Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: DastanPT em 18 de Maio de 2024, 01:12Sera que a familia do Rui Costa não tem uma palavra a dizer?

Sinto que eles gostavam de ter o pai/marido mais presente e perto...
E depois quem é que mete comida em cima da mesa?

slb_0793

Existe video dos adeptos junto ao autocarro?


Kurt Cobain 10


FelipeVazTé1904

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 01:11Vai cair, obviamente.

Tem de ser agora, varrer tudo.
É hora de criar a pressão social a volta destes artistas.


Mastodonte

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2024, 01:10Teve a topete de deixar o treinador sair sozinho em direcção ao autocarro.

Cobarde do crl.
É evidente que vai despachar o "treinador". Ou então é ainda mais incapaz do que se possa pensar!


Vermelho Infinito

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.


Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder


:rir:

É sempre o António, a Maria, o Manel, a Rosa, a Augusta... São sempre personagens assim. Uma pessoa clica no perfil e é imagens com rosinhas e corações, links com vírus, prime Facebook, portanto.

Harlem

Citação de: DastanPT em 18 de Maio de 2024, 01:12Sera que a familia do Rui Costa não tem uma palavra a dizer?

Sinto que eles gostavam de ter o pai/marido mais presente e perto...
Os filhos?
Andam à conta do pai, come tudo da mesma gamela

Ricardim19

Eu acho que ele vai cair nas próximas eleições.

E espero mesmo que dentro de dias ele fale com o Roger sobre o futuro.

Pasárgada

#305321
https://youtu.be/llg5N6McGAk?si=QYAqBk_ls2dWnlBB

Este vídeo é de 9 de julho de 2021, tenho isto guardado na minha playlist do YouTube ! Dói me a alma ao ver este homem não ser o nosso presidente!
É bom é ter ladroes iletrados que vertem lágrimas de crocodilo! Até quando Benfica?!!!

Jotenko

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.


Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder


:rir:

É sempre o António, a Maria, o Manel, a Rosa, a Augusta... São sempre personagens assim. Uma pessoa clica no perfil e é imagens com rosinhas e corações, links com vírus, prime Facebook, portanto.







Como sabias?

:rir:

Red2802

Aquela cabecinha vai estourar.

Nao tem a mínima hipótese.


Francescoli

E está na hora de o dizer, eu não quero um Presidente do Benfica que pinta o cabelo.