Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2021, 00:16
Citação de: Kolchak em 02 de Novembro de 2021, 00:13
Vai ser lindo a partir do dia 18, ainda por cima com a cmtv como assistente no processo 😂😂😂😂

?

A cmtv constituiu se assistente no processo do Vieira, e como deixará de estar em segredo de justiça, tudo omque la esta vai ser um fartote nos seroes da cmtv

Stryker

Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2021, 00:17
Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Novembro de 2021, 23:56
Plano maluco: dez voluntários para se vestirem de ninjas, com máscaras do jogo da lula, para atacarem o pulha e lhe arriarem uma sapa nos cornos. Encontro para acertar pormenores às 04h00 da madrugada de hoje, junto ao mural do Cosme Damião.

https://www.youtube.com/watch?v=8aE841SyxLg

Alguém que o contacte...

Ahahahahah!

Mas que saudades dessas eleições autárquicas! Foi um Hino à risada nacional!

Petrucci

Citação de: Kolchak em 02 de Novembro de 2021, 00:19
Vai ser lindo a partir do dia 18, ainda por cima com a cmtv como assistente no processo 😂😂😂😂

?

A cmtv constituiu se assistente no processo do Vieira, e como deixará de estar em segredo de justiça, tudo omque la esta vai ser um fartote nos seroes da cmtv

Não sabia era que a cmtv se tinha constituído assistente...
Vai ser público no dia 18...e vai ser lindo...

Nramos

Nojo, é o único sentimento que tenho com Rui Costa.

Olho para ele e só vejo vieira, mas esse era apenas negócio, não tinha nenhuma outra ligação com o Benfica.

Anseio pelo dia em que voltem a estar juntos, equipados con pijamas às riscas.

MuadDib

Está sem saber o que fazer.

A equipa já entrou na queda livre habitual das últimas temporadas, agora vem Bayern na Alemanha e Braga na Luz... a equipa está esgotada física e psicologicamente.
O treinador está completamente ultrapassado e senil.
A preparação física do plantel continua aberrante.
O Departamento Médico continua uma desgraça.

Rui Costa continua um banana.

Benfica está ligado ás máquinas.

Futebol e modalidades em queda livre, sem competência e sem mística.

Um Benfica Empresa do mais asqueroso que há, amorfo, passivo e cheio de pessoas com interesses obscuros.

Um nojo.

iloy

Citação de: MuadDib em 02 de Novembro de 2021, 00:59
Está sem saber o que fazer.

A equipa já entrou na queda livre habitual das últimas temporadas, agora vem Bayern na Alemanha e Braga na Luz... a equipa está esgotada física e psicologicamente.
O treinador está completamente ultrapassado e senil.
A preparação física do plantel continua aberrante.
O Departamento Médico continua uma desgraça.

Rui Costa continua um banana.

Benfica está ligado ás máquinas.

Futebol e modalidades em queda livre, sem competência e sem mística.

Um Benfica Empresa do mais asqueroso que há, amorfo, passivo e cheio de pessoas com interesses obscuros.

Um nojo.

Os sócios quiserem continuar com a mediocridade e vergonha, agora que assumem

kingvata

Amanhã vamos a caminho do 7º jogo seguido em que não ganhamos nos primeiros 90 minutos de jogo.

Desde que o Sr. Rui foi eleito, somámos 4 pontos em 9 possíveis no campeonato e vamos rumo a zero pontos e perto de 10 golos sofridos em jogos de Champions

Parabéns RUI O0

Fußballgott

Vai ser lindo a partir do dia 18, ainda por cima com a cmtv como assistente no processo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

?

@Kolchak, eu sou um leigo a nível de leis ... A que propósito é que a CMTV se constituiu assistente deste processo ?! A CMTV pode-se constituir assistente neste ou noutro processo ? Eu sei que a instituição Sport Lisboa e Benfica como parte lesada pode-se constituir como assistente, agora que a CMTV também o pode fazer é que é uma novidade para mim.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

johnnybgood

Citação de: Fußballgott em 02 de Novembro de 2021, 03:33
Vai ser lindo a partir do dia 18, ainda por cima com a cmtv como assistente no processo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

?

@Kolchak, eu sou um leigo a nível de leis ... A que propósito é que a CMTV se constituiu assistente deste processo ?! A CMTV pode-se constituir assistente neste ou noutro processo ? Eu sei que a instituição Sport Lisboa e Benfica como parte lesada pode-se constituir como assistente, agora que a CMTV também o pode fazer é que é uma novidade para mim.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

qualquer pessoa, individual ou coletiva, pode constituir-se assistente a qualquer processo que queira

nwpt

Citação de: El Tacuara em 01 de Novembro de 2021, 18:26
Um tipo que vai para uma casa do Benfica e tem que utilizar cábulas para falar, diz bem da qualidade e carisma deste tipo.
E diz muito do QI dos seus votantes.

Henry14

Sei que o Mister da pastilha se está a cagar para isto, até mete a equipa C se for preciso para ter uma desculpa na ponta da lingua.

Agora tu como presidente, ex jogador permitir esta merda?

Ver um treinador a fazer chantagem na conferencia de impresa que o Flamengo o quer?

Aceitar que um treinador venha dizer que nao é neste jogo que se vai discutir a eliminatoria?

Mas esta merda é o Rio Ave? Nao temos que jogar todos os jogos para vencer ou no minimo empatar?

Que merda amorfa é esta???? Andaste a disputar meias finais de competiçoes europeias no Benfica olhos nos olhos e permites esta merda?

Esta falta de ambiçao nojenta?

Sinto vergonha e antevejo poupança de jogadores é patético esta merda

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 10:48
Citação de: Mr.Shinfai em 30 de Outubro de 2021, 10:17
Citação de: ricardo37 em 28 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Petrucci em 28 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:08
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2021, 17:53
Bem, os sócios decidiram que o nome do Benfica deve continuar na praça pública por causa de contratos ou esquemas ilicítos, por isso está DECIDIDO!

Se a investigaçao sao sobre contratos da altura de vieria , estas a afirmar que se Benitez hoje fosse presidente as noticias dos dois ultimos dias nao iriam sair ? Percebes a parvoice do teu argumento ? Enquanto o processo nao ficar resolvido , seja quem for o presidente havera sempre noticias na praça publica .

Muda o cd, camarada. Isso é parra que já deu uva.
Ou então, começa a sair de fininho sem que ninguém dê por ti. Se te anima, fica tranquilo...não foste o único que passou por este fórum e que saiu com a viola no saco.

Companheiro

Esse sempre foi o teu erro . Sempre pensaste que sou avençado mesmo que ja tenha havido aqui no forum quem te garanta que nao . Mas o importante é aquilo que tu pensas . Pois bem , por aqui vou continuar . Ainda por cima agora que passei a "Velha Gloria" .

Abraçao e boa produçao de fel .
Parabéns companheiro, estás registado aqui há 2 anos e já és uma Velha Glória, eu estou registado há 16 anos e sou apenas Sénior.....
Mas em minha defesa eu só escrevo aqui quando me apetece ou quando entendo que deva fazê-lo....já outros parece que são pagos para escrever aqui.

Fdx
Cheque-mate!

E patamar atingido em escassos meses desde que o arguido foi apertado e teve de começar a ser feita a limpeza de imagem. Continua agora com o braço direito porque o lodo é muito. Mas tudo tranquilo, a moderação gosta, até bebe minis com ele.

Ainda me lembro da teoria de que era lagarto. De que era avençado. De que apenas apareceria em actos eleitorais. De que depois de vieira deixava de aparecer. Agora já cá estou por causa de RC. É a verdade é que não se acerta numa. Por vezes a explicação mais simples é a verdadeira. Sou tão Benfiquista como qualquer um de vocês mas penso como penso e sendo isto um país livre não são meninos que não aceitam o contraditório que me o vão impedir de o fazer. Quando é quantas vezes me for permitido.

O facto de às 10 da manhã já estares a falar de mim começa a mostrar alguma paranóia. Descansa companheiro

Lol

Eu estou às 10 ao fds, tu estás às 8,9,10-24 todos os dias da semana.

E já provaste a alguém que não és lagarto? O caso jumala disse tudo sobre "provas".

Abração e vê lá se não ficas à stromp.

Companheiro

Em dia de jogo estou me completamente borrifando para o que tu achas e muito menos se sou ou não Benfiquista. Duvido sequer que já tenhas renovado Red pass como eu. Preocupa te é com o cansaço evidente da equipa, com a falta de opções para 8, com a teimosia do mago da Amadora em não usar putos em jogos da tacada liga. Isso sim devia preocupar te. Agora estares às dez  da manhã a falares de mim é apenas e só de uma tristeza enorme. Ainda bem que o teu lado levou o banho que levou no dia 9. Preocupam se mais com o acessório do que com o que é realmente importante.

Abraçao grande

Alguém sabe se este burro está bem?

O homem das 200 mensagens por dia ... que de vez em quando faz Puff ... e desaparece

J_PN

Será que há plano B ou é para deixar o treinador eternamente a fazer merda e a delapidar o plantel todo?

Silveralho

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2021, 10:18
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: raio em 30 de Outubro de 2021, 10:48
Citação de: Mr.Shinfai em 30 de Outubro de 2021, 10:17
Citação de: ricardo37 em 28 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: Petrucci em 28 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2021, 18:08
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2021, 17:53
Bem, os sócios decidiram que o nome do Benfica deve continuar na praça pública por causa de contratos ou esquemas ilicítos, por isso está DECIDIDO!

Se a investigaçao sao sobre contratos da altura de vieria , estas a afirmar que se Benitez hoje fosse presidente as noticias dos dois ultimos dias nao iriam sair ? Percebes a parvoice do teu argumento ? Enquanto o processo nao ficar resolvido , seja quem for o presidente havera sempre noticias na praça publica .

Muda o cd, camarada. Isso é parra que já deu uva.
Ou então, começa a sair de fininho sem que ninguém dê por ti. Se te anima, fica tranquilo...não foste o único que passou por este fórum e que saiu com a viola no saco.

Companheiro

Esse sempre foi o teu erro . Sempre pensaste que sou avençado mesmo que ja tenha havido aqui no forum quem te garanta que nao . Mas o importante é aquilo que tu pensas . Pois bem , por aqui vou continuar . Ainda por cima agora que passei a "Velha Gloria" .

Abraçao e boa produçao de fel .
Parabéns companheiro, estás registado aqui há 2 anos e já és uma Velha Glória, eu estou registado há 16 anos e sou apenas Sénior.....
Mas em minha defesa eu só escrevo aqui quando me apetece ou quando entendo que deva fazê-lo....já outros parece que são pagos para escrever aqui.

Fdx
Cheque-mate!

E patamar atingido em escassos meses desde que o arguido foi apertado e teve de começar a ser feita a limpeza de imagem. Continua agora com o braço direito porque o lodo é muito. Mas tudo tranquilo, a moderação gosta, até bebe minis com ele.

Ainda me lembro da teoria de que era lagarto. De que era avençado. De que apenas apareceria em actos eleitorais. De que depois de vieira deixava de aparecer. Agora já cá estou por causa de RC. É a verdade é que não se acerta numa. Por vezes a explicação mais simples é a verdadeira. Sou tão Benfiquista como qualquer um de vocês mas penso como penso e sendo isto um país livre não são meninos que não aceitam o contraditório que me o vão impedir de o fazer. Quando é quantas vezes me for permitido.

O facto de às 10 da manhã já estares a falar de mim começa a mostrar alguma paranóia. Descansa companheiro

Lol

Eu estou às 10 ao fds, tu estás às 8,9,10-24 todos os dias da semana.

E já provaste a alguém que não és lagarto? O caso jumala disse tudo sobre "provas".

Abração e vê lá se não ficas à stromp.

Companheiro

Em dia de jogo estou me completamente borrifando para o que tu achas e muito menos se sou ou não Benfiquista. Duvido sequer que já tenhas renovado Red pass como eu. Preocupa te é com o cansaço evidente da equipa, com a falta de opções para 8, com a teimosia do mago da Amadora em não usar putos em jogos da tacada liga. Isso sim devia preocupar te. Agora estares às dez  da manhã a falares de mim é apenas e só de uma tristeza enorme. Ainda bem que o teu lado levou o banho que levou no dia 9. Preocupam se mais com o acessório do que com o que é realmente importante.

Abraçao grande

Alguém sabe se este burro está bem?

O homem das 200 mensagens por dia ... que de vez em quando faz Puff ... e desaparece

Deve de ser por causa da lei, como agora já não há banco de horas a entidade patronal ou lhas paga ou ele tem usar as que fez a mais, e como era de manha até de madrugada agora é obrigado a ficar de fora uma carrada de tempo.

Vá, deixem lá estar o rapaz, aproveitem o ar puro enquanto não pica o ponto.

Tiago Fella

Citação de: El Tacuara em 01 de Novembro de 2021, 18:26
Um tipo que vai para uma casa do Benfica e tem que utilizar cábulas para falar, diz bem da qualidade e carisma deste tipo.

E no debate com Benitez mandava bocas deste usar papéis.