Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dsdsds44

slbpgonçalves

esta  é bem menos importante que outras questoes,mas ate gostava de lhe perguntar se ja pode adiantar o nome do proximo craque aleijado que so vem para desfrutar a cidade de lisboa em ferias..so mesmo por curiosidade minha

emulate

O que era de valor era abrirem a linha telefonica aos socios e a malta ligar e fazer perguntas.

Senão será mais uma entrevista combinada, em que nada se vai adiantar.

Elio_Ribeiro

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: vinsanity em 23 de Maio de 2024, 18:49vai dar no site oficial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/23/clube-benfica-presidente-rui-costa-entrevista-balanco-epoca-2023-24-e-projecao-temporada-2024-25
A foto do senhor presidente quando entramos no site 😂

Já está em campanha eleitoral.

Realmente é estranho estar a foto do Presidente relativamente a uma entrevista que o ....Presidente vai dar . Estranhissimo . Devia ser investigado
Olha ele

Bailey

Citação de: emulate em 23 de Maio de 2024, 18:57O que era de valor era abrirem a linha telefonica aos socios e a malta ligar e fazer perguntas.

e fugir ao guião e as respostas decoradas?

Napster

sbremoved_54608

No link que meteram ai não diz que vai dar no site oficial. Diz "acompanhem as principais revelações". Eu meti um link mas os mods retiraram. Não percebo a razão. Quem quiser stream mande mensagem.

FelipeVazTé1904

Vamos ver que tipo de palha o nosso ruie serve hoje.

ThyHard

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: emulate em 23 de Maio de 2024, 18:57O que era de valor era abrirem a linha telefonica aos socios e a malta ligar e fazer perguntas.

e fugir ao guião e as respostas decoradas?

Só aceitavam as chamadas do Fernando Santos  :coolsmiley:

Phils

Olha-me este garotão a pensar que as chamadas não seriam combinadas também.

thug33

Citação de: lateraldireito em 23 de Maio de 2024, 18:59No link que meteram ai não diz que vai dar no site oficial. Diz "acompanhem as principais revelações". Eu meti um link mas os mods retiraram. Não percebo a razão. Quem quiser stream mande mensagem.
envia para mim ofv

PaulinhoB

Napster

Sigurem se cambada!!! Vem ai uma tempestade do crl