Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:25
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


Não sei quem é o redes (Bizarro?), nem o gajo ao lado, depois Sousa, Luís Carlos, José Soares (acho eu, era um central da nossa formação que no Campomaiorense lixou o Jardel), Bruno Bastos,.

Em baixo: Andrade, Maniche, parece-me o Dimas, parece-me o Tiago e Calado
Paulo Lopes, Ramirez, Sousa, Luís Carlos, José Soares, Bruno Basto,

Andrade, Maniche, Nandinho, Hugo Cunha, Calado

Fdx Nandinho e Hugo Cunha...Jasus...e o Paulo Lopes com cabelo..Quanto ao outro atum não me lembro desse gajo..Ramirez..
era extremo direito

fez bons anos no Alverca

Nramos

#193276
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:25
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


Não sei quem é o redes (Bizarro?), nem o gajo ao lado, depois Sousa, Luís Carlos, José Soares (acho eu, era um central da nossa formação que no Campomaiorense lixou o Jardel), Bruno Bastos,.

Em baixo: Andrade, Maniche, parece-me o Dimas, parece-me o Tiago e Calado

Não é o Dimas mas sim o Nandinho.

EDIT já foram identificados

fil79

Citação de: Tiago Fella em 04 de Fevereiro de 2022, 12:33
MANDATO COM RESULTADOS ABAIXO DAS EXPECTATIVAS

Correu muito bem a Rui Costa a primeira parte da presidência do Benfica. Quando assumiu o clube, pelos motivos que se conhecem, relacionados com a detenção de Luís Filipe Vieira, encontrou o sucesso desportivo, conseguindo, por exemplo, o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões e a liderança do Campeonato.

Tudo mudou depois de vencer as primeiras eleições para a presidência do Benfica, a 10 de outubro. O Benfica era líder da Liga, 21 pontos em oito jogos, contra 20 de FC Porto e Sporting, e estava em jogo na Taça de Portugal e na Taça da Liga, provas que, sabemos agora, não terminaram com final feliz para as águias.

https://abola.pt/nnh/2022-02-04/benfica-mandato-com-resultados-abaixo-das-expectativas/925838

Será coincidência? Poucos dias após o Vieira "ganhar as eleições de 2020" aconteceu isto:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=7642800

e nunca mais nos levantámos o resto da época



Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:25
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


Não sei quem é o redes (Bizarro?), nem o gajo ao lado, depois Sousa, Luís Carlos, José Soares (acho eu, era um central da nossa formação que no Campomaiorense lixou o Jardel), Bruno Bastos,.

Em baixo: Andrade, Maniche, parece-me o Dimas, parece-me o Tiago e Calado
Paulo Lopes, Ramirez, Sousa, Luís Carlos, José Soares, Bruno Basto,

Andrade, Maniche, Nandinho, Hugo Cunha, Calado

Fdx Nandinho e Hugo Cunha...Jasus...e o Paulo Lopes com cabelo..Quanto ao outro atum não me lembro desse gajo..Ramirez..

Isto deve ter sido pré época

ana_lopes2009


Nramos


Red_Wings


kramxel²

Citação de: Trezeguet em 04 de Fevereiro de 2022, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2022, 12:25
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


Não sei quem é o redes (Bizarro?), nem o gajo ao lado, depois Sousa, Luís Carlos, José Soares (acho eu, era um central da nossa formação que no Campomaiorense lixou o Jardel), Bruno Bastos,.

Em baixo: Andrade, Maniche, parece-me o Dimas, parece-me o Tiago e Calado
Paulo Lopes, Ramirez, Sousa, Luís Carlos, José Soares, Bruno Basto,

Andrade, Maniche, Nandinho, Hugo Cunha, Calado

Dream Team!

Isso foi um jogo de pré?

Yuri_SLB

Citação de: franciscoafonso em 04 de Fevereiro de 2022, 12:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2022, 12:28
O FDP do Mendes nunca me enganou. Só espero que a porta Benfica seja fechada de vez.

Não tenho dúvidas que é ele mexe os cordelinhos pelos lagartos ...
O Mendes mexe os cordelinhos onde houver mais dinheiro à espreita. E a maioria do dinheiro está na formação.

Durante anos foi o Benfica. O Benfica agora está de rastos e a "vaca gorda" vai ser o Sporting.

Qual é a dúvida? O homem é empresário. À parte de ser mais um vigarista, e certamente que é, mesmo que fosse o empresário mais honesto do mundo - o trabalho dele é literalmente procurar o melhor negócio.

Achar que ele gostava muito do clube são loucuras que só passam na cabeça de Vieiradas.
A nivel de dinheiro,desde quando o Mendes ganhava mais dinheiro num negócio com o sporting do que com o Benfica?O Benfica é conhecido por honrar os compromissos e é até criticado por pagar demasiado em comissões a empresários,enquanto que o sporting é conhecido por calotes e por chico-espertices.Qual era a vantagem a nivel financeiro para o Mendes, a n ser destruir o Benfica?


cmalexandre

Citação de: RedHead em 04 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: cmalexandre em 04 de Fevereiro de 2022, 12:03
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:59
Citação de: cmalexandre em 04 de Fevereiro de 2022, 11:51
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2022, 11:37
Renato custa 20M€

Aceitava vender o Weigl por 15/20, fazer regressar o Florentino e apostar no Rafael Brito e trazer o Renato

Florentino
Rafael
Renato
Paulo Bernardo

Ahhh, vendam também o João Mário para a ajudar a financiar

Rui Costa, é de borla, aponta.

Bela planificação! Sinceramente...E íamos enfrentar uma série de competições no próximo ano com um meio campo composto por miudos que nunca mostraram nada e apenas um jogador mais ou menos feito (Renato Sanches)
Ugarte
Matheus
Bragança

Tudo malta com 28 anos
A malta tem de perceber o contexto. Esses jogadores, no Benfica atual, não jogariam nem metade do que estão a jogar no SCP. Têm um bom projeto, tudo lhes corre bem, e em situações de aperto têm tido umas ajudas aqui e ali que lhes permite ir respirando. Ao contrário de nós, que estamos mal geridos, mal, treinados, a bola não entra e somos castigados a torto e a direito pela arbitragem.
nem mais!a questao deles nao é o bom projeto,mas sim um plantel de jogadores que nunca tinha ganho nada,aí as coisas ficam mais faceis para qualquer treinador que os tem do lado dele,o Ruben Amorim com as "cobras criadas" do plantel do Benfica fazía o mesmo que o Verissimo!É preciso limpar o plantel precisamente de gente que ja deu o que tinha a dar e a ganhar no Benfica!os jogadores do Sporting ,falando de titulos têm que se ajoelhar ao Pizzi,André Almeida e Rafa e atençao que eu quero estes gajos longe do Benfica.
Não se sabem fechar ciclos. O Amorim se na altura tem pegado no plantel do Benfica era comido vivo. Não há presidente ou treinador no mundo que consiga ir contra os jogadores em massa. Há que saber gerir o plantel. Dou o exemplo do Porto com o Sergio Oliveira. Era um gajo influente no plantel mas que ia ser cada vez mais preterido pela malta mais jovem. Assim que possivel foi vendido à Roma, em grande, e não teve tempo de minar o plantel.



iloy

Citação de: Red_Wings em 04 de Fevereiro de 2022, 12:44
Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2022, 12:42
Citação de: Once_Human em 04 de Fevereiro de 2022, 12:12


estamos lentamente a caminhar por termos equipas deste nivel

Lentamente    ::)

o nivel da equipa ja baixou nos ultimos 5 anos, mais 2 anos com esta gestao e chegamos la

Baron_Davis

Gil Dias inscrito na champs

tomem lá garotões, falem agora


com essa é que o Ten Hag nao contava, ah poijé