Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Este cidadão que praticou anos a fio, concluio com os restante elementos da actual direcção que transitaram da direcção anterior ainda não foram indiciados de novos crimes?

PedroOliveira93

Confesso que me faz alguma confusão ver jogadores a apoiar direções. Especialmente pessoal estrangeiro, que com mais ou menos épocas de serviço, não têm uma ligação ao clube como nós nem o mínimo contexto.

Já nem vou por vieiristas ou anti vieiristas.

Acho que é um papel dispensável. Eu se fosse jogador, não o faria.

VodkaBoy

Citação de: Dogs Corleone em 25 de Janeiro de 2022, 10:05
O Tiago Pinto era um gajo com juízo e foi sucedido pelo Braz. Estes leaks são um viver e aprender brutal.

A melhor das sortes para o Tiago, rodeado de parasitas, não o deixaram desempenhar a função dele, é do melhor neste clube.
Pior era impossível...

é preciso não se esquecer da historia do Tiago Pinto antes de entrar no clube. Aquilo que se foi passando ao longo dos anos em que lá esteve. E a forma como saiu sem levantar nenhuma onda.

Foi apenas mais um entre tantos outros a pensar mais em si do que no clube... E isso não é caso para o ilibarem das suas culpas no cartório...

VodkaBoy

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2022, 11:33
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2022, 11:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2022, 10:16
Citação de: Dogs Corleone em 25 de Janeiro de 2022, 10:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2022, 10:09
Citação de: Dogs Corleone em 25 de Janeiro de 2022, 10:05
O Tiago Pinto era um gajo com juízo e foi sucedido pelo Braz. Estes leaks são um viver e aprender brutal.

A melhor das sortes para o Tiago, rodeado de parasitas, não o deixaram desempenhar a função dele, é do melhor neste clube.
Estes leaks só demonstram que o Tiago Pinto era a unica pessoa competente   no meio desta corja toda.
Vou ser honesto, não gostava do Tiago. Pensava que era um tipo que estava ali para o tacho sem fazer nada. Afinal não o deixavam fazer nada apesar dele querer ser proactivo, que é muito pior.
Benfiquista ferrenho, competente e sério. Agora temos um que é Benfiquista ferrenho. Espectáculo
Não dúvido que o Tiago seja benfiquista ferrenho e tente ser sério.

De qualquer das formas, foi um dos primeiros grandes focos de contestação a Vieira e prontificou-se a apagar o seu blog para trabalhar no Benfica, chegando a pupilo do homem que tentava desmascarar.

Não vou questionar qual a índole desta decisão: se era uma oportunidade única para a carreira que ambicionava ter ou se, de forma absolutamente altruísta, queria só contribuir para um Benfica melhor. Acredito pouco nesse nível de altruísmo. Ainda assim, à parte a razão que o levou a aceitar, o que não se pode dizer é que tenha sido apanhado de surpresa.

O Tiago alguma vez achou que Vieira percebia de futebol? Não.
O Tiago alguma vez achou que Vieira não se aproveitava do Benfica? Não.

De novo, ele foi um dos primeiros a trazer ao de cima o óbvio. Não vale a pena agora tentar fingir-se de chocado.

Se o Rui Costa me convidasse para entrar no Benfica para a minha área e eu achasse que tinha qualidade suficiente para ajudar o clube, não pensava duas vezes.

É muito difícil traçar a linha entre o tacho e o tentar ajudar o clube. Claro que apagando o blog, deu o flanco para se dizer que foi comprado.

Até aqui no fórum há/havia críticos da direção que depois foram trabalhar para o clube.
Eu conheço dois e nunca deixaram de ser criticos...

Quanto à oportunidade de trabalhar no clube, quem não gostaria? E a maior parte deixar-se-ia comprar por "isso". Poucos são aqueles que manteriam a espionha dorsal direita...

VodkaBoy

Citação de: Bekambol em 25 de Janeiro de 2022, 12:11
Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 11:56
Começo a pensar que este tipo acorda com suores frios e o lençol mijado por não fazer a menor ideia de como gerir o clube. Vai na volta deve ter saudades da humilde vida que levava na cave da Damaia.

Pouco me interessa a vida particular do nosso presidente, Mas compreendo. Por vezes deve de ter muitas dificuldades em gerir o Benfica da melhor maneira. E claro, há sempre o espectro de ser o sucessor do Vieira, Mas procuro colocar essa parte, de parte. Quero é que faça algo de positivo, no meio de tantos erros.
Tu guardas relogios estragados em casa para ver as horas?

tomaz

Ó ruizolas.. entao entrevista do Silvestre Varela na BTV?? Boa!

Negocio com contornos ESCANDALOSOS para a compra do S Eustaquio pelo putedo?

Basquetebol mais um calduço dos rivais e arbitragem a inclinar??

Não há semana em que não sejamos comidos!

Porreiro pá! És completa e manifestamente inapto! Se essa inaptidão é dolosa já duvidei mais!

Estamos de joelhos! Humilhados!

tomaz

Baron_Davis

contrara Meite por 7M + salario chorudo

"deixem o K man preparar uma epoca"

com papas e bolos...

pecksniffian

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2022, 13:54
contrara Meite por 7M + salario chorudo

"deixem o K man preparar uma epoca"

com papas e bolos...

Assim por alto jogadores que vieram com o alto patrocínio do Sr. Potássio.

Yebda, Taarabt, Suazo, Reyes (bom jogador, paz á sua alma), Meite, Waldshmit ( flopao até no Wolfsburg).

Pelo menos esses sei que foi ele.  O Aimar não chega para safar essa merda toda, mas o Yebda, o Taarabt e o Meite têm muitas parecenças, deve ter um fetiche com flops só meio campo

joaoaria

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2022, 11:02
AS CLAQUES DO BENFICA SÃO A MAIOR MERDA QUE JÁ VI
Eu sou do tempo de ir ver o Sheu para os diabos vermelhos no 1° anel do antigo estádio.
Confesso que nunca achei muita piada ir para as claques fazer coreografias, mas ia com uma amiga...
Eu vibrava mesmo era no 3° anel no meio do povão.
Mesmo assim ainda se vibrava qualquer coisa nessa altura.
Hoje em dia é uma merda inenarrável, meia dúzia de gajos virados de costas com os braços no ar a manter o compasso de um som irritante sem sentido.
Se há um remate perigoso, nem muda o tom, o que interessa é manter o compasso do ruído em ré maior.
Que se foda a reação de um gajo que está mesmo é a querer que o Benfica marque um golo.
O canto gregoriano das claques e as selfies dos telemóveis durante o jogo é o reflexo de que os "benfiquistas" dos novos tempos são uma praga, uma pandemia que se transforma em endémia quando ganhamos mas que não faz voltar o Benfica do tempo em que o Benfica era o BENFICA.

duarteslb

Óptimo mercado de Janeiro. Se dúvidas houvesse de que já cagámos no que falta....

Eusébio10

Citação de: Flirt4ever em 25 de Janeiro de 2022, 10:01

Sabotagem pura e dura.

O Tiago Pingo é dos poucos com noção.