Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 15 de Novembro de 2021, 23:33
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2021, 23:31
Citação de: Grizzli em 15 de Novembro de 2021, 23:26
É triste eu ver uma ação bem feita pelo presidente do meu clube e ainda assim desconfiar que isto nao passa de uma cortina de fumo.

Esta semana foram os fisioterapeutas que foram impedidos de ir ao orelhas, é o Guerra e o Janela que vão no caralho. Parece que há um forte interesse em passar cá para fora actos agradem a populaça. Ou estão para a fazer ou já a fizeram.

fede a yankee

Fede e não é pouco.

Todos Por Um Pelo Benfica

É triste eu ver uma ação bem feita pelo presidente do meu clube e ainda assim desconfiar que isto nao passa de uma cortina de fumo.

Esta semana foram os fisioterapeutas que foram impedidos de ir ao orelhas, é o Guerra e o Janela que vão no caralho. Parece que há um forte interesse em passar cá para fora actos agradem a populaça. Ou estão para a fazer ou já a fizeram.

O Janela não sei mas o Guerra continua no Benfica. Está impedido, até novas ordens, de aparecer, de ter visibilidade. Quanto tempo vai durar a prateleira dourada ninguém sabe. Quem for ao piso 2 lado da BTV  e Jornal (por cima da porta 1) encontra-o pelos corredores com facilidade.

ana_lopes2009

Grizzli

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 15 de Novembro de 2021, 23:40

O Janela não sei mas o Guerra continua no Benfica. Está impedido, até novas ordens, de aparecer, de ter visibilidade. Quanto tempo vai durar a prateleira dourada ninguém sabe. Quem for ao piso 2 lado da BTV  e Jornal (por cima da porta 1) encontra-o pelos corredores com facilidade.
Pois.

Nada que possa corresponder a realidade..lol

Iron Mask

Acredito bola no afastamento daqueles 2 sebosos.

Zero.

Iron Mask

Citação de: Survivor em 15 de Novembro de 2021, 12:57
As últimas noticias tem demasiado fumo para não se ver o fogo.

Vieira sente-se em condições de voltar, algo que seria impensável á uns meses é credivel hoje em dia.

O Benfica está em guerra interna entre duas facções, a do principe herdeiro e a do rei póstumo.

Uma guerra dos tronos que era totalmente evitável se os sócios assim o quisessem.

A limpeza dos barões e duques do Vieira do Benfica é sempre de enaltecer, agora a questão é...até onde vais Rui? Novo reino ou mesmos vicios?

Não há facções nenhumas. É tudo da mesma gamela.

Mikeslb1904

yerlow

Dia 47 de Outubro e nada de auditoria.

(Diga-se de passagem, que seja qual for o resultado, isso nunca será bom pro principe herdeiro)
1) Ou "descobrem" as trafulhas de LFV, que como é obvio nunca fez tudo o que se disse sozinho, e passam um atestado de incompetência (para não usar outras palavras) a eles próprios (que estiveram pelo menos 13 anos a serem pelo menos coniventes com tudo)

2) Não descobrem nada, e aí tem que esperar pelo desenvolvimento da investigação da PJ (que tem que estar sustentada em factos fortissimos, para se ter procedido á detenção do Rei Sol).

No final disto tudo, só irá haver um derrotado:

O Benfica.

yerlow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 13:04
Faz a limpeza por completo , não só metade do trabalho . Zé marinho , hugo gil , calado , miguel moreira , dso , joão diogo , carlos louzeiro , miguel bento , pedro guerra , carlos janela ...

E no final, é mandar aquele que (pelo menos) foi conivente com isto tudo nos últimos 13 anos...

Silveralho

Calma, é hoje que sai o resultado da auditoria, já conseguiram desencravar a impressora...ou então não.

Iron Mask

Citação de: ricardofslp em 15 de Novembro de 2021, 18:51
E lista da SAD Rui?
Críticas um candidato por pedir carta branca e tu ganhaste eleições há mais de um mês e lista da SAD nem vê-la, auditoria nem vê-la, não se vê nada de nada

"A Sad está a funcionar"

"O Moniz ainda está em funções"

Iron Mask

Desde dia 12 que não se bebem minis por aqui.

Mais uma semana e coloco a possibilidade remota do Janela ter ido mesmo de vela.

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Novembro de 2021, 23:21

A foto que retrata o Benfica nas modalidades . Se não fosse as mulheres estávamos bem lixados.
A mulher do lado direito com dois canecos ...

Jakub

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 07:36
Desde dia 12 que não se bebem minis por aqui.

Mais uma semana e coloco a possibilidade remota do Janela ter ido mesmo de vela.

Aquelas coincidencias a "SB". Ha mais timings engracados, mas uma vez disse essa merda aqu e vi amarelo.