDOS para LUÍS FILIPE VIEIRA.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1448207911776309251

Repito, quem escreve isto é uma página COM PROVAS DADAS.

Já repetiste isso não sei quantas vezes.

A informação da página "com provas dadas" depende, ironicamente, do roubo feito ao Benfica pelo Rui Pinto.

Ele há cada uma.
Nao ha ai um postzito daqueles que costumas fazer?

É só isso? Lol.

Repetiu 100x e podia repetir mais 10000.

Grizzli

Kurt Cobain 10

Harlem

RGouveia.SLB

Citação de: Armani em 13 de Outubro de 2021, 22:20
Eu muito me ria se o Rui Costa tivesse de abandonar por haver fortes suspeitas de qu3 fez parte da pandilha que comeu mais do que devia.

O sócios do Benfica vão numa streak de escolha de presidentes digna de um peido de ouro.

E que dura há perto de 30 anos.

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣