Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Um dia, vieiristas e costistas irão entender que o facto de repudiar e ter nojo dos seus reis/ídolos/deuses, não invalida não apoiar o clube a 100%.

Um dia irão perceber que clube =/= direção.

Portanto logo era ganhar por 4-0 ao liver, com todo o apoio das bancadas e no final mandar o Rui merda para a grande puta que o pariu

pexim

Citação de: patetalegre em 05 de Abril de 2022, 16:24
Um dia, vieiristas e costistas irão entender que o facto de repudiar e ter nojo dos seus reis/ídolos/deuses, não invalida não apoiar o clube a 100%.

Portanto logo era ganhar por 4-0 ao liver, com todo o apoio das bancadas e no final mandar o Rui merda para a grande puta que o pariu
Isto é poesia!

jppm89

Também quero um bilhete. Rui andas aí?

Jayson Tatum

O Veríssimo, aquele gajo que foi defesa do Benfica por volta de 1995 e que nunca jogava, pediu um bilhete para o filho dele. Dá para orientar?

pexim

Citação de: jppm89 em 05 de Abril de 2022, 16:39
És uma glória do Benfica? Se és, nem devias precisar de bilhete. Chegavas e entravas. Ou só os lambe cús é que têm direito?

vieirah1904

Convidar o Pacheco para a tribuna presidencial e para a BTV. Recusar um bilhete ao Isaías.

Tudo está errado neste clube.

joaoaria

Confesso que não acho bem que um ex jogador ande a pedinchar um bilhete. Acho que não lhe fica bem.

Eu sou diretor de um clube, tenho direito a entrar sempre à borla, mas pago sempre bilhete.

Posto isto, acho deplorável que quem manda no Benfica tenha levando um ex jogador, glória do passado, com memórias fantásticas na história do clube a ter de se expor a estas figurinhas para conseguir ir ver um jogo do seu Benfica, quando certamente há borlas para gajos do Contumil ou dos barões de Alvalade em todos os jogos.

Não, não me estou a contradizer, cada macaco no seu galho.

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 05 de Abril de 2022, 16:50
Convidar o Pacheco para a tribuna presidencial e para a BTV. Recusar um bilhete ao Isaías.

Tudo está errado neste clube.

pequenos detalhes que dizem muito

jppm89

Citação de: pexim em 05 de Abril de 2022, 16:47
És uma glória do Benfica? Se és, nem devias precisar de bilhete. Chegavas e entravas. Ou só os lambe cús é que têm direito?

Pelos vistos todos têm, menos aqueles que seguem mesmo o clube que pagam bilhetes caríssimos :)

diplomat

Citação de: joaoaria em 05 de Abril de 2022, 16:54
Confesso que não acho bem que um ex jogador ande a pedinchar um bilhete. Acho que não lhe fica bem.

Eu sou diretor de um clube, tenho direito a entrar sempre à borla, mas pago sempre bilhete.

Posto isto, acho deplorável que quem manda no Benfica tenha levando um ex jogador, glória do passado, com memórias fantásticas na história do clube a ter de se expor a estas figurinhas para conseguir ir ver um jogo do seu Benfica, quando certamente há borlas para gajos do Contumil ou dos barões de Alvalade em todos os jogos.

Não estás, e concordo contigo, figura ridícula do Benfica em não dar um bilhete ao homem, figura ridícula do Isaías vir chorar publicamente por 1 bilhete.

pexim

Citação de: jppm89 em 05 de Abril de 2022, 16:59
Citação de: pexim em 05 de Abril de 2022, 16:47

Pelos vistos todos têm, menos aqueles que seguem mesmo o clube que pagam bilhetes caríssimos :)
Todos têm? Alguns que deviam ter pago para ter a honra de envergar o manto sagrado, estão lá batidos todas as semanas. Já outros que honraram a camisola que vestiram têm que se sujeitar à humilhação de ter que vir pedinchar para as redes sociais. E, com isso, ainda acaba por dar mérito a quem lhe negou em primeiro lugar.

O pior de tudo? É que ainda há benfiquistas que acham isto bem.

O Património

Citação de: diplomat em 05 de Abril de 2022, 16:59
Citação de: joaoaria em 05 de Abril de 2022, 16:54

Não estás, e concordo contigo, figura ridícula do Benfica em não dar um bilhete ao homem, figura ridícula do Isaías vir chorar publicamente por 1 bilhete.

Subscrevo

Colin1989

ahahahah

Era bom que assim fosse não era?

Basta veres o a7rasad8 mental que anda aqui todos os dias. Mais facilmente fica chateado por criticares o Rui Costa do que com uma derrota do Benfica. Dignidade não se compra...Nem muito menos inteligência. Caso contrário nem eu me importava de lhe comprar um pack.

Alento

Citação de: pexim em 05 de Abril de 2022, 16:31

Isto é poesia!
ficção

Dmitry91

O Isaías apoiou o amburgas.

Esse garotão não devia entrar na arena rei dos frangos.