Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dsdsds44

Mas este gajo não respeita os benfiquistas????

Aproveita e vai entregar o troféu.

Paga o fogo de artifício, oferece um jantar de gala e dá fruta para a sobremesa.

Mete -te no caralho pah...

Keiroxes

O Judas faz gato sapato de ti, que vergonha de presidente, mais um, banana autêntico, que vai coroar a grande primeira época ao leme participando na festa dos suínos na nossa própria casa

Quando uma pessoa pensa que já bateu no fundo, abre sempre mais o buraco

Burik

Realmente é uma vergonha , os benfiquistas nem nos aliados podem festejar que o gangue do Madureira não deixa  e depois são permitidas estas coisas no nosso estádio, só falta o speaker no final meter o hino do porto.

Sexta-Feira

Que pesadelo de presidente.

Tem de ser corrido daqui para fora o quanto antes.

Ele vai destruir o clube.

O Património

Desafio um costista a enumerar aqui FACTOS em como o gajo que dá nome ao tópico é o homem ideal para o lugar que ocupa.

Eagle 0nE

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2022, 23:23
Que pesadelo de presidente.

Tem de ser corrido daqui para fora o quanto antes.

Ele vai destruir o clube.

Caro garotão, permita que o trate assim.

1º bold: 84% de retardados quiseram isto, logo só nos resta aguentar a bucha.

2º bold: impossível, graças de novo aos 84% de inuteis. Apenas a PJ nos pode safar.

3º bold: o clube já foi destruído há muito tempo, como a realidade demonstra dia após dia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2022, 22:54
Então este boneco autorizou um funcionario do putedo para filmar a festa deles no relvado.

A forma como se fala ja de festa como se fosse dado adquirido.

Mas tem razão, com este clube de bananas só se espera isso.
Onde viste isso ? É demasiado surreal para ser verdade .

S1Benfica

Provavelmente iremos colocar uma passadeira azul, montamos o palco e pagamos o fogo-de-artifício.

A subserviência só pode ter um nome: medo.

Medo de quê? Daquilo que a parceirada do norte sabe.

É por aqui, não é Presidente? 

Castro_SLB

bazofio

Mas acham mesmo que o Sr Presidente paga ao Jesus por ser um totó ou banana ou la o que seja???

Nos é que somos uns conas moles. Se o que o Jesus diz é verdade será que não anda mais "ninguém" a mamar esse dinheiro que sai do clube para o Jesus??  Lembro-me bem do abraço da despedida.....

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2022, 21:05
O futebol O Benfica é mesmo um mundo à parte, faz força para sair e supostamente ainda mama o ordenado todo até fim do contrato  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Maio de 2022, 20:43
«No dia seguinte, antes do treino, ele (Rui Costa) estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe "se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí», concluiu JJ

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-rui-se-gostas-do-benfica-deixa-me-sair/939707

Quere dizer que o clube foi lesado para fazer favores ao seu amigo JJ?

Se ele é que pede para sair e nao e esta a cumprir o seu contrato porque caralho o Benfica esta a pagar o ordenado dele até o fim do contrato??

Isto é ridículo! Uma verdaderia fortuna estamos a torrar em isto!

Quem defende esta palhaçada?

Que nojo! So a PJ salva o Benfica, temos a massa adepta mais burra do mundo

Se isto não é gestão danosa, não sei o que será.

Rikudou

Mais um ato de gestão premium. Pagar o ordenado até ao fim do contrato de um gajo que faz força para ir embora depois de um investimento de milhões e zero títulos.
Alguns tinham medo da gestao do "hamburgas".

Nramos

Estou tão surpreendido...

Jesus a demonstrar o que o move e os princípios que o norteiam

Cloughie

Senhor Potássio a ser Senhor Potássio.
Foi o que os sócios do Benfica quiseram para o clube. Têm o que merecem.