Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Quando nao leva um treino intensivo da comunicacao e um desastre.

A rabula do Neves mete um nojo descomunal.

E Tal Como disse o gajo da sad que apresentou o orcamento SEM premios da champions vao Ter de vender jogadores. E la Vai o Neves apesar do seu peso no balneario.

Ele e a direcao tem de se agarrar AO tacho senao vao todos ser corridos de socios.

Sparrow


reddevill2010

https://x.com/joaomarecos/status/1801934400352878631

Está aqui uma thread do João Marecos sobre a auditoria bem interessante .

Até o Mattamouros foi lá comentar. Sugiro a ler.

zeze boniev

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:52
Citação de: zeze boniev em 16 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:47
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 00:43
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 00:30que dia meus amigos.

Espetámos um tronco de eucalipto pelo encosta acima.

Tem que cair em breve, ele e o resto da corja que ele sustenta.
só espero que não caia por causa de maus resultados desportivos. Os adeptos não merecem isso
Os resultados desportivos são absolutamente irrelevantes no quadro atual.
não são nada. Aliás a única salvação que vejo para Rui Costa são os resultados desportivos. Mas antes de o campeonato começar vai sair uma acusação do MP e acho que aí já não se aguenta. Vamos começar o campeonato com uma crise directiva
em outubro de 2024 temos eleições quero ver quem esta no lado certo da historia.
da maneira que isto está e com uma mais que provável acusação que se fala já para julho acho que até antes de outubro isto vai cair
pode cair mas só em  outubro é que temos condições para eleições.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 19:19
eu sei quem é o rapaz mas o director desportivo na altura não sabe sequer a posição em que ele joga.

O cúmulo da falta de competência, conhecimento e vergonha de um presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O Rui Costa tem que ser para correr deste clube. Que nojo.


Abreu-jp

Vai cair mais cedo do que o que se pensa.

matadu


Survivor

Agora a frio.

Rui Costa a pedir aos sócios para esquecerem os casos que já foram há um tempo é das coisas mais surreais que podia ter acontecido.

Entre o "não li o que assinei por isso não conta" e "foi há muito tempo" são duas pérolas intemporais do Vierismo.

diplomat


Red_Wings

Citação de: diplomat em 16 de Junho de 2024, 01:49Em 2025 ganha as eleições outra vez...

Quem tem dúvidas que se desengane. Lamento.

RP89

Não tá muito confortável o sujeitinho.

É aproveitar o tacho enquanto pode, se os sócios não o meterem na rua, a PJ e o MP metem.

arl

Um incapaz, sem competência, sem capacidade de liderança, sem Benfiquismo, sem nada. Um cobarde.

Falou pior do seu amigo Luís Mendes, que teve a coragem de colocar o Benfica acima de tudo, do que alguma vez falou do Vieira, que roubou o Benfica quanto quis, que matou o Benfiquismo e a democracia do clube. Isto diz tudo.

Sinto repulsa pelo Rui Costa, nojo profundo, um cobarde que se esconde numa suposta capa de benfiquismo, quando o único interesse dele no Benfica é o dinheiro. Sem o Benfica, o Rui Costa não será ninguém. Está como uma lapa agarrado ao clube e valerá tudo para continuar.

diplomat

Citação de: Red_Wings em 16 de Junho de 2024, 01:51
Citação de: diplomat em 16 de Junho de 2024, 01:49Em 2025 ganha as eleições outra vez...

Quem tem dúvidas que se desengane. Lamento.
Só sai de lá preso...
Há um vídeo onde malta pede a demissão e um grupo de velhos olha logo pá trás a reclamar.
É impossível tirar de lá está gente.

Virus