Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ru10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Outubro de 2021, 03:21
A capa do nojo é só nojenta . Não sei qual é o objetivo mesmo.
Não sabes? Tens o resultado neste tópico.

a13263

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 23:08
Citação de: gugabenfica em 13 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Outubro de 2021, 22:27
Grande Benitez a estourar o vigareira. :2funny:

Como estourou no debate...

Mesmo grande..🤣🤣
O Vieira esteve no debate ? pah vai te encher de moscas , fdx.

A confusão é legítima. É tanto vigarista!

Kyoto

Para o bem do Benfica espero que a acusacao do "Pulha" seja apenas polvora seca.

embora qualquer Benfiquista com dois dedos de testa perceba que caso o ministerio publico condene o Luis Filipe Vieira por crimes relacionados com a SAD, havera muita gente a vir a reboque.

ricardofslp

OJogo ainda goza...
Além do Pintinho ainda temos que levar com o Berlusconi é a referência do Rui...

ricardofslp

Hernanicafu

Sou Benfiquista de alma e coração....somos um clube do povo , tivemos eleições agora e independente do resultado agradar ou não eu aceito... vamos deixar trabalhar e julgamos depois... isso é que eu vou fazer. Vamos ver se o Rui tem pulso para o Barco, se não tiver estaremos cá para julgar.. agora temos de cerrar fileiras pois temos títulos para conquistar..Abraço a todos e Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Nenad25

Citação de: Hernanicafu em 14 de Outubro de 2021, 08:58
Sou Benfiquista de alma e coração....somos um clube do povo , tivemos eleições agora e independente do resultado agradar ou não eu aceito... vamos deixar trabalhar e julgamos depois... isso é que eu vou fazer. Vamos ver se o Rui tem pulso para o Barco, se não tiver estaremos cá para julgar.. agora temos de cerrar fileiras pois temos títulos para conquistar..Abraço a todos e Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Olha, eu também sou Benfiquista de alma e coração.

E vou continuar atento para que os chalupas que tu apoias não façam o mesmo que nos últimos 18 anos.

Que não roubem o clube, que não destruam os seus valores.

Gelados na testa não.

pexim

Então e os membros da SAD, já são conhecidos?
Este Benítez era mesmo um candidato fraquinho. Queria um cheque em branco. Queria ser eleito sem se saber que fazia parte da lista. E ainda queria ser levado a sério?

Iron Mask

Depois de Pinto da Costa ontem, hoje o elogio e a palavra amiga de apoio de mais um símbolo do benfiquismo: Jorge Costa.

Só boas companhias.

policeMAN

Pedro Nunes 28

Citação de: pexim em 14 de Outubro de 2021, 09:19
Este Benítez era mesmo um candidato fraquinho. Queria um cheque em branco. Queria ser eleito sem se saber que fazia parte da lista. E ainda queria ser levado a sério?
Está a discutir esse assunto com o Vieira e o PDC!

Pedro Nunes 28

Pinto da Costa
Vieira
Berlusconi

Só bons rapazes a apoiar o Rui Costa !

Mais um ano de sofrimento e depois quando tivermos novas eleições dentro de pouco tempo (sim, estou convicto que iremos ter e pelo mesmo motivo infelizmente) é votar novamente no pior candidato !
Incrivel como desde Jorge de Brito os sócios insistem em votar sempre no PIOR candidato!

bandus

Citação de: pexim em 14 de Outubro de 2021, 09:19

A dúvida que sempre pairou no ar, diversas vezes questionada e inclusive a expressão "cheque em branco" é no contexto do futebol porque todos queríamos saber quem eram os "homens fortes" do futebol da lista B. O homem forte do futebol da lista A já todos sabíamos que ia ser o Rui Costa e o Benitez até chegou a dizer, numa das suas entrevistas de campanha, que o RC percebe de futebol.

bandus

Pronto. O PdC disse, está dito.

Ponham pomada.

hjribeiro

Citação de: Hernanicafu em 14 de Outubro de 2021, 08:58

Parece tão fácil não?

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: