Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal



Vladimiro78

#309003
Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2024, 18:21
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 18:20
Citação de: Nramos em 23 de Maio de 2024, 18:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Flafas em 23 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: dtfstoko em 23 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 14:33
Citação de: daniii95 em 23 de Maio de 2024, 14:30
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:45
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 12:21
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 12:20Não era o Vladimir que ia esperar para ver a aptidão do Rui Costa para o cargo? Será que já dá para fazer algum tipo de rescaldo ?

Apoio

O que te faz apoiar? Dado que os contras foram muito mais que os prós.

Varias coisas . Ele tem 2 anos de mandato. No primeiro foi campeao , fez uma optima champions . Explicou todas as transferencias . Acabou com os jogadores comissao . Escolheu um treinador que aposta no Seixal ( seja por necessidade , seja por convicçao ). Melhorou as condiçoes do estadio melhorando dessa forma a experencia do adepto. Critico nesse primeiro ano a demora na questao da auditoria e na questao dos estatutos. No segundo ano fez um mercado pessimo mas isso acontece em todos os clubes e mesmo assim ficou em segundo ( que era o minimo dos minimos ) , atingiu as meias das duas taças , ganhou a supertaça. Crtico a questao das modalidades nomeadamente o andebol . Sobre os estatutos teremos AG no proximo mês . Ha mais coisas a elogiar e a criticar . Como nao vejo alternativa e considero o trabalho dele como ainda positivo , apoio .

Errado

No primeiro ano, fica em terceiro lugar e o Porto foi jogar à luz

Ontem disseste que era desonesto em dizer que o Benfica não jogou as 30 supertaças nos ultimos 30 anos

Agora secalhar o desonesto és tu em ignorares a época 21/22

Mas eu já disse isso no post anterior . Eu nao conto com essa epoca . Se tua achas que aquela pre epoca foi normal , entao conta com ela . Eu nao o faço porque acho que nao é justo . Alias eu e a maior parte dos analistas desportivas . Mas ninguem te o obriga a fazer .

Abraçao grande

 :rir:  :rir:  :rir:

Isto assim é uma festa só contam as épocas que dão jeito. 


O gajo distorce as coisas todas. Secalhar ofendi com o texto acerca do Sindrome de Down! É uma ofensa... para as pessoas com sindrome de down

Sim.... o que mais faço é distorcer . Já tu és um paladino da transparencia. Relativamente aos assuntos relativos a doenças , deixo isso para ti . Acho que nao pode valer tudo . Deve ser uma coisa de geraçoes

O que não vale é teres uma definição distorcida do que é o Benfica!
Não pode valer tudo. Nao pode valer roubar o Benfica

Tu achas normal roubarem o clube ano após ano

Eu acho que é doença da tua parte... e não é sindrome de down. É algo mais grave que isso

Quando a justiça me mostrar os roubos e condenar os culpados eu estarei aqui para assumir as minhas responsabilidades .

ja pareces o outro... assumir responabilidades sem consequencias tambem eu.
Quem erra, assume e leva com as consequencias, que no caso de uma epoca desportiva completamente desastrosa, sem metade das promessas cumpridas perto do fim do mandato é a demissao.

Já tu qual serao as tuas consequencias, quando assumires as tuas responsabilidades?



Serao pessoais . Saberei que apoiei , e muito, alguem que roubou o meu clube .

, outra vez.

Pinto da Costa foi absolvido, o que te diz isso?




Que o MP fez borrada da grossa

E se for com vieira e rui costa?

Ah e tal, não foram condenados.

Ginástica acrobática de categoria.

Eles nem acusados foram , quanto mais condenados

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: vinsanity em 23 de Maio de 2024, 18:49vai dar no site oficial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/23/clube-benfica-presidente-rui-costa-entrevista-balanco-epoca-2023-24-e-projecao-temporada-2024-25
A foto do senhor presidente quando entramos no site 😂

Já está em campanha eleitoral.

Realmente é estranho estar a foto do Presidente relativamente a uma entrevista que o ....Presidente vai dar . Estranhissimo . Devia ser investigado


slbpgonçalves

esta  é bem menos importante que outras questoes,mas ate gostava de lhe perguntar se ja pode adiantar o nome do proximo craque aleijado que so vem para desfrutar a cidade de lisboa em ferias..so mesmo por curiosidade minha

emulate

O que era de valor era abrirem a linha telefonica aos socios e a malta ligar e fazer perguntas.

Senão será mais uma entrevista combinada, em que nada se vai adiantar.

Elio_Ribeiro

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: vinsanity em 23 de Maio de 2024, 18:49vai dar no site oficial

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/23/clube-benfica-presidente-rui-costa-entrevista-balanco-epoca-2023-24-e-projecao-temporada-2024-25
A foto do senhor presidente quando entramos no site 😂

Já está em campanha eleitoral.

Realmente é estranho estar a foto do Presidente relativamente a uma entrevista que o ....Presidente vai dar . Estranhissimo . Devia ser investigado
Olha ele

Bailey

Citação de: emulate em 23 de Maio de 2024, 18:57O que era de valor era abrirem a linha telefonica aos socios e a malta ligar e fazer perguntas.

Senão será mais uma entrevista combinada, em que nada se vai adiantar.
e fugir ao guião e as respostas decoradas?

Napster



lateraldireito

No link que meteram ai não diz que vai dar no site oficial. Diz "acompanhem as principais revelações". Eu meti um link mas os mods retiraram. Não percebo a razão. Quem quiser stream mande mensagem.

FelipeVazTé1904

Vamos ver que tipo de palha o nosso ruie serve hoje.