Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


goldfrapp

Já estive mais longe de ter saudades do orelhas... agora pensa!



Ghost.Of.Red

Citação de: bmuc79 em 07 de Maio de 2024, 19:57
Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51


















Desesperante.

Mas estes acéfalos são aqueles que amanhã o RC cai e estão com a msm conversa.

O que dizem do RC é o que diziam do Vieira.

Esta cultura vieirista mete-me nojo.

É normal.

Sendo o clube com maior número de adeptos, o QI médio tem tendência a baixar significativamente.

Por isso é que estamos como estamos.

Que adeptos iriam eleger para presidente da maior "empresa" do país, um tipo que nem o 12.º tem e que alega assinar contratos sem os ler?

Só rir para não chorar.

Di_Maria

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 16:46Vou só deixar uma dica...

Os restaurantes são zonas públicas, onde todos podem ir.

Aquilo que os jogadores fazem/consomem em determinados sítios a meia dúzia de horas de jogos é sabido por todos os que lá estiverem.

O Benfica não tem mão nenhuma nos jogadores. É vergonhoso o que se passa no Benfica e o que os atletas fazem.

Mais um exemplo da falta de liderança.

Continua a deixar a grupeta fazer o que quer e depois não te queixes.

Isto é um fórum acompanhado por milhares de pessoas portanto vou ficar por aqui. Não sou fontanário, tenho muitos anos disto e posso dizer que o que se passa em alguns locais na Margem Sul envergonha o Sport Lisboa e Benfica.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/os-cinco-jogadores-na-porta-de-saida-do-benfica-se-schmidt-continuar-ao-leme?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

 :)

Baron_Davis

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 09:20Nós, estando melhor financeiramente que os nossos rivais, vamos vender o nosso melhor ativo.

Os outros, estando pior, vão manter os seus melhores ativos.

Nojo desta merda!!!

Imaginar os dragartos com o dinheiro do Maior, e o Maior no fair play financeiro na uefa

Gestão escabrosa, miserável e atroz

Rua!

Dmitry91

Citação de: 30min à Benfica em 08 de Maio de 2024, 09:20Nós, estando melhor financeiramente que os nossos rivais, vamos vender o nosso melhor ativo.

Os outros, estando pior, vão manter os seus melhores ativos.

Nojo desta merda!!!

Isso do estarmos melhor financeiramente tem os dias contados...

GoloDeLetra

Já estou a imaginar a justificaçao para a continuidade da salsicha do Azeitao...

Perdemos a taça da liga e liga europa na lotaria das grandes penalidades... que culpa tem o treinador?

Perdemos a taça devido a erros de arbitragem... que culpa tem o treinador?

Perdemos o campeonato em alvalade com dois charutos... que culpa tem o treinador?

Prometo ao Benfiquistas que para o ano é que é!

Tá? obrigado e ide po crlh.

adryy


Penkoo

Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51
Spoiler
















[fechar]


Isto tira-me anos de vida.
Só de pensar na falta de percepção da maior parte dos adeptos fico doente. O RC teve anos, anos ao lado do Vieira a compactuar com tudo.

Naruto

Vai haver muito Vieirista/Costista a ficar com o cerebro em parafuso.


"Como assim os portistas mandaram embora o pinto da costa que tanto lhes deu e ganhou mais que o Benfica desde 2018? E a gratidao? E continuam a conseguir ganhar depois do Pinto da Costa? Entao o clube nao ia implodir na luta pelo poder e acabar depois do velho sair?"

"Como assim o sporting nao vai vender o melhor marcador do campeonato que tem mercado na inglaterra e ainda lhe vai aumentar o salario? Como assim vao tentar gerar dinheiro atraves do sucesso desportivo e manter o treinador e a espinha dorsal do sucesso da equipa desta epoca?"


Algumas pessoas vao comecar a bater mal sem entenderem isto.

John Locke

A maneira como todo e qualquer candidato que aparece (ou até de eleições passadas) tem estudos e é formado é brutalmente embaraçosa para o Rui "Banana" Costa.

E é extremamente embaraçoso para o Benfica em 2024, ter um presidente que deve ter o 9º ano de escolaridade e que a única coisa que consegue ir buscar ao baú como razão para ser presidente é "ter chorado contra nós num amigável" e ter 13 anos de experiência a trabalhar como "Cão de Loiça".

CÁ PUTA DE FALHADO Ó RUI!!!

PÕE-TE A ANDAR DAQUI PRA FORA...

RUA!!!


Flirt4ever

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Maio de 2024, 01:15
Citação de: Iron Mask em 07 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: yerlow em 07 de Maio de 2024, 22:34🍌, a Auditoria???

O resultado da auditoria foi dado em primeira mão pelo excelentíssimo vice presidente Silvio Cervan em Setembro de 2023, onde disse e cito: não identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes.

Depois disto, querer mais alguma coisa, só por má fé.

Já me passou pela cabeça mais do que uma vez pedir formalmente uma cópia dessa auditoria. Tenho direito a vê-la na qualidade de sócio. Se ma recusarem ou não me responderem, perco o amor ao dinheiro da taxa de justiça e avanço em causa própria contra estes mamões.
Quanto é isso ?