Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: txjose em 22 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Peço desculpa o link não estava a funcionar! Fixed!

Podes fazer uma extensão para o firefox?

E para android 😄

Isso é que era também me irrita um bcd, mas aí culpo o chrome por não abrir o market de extensões a mobile 😅

paulomaia1972

claro que temos democracia a mais, onde está a auditoria? e a revisão dos estatutos?

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2024, 21:43Como é que o Benfica já definiu o dia de regresso ao trabalho sem saber se temos que fazer apuramento para a champions?  :huh:

Banda de pátio vai para as pres com menos de um mês de trabalho

Once_Human

Cambada de abutres e garotões humm humm

fpie

mas onde está que ele já nao dá a entrevista?

samarras

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!



Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha
Está difícil de perceber, pode ser que assim percebas


LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Já o vieira dizia que no Benfica havia democracia a mais. Isto de haver escrutínio é uma chatice.

Luigi , se pactuas com esta histeria com um prejuizo do clube nada mais te tenho a dizer . Abraço e que o Benfica ganhe sempre

Sobretudo valores, que está escasso. Que ganhe valores, pois esses são mais importantes do que vitórias.

retrorepair

Citação de: samarras em 22 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos

Tem vergonha na cara!



Na cara nao tenho , mas tenho vergonha alheia pelo que foi escrito aqui desde que se percebeu que a Atalanta ia ganhar . E é mesmo vergonha
Está difícil de perceber, pode ser que assim percebas



Uiii... Isso é areia a mais para os cartilheiros.

EagleVision

Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: EagleVision em 22 de Maio de 2024, 21:34
Citação de: jpcafe em 22 de Maio de 2024, 13:47Boas malta,

Ligeiro off-topic.

Em 2021 desenvolvi uma extensão para browser para poder fazer mute de users. Ainda hoje a uso (+ malta aqui do fórum) para fazer mute de bots. O único motivo pelo qual desenvolvi isto foi porque faltam algumas features ao fórum, por ex. fazer mute de quotes.

Aqui fica o link original: https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi


Desenvolvi uma versão actualizada - SerBenfiquista Companion.

O único objectivo disto tudo é devolver o Benfica aos benfiquistas, tentar abafar os blue props desta vida e derrotar o Vieirismo.

Fazer mute de users será apenas uma das features.

Outra das ideias que tenho é mostrar stats dos utilizadores por baixo da mensagem, por ex. o número de mensagens do user (ajuda a identificar bots).

Até pensei em fazer um ranking das contas bots em que o pessoal pode votar se determinada conta é bot ou não, mas talvez isto é um pouco agressivo demais  ::bater::

Aqui fica o novo link:
https://github.com/jca41/serbenfiquista-browser-extension

Está pendente a aprovação na store do chrome, quando estiver publicada volto a deixar mensagem com o link.

Peço que quem já usa que mova para a nova versão e deixe feedback, por favor!

De qq das maneiras se tiverem algumas sugestões de features, quiserem colaborar etc mandem PM!

Votar que uma conta é bot não é justo porque há sempre por aí uns meninos especiais. Justo seria fazer-se análise de texto (nlp) e flagar uma conta ou outra.

Depois não daria muitos falsos positivos? É uma ideia interessante 🤔

Eu começava com algo simples, como um bag of words ou assim. Já me passou pela cabeça tentar isso aqui no fórum  O0

Vladimiro78

Citação de: fpie em 22 de Maio de 2024, 21:48mas onde está que ele já nao dá a entrevista?

Nao está . Mas este pessoal precisa de criticar algo . Assim critica por algo que ele nao fez como cancelar a entrevista . Mais ridiculo que isto é complicado

txjose

rui, está foi difícil de encaixar. Os teus amiguinhos italianos foderam-te a narrativa q estava a ser criada pelo teu baixista de serviço.
Temos pena, amanha vais~te borrar tudo!

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2024, 21:43Como é que o Benfica já definiu o dia de regresso ao trabalho sem saber se temos que fazer apuramento para a champions?  :huh:
Porque sempre podem ir de férias muitas vezes ao longo da época.

iKatz

A Atalanta fodeu lhe bem os camioes da areia ahahahah

SalvaSLB1904

O Rui tem duas entrevistas gravadas, para prevenir  :2funny: