Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Estive quase mas mesmo quase a pensar que voltamos a ter uma direção á Benfica.

Mas não, mais do mesmo.

Era só teres ido buscar um 6/8 decente em Janeiro, mesmo fazendo este negócio de merda...a malta ia perceber.

Mas não, sabotagem á Vieira.

Ainda vamos jogar a Bruxelas com o Chiquinho a titular e sem alternativas no banco.

De fazer corar de vergonha qualquer clube de liga Europa.

Epluribusunum1904

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 01:24
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:21
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 01:19
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:15
Citação de: Rodrialex em 01 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: Rodrialex em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Vocês bots escrevem todos da mesma maneira, é uma falta de criatividade impressionante.

Os anos passados e estão sempre iguais.

O jogador vai jogar contrariado  :2funny:

Não ia deixar de jogar até Maio, a birra durava até lá.

Mas já li esse tipo de discurso tantas vezes nos últimos anos anos e quando a coisa aperta e começa a correr muito mal, vocês desaparecem.

Tem sido assim desde do último troféu em Agosto de 2019, por isso não sei o que há para te rires.

Viu-se para que serviu o dinheiro do Félix, encher os bolsos à pessoas que não conhecemos e para contratar flops atrás de flops, passados quase 4 anos estou a ter um deja vu dos vieiristas
/bots adormecidos.

O Chelsea lixou a cabeça do jogador desde a primeira abordagem... Enzo viaja na passagem de ano para a Argentina sem consentimento do clube, passaram pano pela atitude... No último treino, recusou-se a treinar antes do jogo de Arouca. Com estas atitudes, é de que a birra dure até Maio e aos poucos possa minar o balneário na boa? Mais vale rir que chorar com certas afirmações. Enfim

Com estes exemplos todos os jogadores fazem birra para sair....

O jogador fez o seu papel.

Agora cabe ao clube ter um Presidente que defenda os interesses do mesmo.

O jogador tinha contrato. Achas que ia continuar a fazer birra e nao jogava mais? So se ia desvalorizar a si proprio...

E viu se o que aconteceu no inicio do mes...fez birra...e voltou a jogar na mesma...

Disseste tudo. O jogador fez mais uma vez o papel dele. "Atitude".

Mas isso todos vao fazer...podia comecar no Oblak e acabar no....

Agora cabe ao Presidente defender os interesses do clube.

O jogador paga a clausula de rescisao a pronto e respectivos impostos
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 01:24
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:21
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Vocês bots escrevem todos da mesma maneira, é uma falta de criatividade impressionante.

Mas já li esse tipo de discurso tantas vezes nos últimos anos anos e quando a coisa aperta e começa a correr muito mal, vocês desaparecem.

Tem sido assim desde do último troféu em Agosto de 2019, por isso não sei o que há para te rires.

Viu-se para que serviu o dinheiro do Félix, encher os bolsos à pessoas que não conhecemos e para contratar flops atrás de flops, passados quase 4 anos estou a ter um deja vu dos vieiristas
/bots adormecidos.

O Chelsea lixou a cabeça do jogador desde a primeira abordagem... Enzo viaja na passagem de ano para a Argentina sem consentimento do clube, passaram pano pela atitude... No último treino, recusou-se a treinar antes do jogo de Arouca. Com estas atitudes, é de que a birra dure até Maio e aos poucos possa minar o balneário na boa? Mais vale rir que chorar com certas afirmações. Enfim

O jogador tinha contrato. Achas que ia continuar a fazer birra e nao jogava mais? So se ia desvalorizar a si proprio...

E viu se o que aconteceu no inicio do mes...fez birra...e voltou a jogar na mesma...

Disseste tudo. O jogador fez mais uma vez o papel dele. "Atitude".

Mas isso todos vao fazer...podia comecar no Oblak e acabar no....

Agora cabe ao Presidente defender os interesses do clube.

O jogador paga a clausula de rescisao a pronto e respectivos impostos

Exato.

20simao1

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:15
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:45
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Cresce tu caralho, achas que algum jogador se ia recusar a jogar, estar meio ano parado, e hipotecar o seu futuro?
:rir: foda-se...
Yup... se tem a garantia que vai para outro clube faz isso
Bastou a garantia do Chelsea que ia sair e o que fez? Recusou-se a treinar, fugiu para a Argentina, forçou a saida

Sim deve ser, mostra-me outro exemplo no mundo inteiro
O que dizes a seguir... Sim e o que aconteceu a seguir, diz lá?
Nem é preciso ir longe... O Diego Costa do Chelsea para o Atlético, O Bale para o Real, O Modric a mesma coisa, O aguero para o City, etc..
Jogadores recusarem-se a jogar/aparecer para se transferir não é uma novidade, e normalmente conseguem o que querem, ninguém quer pagar um salário a quem não joga.
O enzo não foi reintegrado como tentam fazer parecer, pôs uma história, bateu na camisola e basou, tens aqui a tua reintegração

Eu disse casos em que se recusou a jogar durante seis meses. O que tu estás a dizer são uma série de casos de vendas, como também há uma série de casos de jogadores que fazem birra, recusam-se a treinar, e ficam. Ainda hoje tens o Caicedo, se não houve nenhuma novidade de última hora.

Não foi reintegrado, foi tudo encenação? Então ainda pior, não ter ido contratar um substituto.
O que se passou foi claro, ele forçou a saída, a saída imediata foi recusada, voltou a jogar normalmente. Que era OBVIAMENTE o que se passaria agora se o rui costa não fosse banana, o Enzo não ia foder o seu futuro.
Mas tu achas que um jogador está reintegrado porque jogou um jogo, bateu no símbolo e meteu uma story?
Opções, se perdemos uma peça-chave? sem dúvida, mas a atitude da malta aqui faz parecer que o Fred e o João Mário não podem jogar na sua posição original (meio-campo), e que aliás não trouxemos extremos como o Guedes para os retirar dessas funções
Agora a última questão, futuro, o próprio já tinha dito que isto era uma alavanca para sair daqui,disse-o mal chegou o que para mim foi logo um cuspir na cara, e com isto ponho esta questão que tipo de adeptos e que clube somos quando queremos que um jogador que nos desrespeita, fique?

Tu é que lhe chamas reintegrado. Mas não respondeste à questão... que obviamente não faz sentido nenhum, ele não ia rejitar jogar lol...

É, agora os extremos foi para isso... não foi porque necessitávamos nessas posições. Lool.. vale tudo para defender.
Aliás, para quê contratar um médio para substituir um médio, se podemos contratar extremos e mexer mais na equipa fazendo com que outros mudem de lugar? Faz centido.

Cuspir na cara? Vai la ver nas declarações, para ver quem é que cospe na cara dos benfiquistas burros! Eu ajudo-te, o Enzo quando chegou disse QUE LHE DISSERAM, DO BENFICA, essa merda. Que tipo de adeptos e de clube somos que elegemos esses indivíduos para o Benfica? Mas aqui tava tudo a bater punhetas ao Braz etc... Mais, se achas que foi ele que nos desrespeitou com essas palavras e não querias que ficasse (lol), então não aceitavas que jogasse logo desde início, ponto final. Não faz sentido o que dizes.
Faz todo o sentido
Precisavamos de extremos, porque não os tinhamos daí andares com médios a jogarem a extremos, isso parece-me óbvio. A vinda de extremos, faz regressar ao lugar os jogadores que não podiam jogar na sua posição parece-me lógico

O que ele disse no aeroporto? Vou citar, "Benfica é uma grande porta para a Europa e um trampolim para crescer num clube ainda maior", ele disse isto e fomos alvo de chacota dos dragartos por isto, eu não me esqueço
Agora tas a distorcer as minhas palavras, eu nunca disse que não queria que ele ficasse, fiquei logo de pé atrás pelas palavras, a atitude durante Janeiro para mim foi o copo de água

Vou voltar a dizer, deste tipo de jogadores e da sua atitude quero-os o mais longe do Benfica possível, e tarmos aqui a chorar lágrimas de crocodilo por um individuo que despreza o clube para mim é ridiculo.

Mas respeito a tua opinião

É basta pôr o João Mário no meio portanto...
deve ter sido por isso que dão 121M pelo Enzo e não querem saber dos outros.

Ah pois só querias agora que ele saísse, curiosamente quando o rui o vende...

Basta fazer search da tua citação para encontrar o video
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-benfica-e-uma-grande-porta-para-a-europa-e-um-trampolim-para-crescer-num-clube-ainda-maior
A partir dos 2:30, ele responde que quando o Benfica o contactou foi logo com essa conversa de que estaria bem ser um trampolim.

Claro que sim, cada um que faça birra um dia é logo rua... É melhor ficar com os André Almeidas, esses nunca querem sair.

O que é ridículo é desistir de lutar pela Champions num ano em que temos obrigação de estar nos 1/4 pelo adversário que nos calhou nos 1/8 e ficámos em 1º num grupo com Psg e Juve, e nem sou fanboy do Enzo, preferia o Enzo Perez, mas era um titularíssimo.

vermelhoftw

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 01:28
Citação de: vermelhoftw em 01 de Fevereiro de 2023, 01:25se foi 120M a pronto com factory nada a dizer, deviam ter achado outra alternativa para medio, e a unica critica, se foi com o outro metodo, ja muito ha a dizer

E a comissao do Mendes? Brutal !!!

isso foi pelo guedes,ja todos sabiamos, mas voces por aqui pediram no todos...

Nirvana_87

Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:18
Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:13
Citação de: Benfica_Azorianfan em 01 de Fevereiro de 2023, 01:11O pessoal no SB está muito longe da realidade.

Enzo não queria cá estar que se meta no caralho.

A única falha a apontar é não termos ido buscar nenhuma alternativa. Agora será que o Roger queria?

A entrada dos nórdicos permite que o Aursnes volte ao seu lugar.

Aursnes, Tino e Chiquinho

Parece me curto mas é acreditar no Roger.

E João Mário.
E o Neves

Nenhum desses dois têm capacidade física para fazer aquela posição.

Chiquinho é um jogador esforçado mas quando apanhar um meio campo mais forte vai vir ao de cima as lacunas dele.

Chiquinho contra Otávio. Piada está feita. :rir:

Nramos

Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:29
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 01:21
Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 01:18
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 01:16
Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

O Rui Costa disse a nós e ao treinador que o Enzo só saia se batessem a cláusula. O Roger como não tem anos de experiência em Vieiradas, acreditou no presidente e repetiu a peta.

Só que agora o jogador saiu sem a cláusula ser batida. Obviamente o treinador fica na merda e tem que dar alguma justificação. Basicamente diz que só faz falta quem cá está. Que é legítimo.

Aqui a questão é que o Benfica através do factoring poderá receber a sua parte a pronto. Depende muito da opinião de cada um e do que para nós é "bater a cláusula".

Bater a cláusula não é uma questão de opinião. Ou é ou não é, o resto é conversa da treta.

Ainda por cima treta vieirista.

Se vamos estar a olhar pelo valor, ele até foi vendido acima do valor da cláusula.

Se estamos a falar do modo de pagamento isso já é outra coisa. Mas o factoring para alguma coisa serve.

Não estamos a olhar para valor nenhum.

Rui Costa disse que o jogador só saia se a cláusula fosse acionada e o treinador repetiu.

A cláusula não foi acionada, o jogador foi vendido, ponto.

São meras caixas de repetição, pensar no assunto ou informarem-se é sobrevalorizado.

Se eu oferecesse 150M a pagar em 300 anos também era acima do valor da cláusula. Ora foda-se.

karlussantus

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 01:29
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:25
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 01:21
Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 01:18
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 01:16
Citação de: Dmitry91 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:07
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

O Rui Costa disse a nós e ao treinador que o Enzo só saia se batessem a cláusula. O Roger como não tem anos de experiência em Vieiradas, acreditou no presidente e repetiu a peta.

Só que agora o jogador saiu sem a cláusula ser batida. Obviamente o treinador fica na merda e tem que dar alguma justificação. Basicamente diz que só faz falta quem cá está. Que é legítimo.

Aqui a questão é que o Benfica através do factoring poderá receber a sua parte a pronto. Depende muito da opinião de cada um e do que para nós é "bater a cláusula".

Bater a cláusula não é uma questão de opinião. Ou é ou não é, o resto é conversa da treta.

Ainda por cima treta vieirista.

Se vamos estar a olhar pelo valor, ele até foi vendido acima do valor da cláusula.

Se estamos a falar do modo de pagamento isso já é outra coisa. Mas o factoring para alguma coisa serve.

Mas o que é que estás a querer discutir?

É diferente, pela simples razão, que o factoring é, não só como se fosse um empréstimo, como é a forma mais cara de financiamento que há, porque transfere o risco do crédito.
No fundo, é como se estivesses a pedir um empréstimo, mas com juros mais altos.

Estão a fazer uma puta de uma festa com o factoring

O que estou a querer discutir é que o conceito de bater a cláusula é diferente para cada um de nós.

Para mim o Félix por exemplo foi pela cláusula. Quando o clube recebe o montante indicado na cláusula a pronto ou pelo menos a parte que lhe é devida, a cláusula é batida. Bater uma cláusula e acionar são coisas diferentes. A cláusula do Enzo foi batida, desde que o Benfica receba a pronto o que lhe é devido.

6 prestações com entrada de 40M de libras, consideras a pronto?

O Benfica tem que pagar quase 7% de comissões.

Parece-me bem longe dos 120M a pronto para o Benfica, onde apenas se tinha que descontar os 30M para o River.
E isto seria aceitável no verão, nunca a meio da época, com a agravante de não ter entrado ninguém para colmatar a saída.

Shoky

Citação de: PaulinhoB em 01 de Fevereiro de 2023, 01:31Mas quem é o grande benfiquista que depois de encaixar alguns mil milhões em 10 anos, com a época completamente em aberto, com hipótese de fazer um brilharete na Champions e entrar para a história vende o melhor jogador 6 meses depois de chegar no último dia do mercado? Nem deve haver mais nenhum caso destes no mundo

Nenhum.

Faltam 15 jornadas para nós. Tentar segurar a vantagem.
Em Braga vamos ver o que se faz. Se der arroz outra vez, é concentrar totalmente no tugão.

Europa, passar o Brugges e tentar não ser sovado nos quartos.

Já não há meio campo para mais que isto. Vendemos o melhor jogador e médio da equipa sem substituto. Resignemo-nos a ser o timeco de consumo interno que sempre fomos.

piwo

Citação de: Mariachi em 01 de Fevereiro de 2023, 01:31

/bots adormecidos.

Até porque o Enzo não sabia que o Chelsea ia voltar por ele nem nada...

O Benfica cometeu varios erros neste processo, mas ao mesmo tempo, é facil ver que o jogador estava bem envenenado.

Todos os jogadores vao estar "envenenados" quando lhe oferecem 5 ou 6x aquilo que ganham.
Era obrigar o jogador a pagar a clausula de rescisao e respectivos impostos.
Mas aqui nao....vai se negociar com o Chelsea e o Mendes ainda recebe comissao. So rir...

Napoleon1

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2023, 01:32
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:29
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 01:24
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:19
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 01:04
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:00
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30ja começou a maquina RED PROPS

como ja desconfiavamos agora vem a narrativa que o Enzo é o culpado.
Mas não é? Ele e o Chelsea que tem usado as mesmas táticas por toda a Europa, ou pensam que isto é caso isolado?

nao , e a prova é que nao contrataste ninguem

simplesmente fizeram esta novela para ser assim mais facil justificar a saida dele ...

"o chelsea cometeu uma loucura de ultima hora e o jogador nao queria estar ca"

epa so um parvo é que cai nisto
Achas que o clube fez mesmo isso? Amigo daqui a uma semana duas isto passa e já ninguém pensa nisto, a realidade é simples, vieram cá deram o dinheiro, o jogador queria e basou. É mais fácil aceitarmos a coisa pelo o que é

onde esta a nossa contrataçao?

pá eu nao nasci ontem e gosto pouco que me caguem na testa
Mas se tens gajos do meio-campo a jogarem extremos, e trazes extremos para onde é que achas que eles vão?
O Fred tem sido dos melhores jogadores esta época, para mim o mais consistente, o João Mário tem estado bem ao longo de toda a época
Perdemos um grande Jogador? Sim mas temos opções de valor, não é como se tivessemos ficados "despidos" de tudo
Aliás mal estariamos se tivessemos dependentes de só um jogador para sermos campeões

precisamos de um playmaker de qualidade , e extremo de raiz lado direito quem é?

tens uma lesao , tens desgaste , tens falta de inspiraçao , tens adversarios dificieis vais meter quem?

Tens Rafa, Neres, Guedes, Draxler (não tem correspondido mas pronto), Schjelderup, sendo que o Fred e o João Mário têm feito de extremos

O lado direito concordo totalmente, mas temos várias opções para toda a frente, garantidamente mais do que todos os nossos rivais, portanto epah calma é só isso

claro que tens , ate os putos

ate eu posso ir...

calma? eu pago quotas! poderia perfeitamente gastar em outra coisa qualquer , ou ate mesmo dar a alguem muito necessitado.
Mas achas que o Benfica não tem um melhor plantel do que todos os nossos rivais? O porto joga com Verons, Pepes, Namasos, Martinez e afins...
O braga perdeu hoje um dos seus melhores jogadores, o Sporting? epah acho que nem preciso de comentar

O meu ponto é que se isto não chega mais vale desistir, já foste campeão com muito menos e com rivais mais fortes

Mostra aí quando é que fomos campeões com muito menos e rivais mais fortes? Deve ter sido uma época tão relaxante que nem me lembro

Em 2018-2019 tinhas um plantel bem mais fraco, mais dependente num jogador (felix) e um Porto bem mais forte e foste campeão

Slbttotosalvio

xico17

Agora um pouco mais a frio, este dia até acabou por ser bem positivo.

1. Vitória em Arouca e ficar à espera que os outros se fodam amanhã. O Marítimo vai subir uma posição na classificação.

2. Livramo-nos de um jogador que não tinha interesse em jogar pelo Benfica e honrar a camisola.

3. Ganhámos uma boa verba por um jogador que chegou há 6 meses e ainda retirámos rendimento desportivo, principalmente na champions.

4. Ficou exposto que o Vieirismo ainda está bem presente na direção, não restando agora quaisquer dúvidas.

5. Abriu-se espaço no plantel para potenciar o Chiquinho.

6. O Rui Costa é um filho da puta.

Foi um dia histórico. 

ajnogueira

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 01:34
Citação de: PaulinhoB em 01 de Fevereiro de 2023, 01:31Mas quem é o grande benfiquista que depois de encaixar alguns mil milhões em 10 anos, com a época completamente em aberto, com hipótese de fazer um brilharete na Champions e entrar para a história vende o melhor jogador 6 meses depois de chegar no último dia do mercado? Nem deve haver mais nenhum caso destes no mundo

Nenhum.

Faltam 14 jornadas para nós. Tentar segurar a vantagem.
Em Braga vamos ver o que se faz. Se der arroz outra vez, é concentrar totalmente no tugão.

Já não há meio campo para mais que isto. Vendemos o melhor jogador e médio da equipa sem substituto. Resignemo-nos a ser o timeco de consumo interno que sempre fomos.

É basicamente isto.

Está na hora de voltar à terra, tentar ganhar o campeonato e esperar uma eliminação natural nos quartos da liga dos campeões, não há hipótese de melhor que isto.

iKatz

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 01:34

Nenhum.

Faltam 14 jornadas para nós. Tentar segurar a vantagem.

É rezar para que o Porto perca pontos amanha ou em alvalade daqui a una dias... 8 pontos de margem dava para perder em alvalade e com eles na luz (que ja é o habitual)

af10

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 01:32Estive quase mas mesmo quase a pensar que voltamos a ter uma direção á Benfica.

Mas não, mais do mesmo.

Era só teres ido buscar um 6/8 decente em Janeiro, mesmo fazendo este negócio de merda...a malta ia perceber.

Mas não, sabotagem á Vieira.

Ainda vamos jogar a Bruxelas com o Chiquinho a titular e sem alternativas no banco.

De fazer corar de vergonha qualquer clube de liga Europa.

O Chelsea passou a tarde a colocar médio, para abrir espaço.
O Costa não teve tempo, recebeu uma proposta irrecusável a 3 minutos e 47 segundos do apito final