Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: poliban em 06 de Março de 2023, 12:28
Citação de: pexim em 06 de Março de 2023, 11:12Bem, isto está incrível. Há aqui gente que diz o que quer, insulta toda a gente e nunca se passa nada. Alguém lhes responde e apagam os posts. Isto está vergonhoso, deixem que vos diga. Desde 2008 que aqui ando e nunca vi lápis azul tão intenso como no tópico do Rui Costa.
Rui Costa paga ainda mais que o Vieira.
O tópico do Rui Costa sempre teve uma gestão muito própria, não é uma questão recente.

lancadordedois

que se passou para ter existido carga policial na nossa casa?

LuigiSLB83

Citação de: pexim em 06 de Março de 2023, 11:12Bem, isto está incrível. Há aqui gente que diz o que quer, insulta toda a gente e nunca se passa nada. Alguém lhes responde e apagam os posts. Isto está vergonhoso, deixem que vos diga. Desde 2008 que aqui ando e nunca vi lápis azul tão intenso como no tópico do Rui Costa.

Bonito bonito, era deixar-mos um post teu ou de qualquer outro a insitar à violência entre users. Aí já não havia lápis azul e tudo eram rosas.

E depois a realidade: esse user, só este ano, já leva uns 3 ou 4 amarelos. Ainda ontem, ou antes de ontem, lhe respondi que se ele estava a chamar doentes a quem se questionou do porquê das urnas terem ido parar a uns Toyota Yaris, e ninguém saber para onde foram, então eu também era doente.

Mas se queres continuar a insinuar alguma coisa, força.

tiagomachado18

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2023, 12:46que se passou para ter existido carga policial na nossa casa?
Os NN faziam 31 anos no dia do jogo, e a policia já sabia disso, e para evitar qualquer tipo de concentração cá fora começaram a distribuir sobre o pessoal no fim do jogo. Aquele contigente de policia não fazia sentido num jogo com o Famalicão, foi premeditado.  

Moikano

Citação de: Tom_Joad em 06 de Março de 2023, 10:13Esta espionagem industrial sempre foi, para mim, o mais grave deste roubo de emails.

Aquela mão cheia de nada que andaram a divulgar no canal deles era circo.

O "sumo" foi mesmo toda a informação a que eles tiveram acesso: contratos com jogadores, contratos com patrocinadores, relatórios médicos, prospecção, planos estratégicos, marketing, parcerias, etc.

É absolutamente vital apurar todas as áreas onde fomos prejudicados pelo acesso indevido aos nossos e-mails.

O Benfica não pode largar esta questão e ir até às últimas consequências.
Meter a carne toda neste assador, investir forte e feio em advogados, isto nao pode passar incólume.

lancadordedois

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Março de 2023, 12:58
Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2023, 12:46que se passou para ter existido carga policial na nossa casa?
Os NN faziam 31 anos no dia do jogo, e a policia já sabia disso, e para evitar qualquer tipo de concentração cá fora começaram a distribuir sobre o pessoal no fim do jogo. Aquele contigente de policia não fazia sentido num jogo com o Famalicão, foi premeditado. 

ja tive uma interação perto da estaçao de metro  com um policia desses num dia ha muitos anos atras quando iamos jogar contra uma equipa turca
sao mal educados e com uma mentalidade de entrar a matar , pelas palavras , atitude e olhar , diria que andava a meter esteroides forte e feio...

isto para um gajo que simplesmente estava a passar na rua de forma tranquila e de fato...e nada relacionado com os adeptos turcos , nojentos diga se de passagem , do mais javardo que ja vi... , tanta merda para eu depois ate me cruzar com a claque turca.
muita incompetencia..

Baron_Davis

Citação de: Tom_Joad em 06 de Março de 2023, 10:13Esta espionagem industrial sempre foi, para mim, o mais grave deste roubo de emails.

O "sumo" foi mesmo toda a informação a que eles tiveram acesso: contratos com jogadores, contratos com patrocinadores, relatórios médicos, prospecção, planos estratégicos, marketing, parcerias, etc.

É absolutamente vital apurar todas as áreas onde fomos prejudicados pelo acesso indevido aos nossos e-mails.

onde anda a afoita cmvm?

imperial defender os superiores interesses do Maior!

pexim

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 12:55

Bonito bonito, era deixar-mos um post teu ou de qualquer outro a insitar à violência entre users. Aí já não havia lápis azul e tudo eram rosas.

E depois a realidade: esse user, só este ano, já leva uns 3 ou 4 amarelos. Ainda ontem, ou antes de ontem, lhe respondi que se ele estava a chamar doentes a quem se questionou do porquê das urnas terem ido parar a uns Toyota Yaris, e ninguém saber para onde foram, então eu também era doente.

Incitar à violência? Deves estar com dificuldades de leitura. Eu disse que tinha umas coisas para lhe dizer cara a cara. Não disse que o queria "apanhar lá fora". Cara a cara porque desconfio muito da veracidade de uma data de users que andam aqui já há alguns anos com o mesmo discurso e que, se não mudasse o nome, dir-se-ia que era sempre a mesma pessoa.
Mas continuem. O fórum é vosso. E o tópico do Rui Costa sempre se regeu por regras muito próprias.

Eagle 0nE

Não temos general, nem exército nem munições para essa guerra.

LuigiSLB83

Citação de: pexim em 06 de Março de 2023, 13:07
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 12:55

Incitar à violência? Deves estar com dificuldades de leitura. Eu disse que tinha umas coisas para lhe dizer cara a cara. Não disse que o queria "apanhar lá fora". Cara a cara porque desconfio muito da veracidade de uma data de users que andam aqui já há alguns anos com o mesmo discurso e que, se não mudasse o nome, dir-se-ia que era sempre a mesma pessoa.
Mas continuem. O fórum é vosso. E o tópico do Rui Costa sempre se regeu por regras muito próprias.

E onde é que achas que essa conversa iria parar? Não achas que é escusado e só trazia mais "violência" verbal? Todos os dias se apagam posts para não alimentar conversas bola de neve. Não compreender isto é não saber o que a casa gasta. O tópico do Rui tem as mesmas regras do resto do fórum, mas por ser quem é, os olhos estão sempre mais virados para aqui. Fosse o Rui ou o Noronha, qualquer presidente tem sempre o tópico "mais quente". Agora, acusações de que estamos a proteger A ou B, dispenso. Até porque a realidade desmente isso. Todos os dias.

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2023, 13:07

onde anda a afoita cmvm?

imperial defender os superiores interesses do Maior!
a cmvm deve andar a ler algum comunicado nosso, eles só se interessam por nós

Once_Human

Acordo judicial com esses filhos de mil putas?

ACORDO?

Once_Human

Citação de: Grizzli em 06 de Março de 2023, 04:11
Citação de: gizmo em 05 de Março de 2023, 01:44
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 19:12
Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2023, 19:02
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2023, 18:38
Citação de: arl em 04 de Março de 2023, 18:36
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2023, 18:32
O presidente que ganhou as eleições a Vieira. Nada me tira isso da ideia.
Sim o que ganhou e o Noronha lopes  ;D

Não aquele q venceu ao ladrão/aldrabão que fugiu com as urnas de votos nos yaris e que mesmo assim ainda há quem insista em lhe fazer mamadas.
Assim se cai no ridículo e se demonstra o negacionismo em que vivem. O Noronha Lopes nunca esteve sequer perto de ganhar, mas enfim, há quem acredite que a Terra é plana mesmo com imagens dela redonda, outros acreditam em fantasmas, signos, aliens abduzido pessoas, etc etc... Portanto não te preocupes, são doentes, mas nada que não seja normal
Nunca esteve sequer perto? lol
Quem acompanhou aquela noite lembra-se bem de a dado momento ate haver casas do Benfica a dizer que JNL tinha ganho e do ambiente fúnebre na BTV, para passados uns minutos parecer que tinham ganho o Euromilhôes.
Se o Noronha estivesse longe de ganhar, os votos físicos não tinham precisado de desaparecer num Yaris.
Estive 2h para votar no montijo..toda a malta que ia falando ia votar JNL..nao acredito minimamente naquela votacao. Ate podia ter perdido mas nao com aquela distancia
Nunca existiu em lugar algum uma votação maciça para renovar os votos em quem estava no poder.

Aquilo era mais do que sinal de mudança, mas infelizmente a aldrabice imperou.

gizmo

Citação de: hjribeiro em 06 de Março de 2023, 07:41
Citação de: Esbutenado em 06 de Março de 2023, 06:58

Não aquele q venceu ao ladrão/aldrabão que fugiu com as urnas de votos nos yaris e que mesmo assim ainda há quem insista em lhe fazer mamadas.
Assim se cai no ridículo e se demonstra o negacionismo em que vivem. O Noronha Lopes nunca esteve sequer perto de ganhar, mas enfim, há quem acredite que a Terra é plana mesmo com imagens dela redonda, outros acreditam em fantasmas, signos, aliens abduzido pessoas, etc etc... Portanto não te preocupes, são doentes, mas nada que não seja normal

Rídiculos são gajos como tu, que são manipulados e enganados que nem uns tótós por um qualquer aldrabão de bigode. Foi uma vitória tão clara do Vieira que depois de ter dito que iam contar os votos mudaram de opinião à última da hora. Foi tudo tão transparente que tiveram que fugir com as urnas dos votos, tendo depois feito uma "contagem" passados uns 7 ou 8 meses, contagem essa onde, para surpresa de ninguém, foram validados os "resultados" das eleições.
Numa coisa tens razão, há gente que acredita em tudo, mas os tansos são aqueles que durante anos acreditaram, idolatraram e branquearam todas as vigarices feitas por um fdp que nem Benfiquista é, em prejuízo do próprio Benfica, apesar dos "doentes" lhes terem dito isso mesmo durante anos e anos.

Eu juro que gostava de entender as razões de dizerem que as eleições foram roubadas. Não vi uma única prova efectiva, para além de "puseram votos na mala de um carro" e "falei com montes de gente que ia votar Noronha".

As sondagens todas pre-eleições davam vitória a LFV.
Não houve debates e ele controlava a TV do clube (a meu ver mal claro)
JNL não se candidatou as eleições seguintes.
Rui Costa vence as eleições seguintes por larga margem.
O MP tem investigado Vieira até ao fim e até agora não fez nada sobre as eleições.

Tudo isto são factos que fazem/dão sentido a uma vitória de LFV nas eleições. Por outro lado se colocar a questão : "o que é que eu tenho de acreditar para aceitar que as eleições foram roubadas?" obriga a um esforço de lógica muito maior.

É a conclusão que deve seguir os factos, e não o contrário. Eu não posso martelar factos e a realidade para suportar a minha conclusão. E quanto a fraude na eleição de LFV, factos vi nada.
Factos...
E pensava eu que ver os votos a desaparecerem num carro completamente descaracterizado, sabe-se lá para onde e sabe-se lá por quem, chegava e sobrava para ver que aquelas eleições foram um logro de todo o tamanho. Mas se calhar o problema é meu.

Arranja-me aí um argumento válido para que os votos físicos não tenham sido contados na hora!

Acho surreal como há pessoas, que depois de irem descobrindo metade das merdas que o LFV andou a fazer durante todos aqueles anos no Benfica, achem que ele não era capaz de martelar umas eleições.

Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 06 de Março de 2023, 13:26
Citação de: Grizzli em 06 de Março de 2023, 04:11
Citação de: gizmo em 05 de Março de 2023, 01:44

Nunca esteve sequer perto? lol
Quem acompanhou aquela noite lembra-se bem de a dado momento ate haver casas do Benfica a dizer que JNL tinha ganho e do ambiente fúnebre na BTV, para passados uns minutos parecer que tinham ganho o Euromilhôes.
Se o Noronha estivesse longe de ganhar, os votos físicos não tinham precisado de desaparecer num Yaris.
Estive 2h para votar no montijo..toda a malta que ia falando ia votar JNL..nao acredito minimamente naquela votacao. Ate podia ter perdido mas nao com aquela distancia
Nunca existiu em lugar algum uma votação maciça para renovar os votos em quem estava no poder.

Aquilo era mais do que sinal de mudança, mas infelizmente a aldrabice imperou.

votação massiva, a dia de semana e em contexto pandémico

nao esquecer o sistema electronico... controlado por uma das partes interessadas hihihihi

se nao tivesse havido muito provavelmente marosca gorda, até tinham mostrado os votos físicos na Btv