Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barcelense1994

Isto nem Vietname.
Isto é um Afeganistão já.
Jogadores de referências nem vê-los, ultrapassados pelos azuis e verdes no futebol nas diversas modalidades, entregues a um gangue de gatunos e gozados por todos na praça pública.
Mas vamos ter uma Cidade Benfica.
Parabéns aos sócios do Benfica pela merda que têm votado desde 1994.

RedVelvet

Epá nós não jogamos um caralho, mas depois da roubalheira de hoje, este banana só tinha que vir falar e chamar os bois pelos nomes. Senão qualquer dia toda a gente nos come. Foda-se.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

vieirah1904

Senhor Presidente, quero-lhe agradecer porque tenho poupado imenso por causa de si.

Primeiro foi a BTV. Depois foram as camisolas para os putos.Depois os redpasses cá de casa (tivémos durante 5 anos seguidos) e de à uns meses para cá as quotas.

Poupamos mais e já não vivo em função da agenda do Benfica. Ainda vejo os jogos é certo, mas admito que me deixo dormir algumas vezes. A minha mulher tem adorado.

francisco

Já levaram com um tweet com 20 caracteres que até andam de lado. E amanhã a APAF, FPF e Liga vão levar uma tareia na newsletter, com o Benfica do Rui Ventil não brincam.

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedVelvet em 15 de Janeiro de 2022, 21:30
Epá nós não jogamos um caralho, mas depois da roubalheira de hoje, este banana só tinha que vir falar e chamar os bois pelos nomes. Senão qualquer dia toda a gente nos come. Foda-se.
Qualquer dia??  Toda a gente nos come já há uns bons anos

MaFd_R@_SLB

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2022, 21:32
Já levaram com um tweet com 20 caracteres que até andam de lado. E amanhã a APAF, FPF e Liga vão levar uma tareia na newsletter, com o Benfica do Rui Ventil não brincam.
Connosco ninguém brinca. Até tremem!!!

ABenficaC

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,
Não vão nunca ser corridos pelos sócios. E se forem corridos pela justiça  os sócios vão colocar outro vierista qualquer

Baron_Davis

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2022, 21:10
Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 21:09
Um título (milagroso) nos últimos cinco campeonatos

Tudo na vossa conta chalupas
E se isso acontecer num futuro próximo com este a presidente, não é pelo projeto nem algo do género. Somos um clube digno das distritais em tudo.

Muito dificilmente o fantoche é campeonato nacional

Além de incompetente e vulgar, está completamente manietado pelos dragartos

fidelito

Cada dia que passa a imagem que vai ficando deste senhor, é do Materazzi apoiado numa Banana a ver o que arde.. só que não é S.SIRO... É O BENFICA !!

Mestre30

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31

Só ainda não deixei de pagar quotas por causa do puto!

Mas esta por um fio!!

slbenfica_croft

https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.

Orgulhosamente_SLB

Eu não renovei o RedPass.

As quotas não deixei de pagar na esperança que os meus votos possam vir a fazer a diferença.

Não que acredite muito nisso, mas sou um "romântico"... enfim...

Innuendo

Citação de: joaombcunha1962 em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Além de jogadores com intensidade precisa de perceber que tem de combater o sistema e a comunicação social que o apoia.

O que é preciso e remover o mal que corrói o Benfica internamente.
A comunicação social está carregada de avençados que branqueiam os dirigentes.

Se a direção de Vieira roubou Benfica e há escutas, fazem muito bem em divulgar tudinho.
E mesmo assim há quem julgue que isto é uma cabala montada contra o Benfica pela comunicação social.

Nem a verem a mulher com outro em pleno acto. "Está bem que está a por os cornos, mas faz um arrozinho de cabidela detrás da orelha"