Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Falta aqui o GIF do "enquanto eu cá estiver ninguém rouba o Benfica"

1979

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Junho de 2024, 12:44Incrível ninguém ter feito nada quando fomos roubados à descarada nas eleições.

Desde 1962 temos um clube a ser lesado por verdadeira escumalha

1962
1962
1962

Não se iludam!!!

PaulinhoB

Só 3x pq está lá o Ruie dos abraços a salvaguardar os nossos interesses, caso contrário as coisas podiam correr mal, com este não fazem farinha

HB

IloveSLB2014

Txug

Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.

Cuidado com esse senhor!
Já tem muito mais poder do que se imagina!
(não estou mesmo a brincar)

1979

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2024, 13:00O Benfica precisa mesmo de uma purga.

O Benfica precisa de um Florentino Perez e de uma maioria de adeptos que tenha pelo menos três neurónios.

Ora nas últimas 5 décadas tudo escasseou...

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2024, 13:00O Benfica precisa mesmo de uma purga.

provavelmente sucedeu nas eleiçoes em 2020, mas o sistema informatico e as urnas escondidas à pressa...

Once_Human

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 12:46Esses esquemas com as empresa do Paulo Magalhães cheira tão mal
 Mais um assunto para o ministério público investigar.

Oxalá.

neste momento se pudesse escolher entre ficar tudo como está ou um Benfica dirigido por pessoas sérias mas na segunda divisão, escolhia esta ultima. Estou farto desta corja de chulos.

X2

Once_Human

daniii95

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 11:08
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.

Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Vamos colocar as coisas ao contrário. Com a gravidade que esta noticia acarreta, e sendo mentira, a que horas sai o comunicado a desmentir tal invenção?

Ele só sabe responder através de jornais

Escreveste muitas palavras e o cérebro pequenino dele ainda está a processar

DeSousa

É juntar um mais um!

Citação de: O Fura-Redes em 11 de Junho de 2024, 12:19"Se fizermos um pequeno exercício, e um corte na ordem dos 15% nos fornecimentos e serviços externos (FSE), vamos alcançar resultados operacionais positivos antes da venda de atletas. É esse o objetivo."

Luís Mendes (7 de Setembro 2023)

Já vai embora? Parecia tão bem intencionado...

Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.

+1benfiquista

Cada vez num buraco mais fundo. Aquece, Mauro Xavier, o sistema precisa de um boneco novo...

Gloriosa Tradição

Tudo a mamar! Tudo a mamar! Tudo a mamar!
SLV! SLV! SLV!

Até sábado, Ruie.

Bailey

A esta hora já acordou deve estar a ganhar coragem para sair da cama