Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

maxi04

Tenho muitos conhecidos a aparecer hoje no meu feed de Facebook a vangloriar o Rui e o Fernando Tavares pelos títulos de modalidades e na formação.

Obviamente ficamos todos felizes por estas conquistas, mas a mensagem por trás desses posts é clara, é acima de tudo de proteção a direção e uma sequencia daquilo que ja faziam com Vieira.

Bmjfsa

Citação de: maxi04 em 10 de Junho de 2024, 18:38Tenho muitos conhecidos a aparecer hoje no meu feed de Facebook a vangloriar o Rui e o Fernando Tavares pelos títulos de modalidades e na formação.

Obviamente ficamos todos felizes por estas conquistas, mas a mensagem por trás desses posts é clara, é acima de tudo de proteção a direção e uma sequencia daquilo que ja faziam com Vieira.

A vida me de mais alguns anos para poder ver......

Myngos

Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2024, 14:59Esta no banco no jogo de Basket.

Cheirou lhe a titulo teve que aparecer para as fotos

Repulsa

Bmjfsa

Citação de: Myngos em 10 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2024, 14:59Esta no banco no jogo de Basket.

Cheirou lhe a titulo teve que aparecer para as fotos

Repulsa

Se ao menos, fosse
Dirigente do Clube,
Ainda se admitia...
Assim,

Tiago Fella

Citação de: maxi04 em 10 de Junho de 2024, 18:38Tenho muitos conhecidos a aparecer hoje no meu feed de Facebook a vangloriar o Rui e o Fernando Tavares pelos títulos de modalidades e na formação.

Obviamente ficamos todos felizes por estas conquistas, mas a mensagem por trás desses posts é clara, é acima de tudo de proteção a direção e uma sequencia daquilo que ja faziam com Vieira.
É sinal que estamos péssimos no futebol.

Bullseye_SLB

Citação de: Myngos em 10 de Junho de 2024, 19:05
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2024, 14:59Esta no banco no jogo de Basket.

Cheirou lhe a titulo teve que aparecer para as fotos

Repulsa

Aparece nas vitórias e esconde-se nas derrotas! Típico de um cobardola e populista.. Nojo, farto deste gajo

nwpt

Citação de: maxi04 em 10 de Junho de 2024, 18:38Tenho muitos conhecidos a aparecer hoje no meu feed de Facebook a vangloriar o Rui e o Fernando Tavares pelos títulos de modalidades e na formação.

Obviamente ficamos todos felizes por estas conquistas, mas a mensagem por trás desses posts é clara, é acima de tudo de proteção a direção e uma sequencia daquilo que ja faziam com Vieira.
Tens que rever melhor os teus conhecidos.

Por exemplo, eu não conheço escória desse calibre. E se descobrir que conheço, corto logo relações.

smpslb

Covarde. Hoje já ouviu alguns insultos mesmo após a conquista do tricampeonato do basquetebol

Pelo menos , ao meu lado no pavilhão.

MSAM

Mas queriam que estivesse hoje onde?

Há coisas que não fazem muito sentido


RSG

#315220
Caros consócios e comparsas adeptos Benfiquistas!

Boas a todos!

Por Favor, a V/ colaboração!!!

Estamos a aprox. 3 semanas da época 24-25 e...
NADA...! NADA!... NADA!...

A verdade dos factos, é que já desisti de conjecturar cenários,...
ajudem-me Por Favor, a TENTAR ENTENDER
o que vai na carola deste retardado mental, inapto, incompetente, manso e "banana"???

Qual o raciocínio ???  A racionalidade ???
Qual a estratégia ???  A Gestão Desportiva ???
Qual o "fio-condutor" desta não-atitude ???...

steixeira

Citação de: MSAM em 10 de Junho de 2024, 20:39Mas queriam que estivesse hoje onde?

Há coisas que não fazem muito sentido
Ser presidente

Night Man

Citação de: smpslb em 10 de Junho de 2024, 20:30Covarde. Hoje já ouviu alguns insultos mesmo após a conquista do tricampeonato do basquetebol

Pelo menos , ao meu lado no pavilhão.

Gosto... do que se tratarão esses insultos garotão?

reddevill2010



Não acredito que este imbecil não ataca este jogador por este preço..

smpslb

Citação de: Night Man em 10 de Junho de 2024, 22:45
Citação de: smpslb em 10 de Junho de 2024, 20:30Covarde. Hoje já ouviu alguns insultos mesmo após a conquista do tricampeonato do basquetebol

Pelo menos , ao meu lado no pavilhão.

Gosto... do que se tratarão esses insultos garotão?
Pediram para ele descer e ir ter com os jogadores , para ''dar a cara'' , mas nem isso teve coragem