Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Citação de: EdgarF em 03 de Fevereiro de 2022, 19:47
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1489298048400429062

Toda a razão. TODA.


Se um lagarto como o Luis Vilar consegue ver o actual estado das coisas como é que ainda existem chalupas a defender o Vieirismo.

PinaG

Citação de: Ampulheta em 03 de Fevereiro de 2022, 17:57
- Rui Costa
- Fernando Seara
- Jaime Antunes
- Silvio Cervan
- Fernando Tavares
- Domingos Soares Oliveira
- Miguel Moreira
- Domingos Almeida Lima
- João Salgado
- Alcino António
- Rui Pedro Braz
- Luisão
- Veríssimo
- André Almeida

Como é que querem que as coisas corram bem? Como?!

Nem com um Farol a incentivar.


Luís Filipe Vieira.

Pinto da Costa

DBdennisDB



"Achavam eles que eu me demitia por perder na luz. E na superior gritavam "oh Rui traz o BARALHO"

Il trattore

Está a entrar em tilt, ontem na CI quase chorou, não vai aguentar a pressão e vai entrar em depressão se não estiver já. Não tem perfil para presidente e deve estar a apanhar de todo lado, daqueles que ele julga seus fiéis seguidores na direção deve ser um fartote. Que caiam e se fodam todos, seus inaptos.

_1962_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2022, 18:03
Luis Vilar on fire . A destruir este e o braz

https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1489298048400429062

Disse tudo.

Quem diria, afinal os tolinhos do SerBenfiquista não são assim tão tolinhos.

Camisola_20

Citação de: Caitas em 03 de Fevereiro de 2022, 19:15
O Vladimiro ainda aqui anda a oferecer porrada aos users ou o mod amiguinho dele anda a apagar os posts à medida que ele os vai fazendo?

Amarelem esse bimbo em vez de amarelarem quem sofre pelo Benfica caralho.

Já pensaram que se calhar esse teclado de aluguer  e o moderador é a mesma pessoa?

Red_Wings

Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2022, 13:28
Depois de ver a enxurrada de amarelos nas melhores mensagens...

Desculpem lá, mas vocês, donos deste espaço (e os espaços, TODOS, pequenos e grandes, são tão grandes quanto os clientes que têm... E digo-vos, a clientela neste espaço tem vindo a piorar significativamente...) são já parte do problema, quando há uns anos eram parte da solução.

Não sei como vos compraram, mas é evidente que o fizeram.

Que ao menos tenham recebido bem. Há poucas coisas mais deprimentes que putas baratas.

É evidente.

Este espaço tinha uma característica única que se explicava no seu próprio nome: Ser Benfiquista.

Actualmente, com o Benfica infelizmente morto (sim, dói-me muito dizê-lo, mas não vale a pena esconder a realidade), era aqui o único sítio onde eu ainda sentia o que era ser benfiquista, onde ainda podia recordar e conviver, ainda que virtualmente, com aqueles que não se deixaram corromper pela lavagem cerebral que a ditadura impôs.

Quando a coisa é incipiente e a palavra tem de ser dada aos sócios, tudo bem, este espaço é neutro e é um mero espaço de convivência entre benfiquistas.

Agora, quando está visto que o Clube vive uma GRAVÍSSIMA crise de valores na esmagadora maioria da sua própria massa associativa e quando está demonstrado que o Clube está a saque, sendo roubado pelos PRÓPRIOS dirigentes, É PRECISO escolher um lado e neste caso é fácil ver qual é o lado certo da história!

Neste fórum só não vê o lado certo da história quem tiver fortes razões para não ver...

DeSousa


A ®

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Fevereiro de 2022, 13:51
A questao é,  quem tem condições para avançar na candidatura e tirar este chulo la de dentro, o mattamouros é de confiança?

Adoro esse paradoxo, os que la estão, façam o que façam têm o benefício da dúvida sempre, à oposição levanta-se sempre dúvidas... "querem tacho"

Slbttotosalvio

Citação de: ricardo.jcg em 03 de Fevereiro de 2022, 19:05
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Noronha a presidente e Mattamouros vice. Benitez na AG. Era só isto.

Lage a treinador e Bernardo a capitão.

Sonho molhado  :smitten:
Eu só queria que mais de 50% dos sócios não tivesse um ligeiro atraso mental.
Mais isso já é pedir muito,

Orgulhosamente_SLB

Já cumpri a minha missão hoje aqui...

Mandar o Génio para o caralho e dar likes aos posts amarelados deste tópico.

O Sport Lisboa e Benfica voltará a ser nosso banana do caralho!

Guilherme20

Citação de: Abreu-jp em 03 de Fevereiro de 2022, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Votaste em branco votaste. E eu votei no pai Natal.

Ao menos admite que votaste no Vieira e no RC, queres enganar tolos?

Andaste aqui semanas a fio a provocar utilizadores, a pedir bans para agora vires chorar?

Ao menos ganha tomates e pede desculpa das figurinhas que andaste aqui a fazer, a proteger esta cambada de chulos e incompetentes.

Ainda há duas semanas os andavas a defender e agora o que aconteceu? Foi por esta derrota? Então, segundo os vieiristas, não temos de apoiar nas vitórias e nas derrotas?

"Depois não venhas para o Marquês."

Tens de apoiar garotão.


Nem te canses. Ao menos já sabemos qual será a próxima lenga-lenga, não aparecerá nenhuma alternativa credível.

Kolchak

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Fevereiro de 2022, 17:53
Noronha a presidente e Mattamouros vice. Benitez na AG. Era só isto.
Luxo e seríamos imensamente felizes

Kolchak

Citação de: El Tacuara em 03 de Fevereiro de 2022, 18:23
Citação de: ABenficaC em 03 de Fevereiro de 2022, 18:06
Este fórum deve ser o local onde se dá mais trela a trols. Há quanto tempo há internet e ainda não perceberam como lidar com eles?

Tem tudo a ver com quem gere este espaço.

É bar aberto para os Vlads e resto da comandita
Depois vimos a saber que alguns heróis do polvo, são os que andam a mamarv

Kurt Cobain 10

Estive a ver o calendário do Benfica na liga e é um autêntico pesadelo . no principio de março já estamos atrás do braga .

tondela-f

santa clara -c

boavista -f

:-X