Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RML


Barcelense1994

Citação de: Spinola39 em 12 de Junho de 2024, 13:27
Citação de: daniii95 em 12 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Junho de 2024, 11:32
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não concordo. O Benfica precisa de uma renovação e de um homem que transpire benfiquismo. Para mim, era o Mauro Xavier ou, melhor ainda, o sr. Calado.

Discordo completamente! O Benfica tem que mudar de rumo e deixar o passado de lado.
O Benfica precisa de benfiquismo! Precisa de energia!
Para mim, José Manuel Capristano seria um nome bastante forte para colocar o Benfica no rumo correto, visto que é uma pessoa totalmente sã e lucida

Assim de repente lembrei-me do Senhor Vale e Azevedo para Vice e o Cota do Bigode para Presidente. Servem?
O Cota do Bigode é um senhor demasiado impulsivo para um clube do Benfica. Precisa-se de uma voz moderada e tranquila. Assim, de repente, lembro-me de João Malheiro ou Pedro Guerra para serem essa voz pacificadora.

PaulinhoB

#316397
Citação de: X-rated em 12 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:41É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo
Também. Estou-me a cagar se ganhamos, se perdemos, se empatamos. Só descanso quando o clube estiver limpo e tudo o que foi feito nas ultimas decadas tenha sido tirado a limpo. Até lá, estou-me a cagar para os resultados desportivos


Qualquer candidato se desunha por ter do seu lado apoiantes deste calibre, com este discurso.
Que nível, estou deveras impressionado e até me arranho todo por não conseguir ser assim.


Deve ser pq és especial, chama-se dar um passo atrás para poder dar dois em frente..por isso é que andas há 30 anos a levar com isto e ainda não estás satisfeito.. bom é saber que está tudo minado logo à partida mas andar a rezar pelo títulozinho quando o rei faz anos que não é consequência absolutamente de nada e apenas um paliativo.

Nramos

Já se pode chamar de chulo ou as restrições linguisticas ainda estão em vigor?

Só estou a perguntar.

vermelhao_33

O próximo pode ser um misto de Rui Costa com Vieira: um lagarto incompetente que tenha chorado num estádio.

Davidoff´

Ninguém sequer imagina a dimensão do roubo praticado pelos dirigentes que desgovernam o Benfica..

Isto deve ultrapassar facil 20 / 30M nas decadas do ali baba e do maraja que está agora

É poder a mais para gente sem qualquer preparação ou qualificação para dirigir um clube como o Benfica. No fundo estão no Benfica com sentido unico de gerar fortuna pessoal. O Benfica está repleto de gente assim, de gente pouco recomendavel.







Leonzo

Isto tem de estar mesmo tudo a dar as últimas, não me espantaria que até a AG houvesse uma revolução interna. Aliás já está a haver, o que chega aos jornais é a ponta do iceberg, não tenho dúvidas...
Nem um comunicado da treta a lavar a face, nem os 78 desta vida, nem cenouras para entreter a malta.
O regime está a cair de podre.
Ficaria muito espantado se o Rui conseguisse passar deste mês.

As AGs mais que nunca serão fundamentais para acabar com esta palhaSADa.

O Património

Citação de: X-rated em 12 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:41É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo
Também. Estou-me a cagar se ganhamos, se perdemos, se empatamos. Só descanso quando o clube estiver limpo e tudo o que foi feito nas ultimas decadas tenha sido tirado a limpo. Até lá, estou-me a cagar para os resultados desportivos


Qualquer candidato se desunha por ter do seu lado apoiantes deste calibre, com este discurso.
Que nível, estou deveras impressionado e até me arranho todo por não conseguir ser assim.


obrigado pela informação caro cartilheiro.

Boa tarde e um bem haja

Lebohang Mokoena

AG do próximo Sábado, como ela irá ser:



AG do próximo Sábado, como Rui Costa acredita que irá ser:


Roberto Kaldeira

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2024, 13:39Isto tem de estar mesmo tudo a dar as últimas, não me espantaria que até a AG houvesse uma revolução interna. Aliás já está a haver, o que chega aos jornais é a ponta do iceberg, não tenho dúvidas...
Nem um comunicado da treta a lavar a face, nem os 78 desta vida, nem cenouras para entreter a malta.
O regime está a cair de podre.
Ficaria muito espantado se o Rui conseguisse passar deste mês.

As AGs mais que nunca serão fundamentais para acabar com esta palhaSADa.
Infelizmente vai aguentar-se até outubro de 2025.

Rezo é para que não se recandidate

IloveSLB2014

Espero que a direção não caia já, pq ainda não há novos estatutos verdadeiramente democráticos aprovados nem existe um regulamento eleitoral em condições.

Eleições nos próximos meses é com as condições atuais e seria mais uma fantochada total. É o que eles meteram no computador.

fdpdc666

#316406
Aos 8m50s faz referência à questão do julgamento da SAD.


Smashin

Citação de: X-rated em 12 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 11:45
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 11:41É que o Rui Costa podia ter cortado com o passado todo e ele próprio ter matado o Vieira com as mãos em praça pública. Não mudava nada, esteve lá 13 anos ao seu lado a roubar o Benfica, tem de ser expulso de sócio.

Estou-me a cagar se despede toda a gente e vêm pessoas novas, é completamente irrelevante. Isso e o sucesso desportivo
Também. Estou-me a cagar se ganhamos, se perdemos, se empatamos. Só descanso quando o clube estiver limpo e tudo o que foi feito nas ultimas decadas tenha sido tirado a limpo. Até lá, estou-me a cagar para os resultados desportivos


Qualquer candidato se desunha por ter do seu lado apoiantes deste calibre, com este discurso.
Que nível, estou deveras impressionado e até me arranho todo por não conseguir ser assim.

Para além de me estar a cagar para resultados desportivos, estou-me a cagar para a tua opinião.
Um abraço

Smashin

Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 12:20
Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Não dava para encaixar aí o DSO?
Se dá... esse, e se o Damásio ainda quiser vir dar uma perninha, é bem vindo

zizou

Não me esqueço quando assumiu a presidencia do Benfica quando o Vieira foi preso, estava a tremer por todos os lados e a voz mal lhe saía.
Esta com o rabo preso pela anterior direcção, não se consegue livrar do cancro do Vieirismo.
Não serve para dirigir o clube.