Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2021, 00:31
Eu sinto-me em 1998 novamente.
Mas desta vez já não tenho força para remar contra a maré.

Deixa lá que mesmo que tivesses força não tinhas os remos para remar.

O sócio Benfiquista foi castrado.

Usem a mãozinha e vejam se está lá alguma coisa.

Leonzo

Deve estar escondido dentro duma caixa de Bananas no Lidl para não se dar muito pela sua presença.

Vais precisar de colhões de aço, este mês vai ser duro. Nem vais ter tempo de escolher os Armani para o Natal.

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:34
Perdemos com a Lagartada no futebol, no futsal, no Hóquei, no Andebol. Quando sair Matz perdemos também no Vólei. Espectáculo oh Rui!!Em grande

deves de crer outro valzevedo

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 00:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:34
Perdemos com a Lagartada no futebol, no futsal, no Hóquei, no Andebol. Quando sair Matz perdemos também no Vólei. Espectáculo oh Rui!!Em grande

deves de crer outro valzevedo

deves querer outro luisfilipevieira

fyure

O sporting, actualmente, é melhor que nós. Em tudo. Já o tinha dito anteriormente. Enquanto não percebermos isto e continuarmos a tapar o sol com a peneira, em vez de nos aproximarmos, só nos distanciaremos.

Convinha já termos percebido isto em Outubro. Mas se amanhã houvesse eleições de novo, o mais certo era ainda ninguém ter entendido.

sattva

O lider de uma empresa de entretenimento, onde ganhar e ser competitivo é secundário.

_JonasThern_

Vmaduro

Começar por pagar a cláusula do Amorim que a meu ver é o treinador ideal para reconstruir um plantel do Benfica á imagem do Benfica,limpar as vacas sagradas e algumas anedotas que andam no clube serem trocados por vários miúdos que temos com contrato..

Baron_Davis

"oh shor Benitez, o shor quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco?"

poijé chalupada... tudo na vossa conta, TUDO

Survivor

jv88

MaFd_R@_SLB

Pronto estragaram-me a época futebolistica porque agora nem sequer posso ouvir falar em futebol.obrigado! A cereja no topo do bolo vai ser quando oficializarem os titulos dos dragartos e nós  chuchar no dedo.

força Benfica

Citação de: Scorpion8 em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
O mais triste é que nem lhe deve ter passado pela cabeça despedir o JJ

Mais depressa ainda lhe renova o contrato.

Red.rf

Citação de: Vmaduro em 04 de Dezembro de 2021, 00:48
Começar por pagar a cláusula do Amorim que a meu ver é o treinador ideal para reconstruir um plantel do Benfica á imagem do Benfica,limpar as vacas sagradas e algumas anedotas que andam no clube serem trocados por vários miúdos que temos com contrato..
E ele vinha agora? E vindo teria a liberdade para trabalhar como tem no Sporting?

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Kastanhho

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2021, 00:56
Citação de: Scorpion8 em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
O mais triste é que nem lhe deve ter passado pela cabeça despedir o JJ

Mais depressa ainda lhe renova o contrato.
Acredita que deve estar para muito breve a renovação. Gestão típica do Vieira com treinadores