Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sparrow

Citação de: Lusus em 01 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Sparrow em 31 de Março de 2024, 09:38
Citação de: ramasr em 31 de Março de 2024, 09:11Estive na luz neste jogo, 25% dos adeptos criticam o roger e o nível de futebol apresentado pela equipa, criticam de forma discreta e em conversa entre eles.

75% estão calados, nada dizem.

75% apoiam o costa.
Conseguiste falar com 55 mil pessoas.
Incrível.

Não. Falou com 13 750 pessoas. O que não deixa de ser um feito assinalável.
Mais ou menos. Porque ele para saber que estão calados e não dizem nada, teve de haver uma tentativa de abordagem. Não falou, mas esteve com eles.

L0W

ISO

Naruto

Grande Presidente.

A elevar o Benfica para patamares mais elevados.

Espero que continue por mais 30 anos para bater o record do Vieira.

tomaz

O clube está em boas màos!

Pena só podermos dizer isso uma vez por ano

Night Man

Todos os dias dou graças a Deus por ter este magnífico homem como presidente do meu clube.

Um espetáculo a contratar treinadores e jogadores.

Amo-te Rui Costa <3

cristiano_1904

Citação de: Night Man em 01 de Abril de 2024, 10:41Todos os dias dou graças a Deus por ter este magnífico homem como presidente do meu clube.

Um espetáculo a contratar treinadores e jogadores.

Amo-te Rui Costa <3
Esperava mentiras melhores neste 1 de Abril.

Baron_Davis

É muito benfiquista e vai aos pavilhões, duas características ao alcance de poucos e tb por isso o homem certo no lugar certo

Vamos presi!

smpslb

O homem certo no lugar certo.
Forssssa Presi. Eles até tremem com este quando abre a boca.
Carrrregaa SLV 2003  :cheerleaders:  :clap1:

O Património

mil posts a aproveitar o dia das mentiras para dar uns beijinhos ao presi, claro que o meu tinha que levar com o corte.

É o que temos.

Quando daqui a uns anos já se puder chamar tudo e um par de botas aqui ao plátano, já ninguém se lembrará da censura e amarelos dos dias de hoje, à imagem do que acontecia com o ladrão anterior até há uns anos atrás.

kingvata

Venho neste dia mostrar o meu arrependimento por tudo o que tenho pensado do Sr. Rui Costa

Na verdade é um homem excepcional e o mais certo para gerir os destinos do Benfica. Que tenhamos a sorte de ter sempre este homem na nossa presidência, um homem de H grande, honesto, competente, trabalhador, batalhador, carismático...enfim...um idolo sempre, sempre ao serviço do clube!

adoro-te muito Rui Costa.

Obrigado por tudo Rui!

Red Bullet

É um gênio, somos afortunados por termos o "Albert Einstein" dos presidentes de futebol.

Longa vida ao nosso genial presidente!

Woland

Citação de: Nmslb em 01 de Abril de 2024, 12:25
Citação de: jjlope00 em 01 de Abril de 2024, 01:19Oficial: Demitiu-se.
🤥

Epá, é mentira que pena. Cai que nem um pato...

onnel

Adorei as últimas declarações a defender o Benfica e a falar da vergonha dos últimos acontecimentos e da pressão exercida sobre os árbitros e a pedir o castigo exemplar para os anões