Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kramxel²

Alguém que sustente estes chulos, que eu não sou de certeza.

Il trattore

Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

força Benfica

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 19:53Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

Falar mal do Benfica é uma coisa, falar mal dessa gentalha é outra.

DeSousa

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 19:53Então mas agora os nossos dirigentes andam a dar entrevistas ao Record? Pensava até que era um jornal que queria desestabilizar o Benfica.

Jornal oficial do Benfica agora, não tens vistos as várias noticias em primeira mão...

Quem será o mamão lá dentro que beneficia com isto?

Il trattore

Citação de: DeSousa em 18 de Julho de 2024, 19:55

Jornal oficial do Benfica agora, não tens vistos as várias noticias em primeira mão...

Quem será o mamão lá dentro que beneficia com isto?
Tem que se dar alguns docinhos para a estrumetura passar nos pingos da chuva na hora do berbigão.

Nunivs

Abrir o cuzinho uma vez mais ao QatarSG depois de lhes livrarem 1 ano de salarios do Draxler e mais 1 ano do Bernat, para virem passar ferias a lisboa e a cereja no topo do bolo, emprestar o Ramos a esse clube de dinheiro sujo para nao falharem o fairppay financeiro da UEFA... Somos a rameira do QatarSG.

Que nojo que sinto, deste platano podre.

Faz algo de util boneco... Se vai vender o Joao por interferencia do Mendes, que obrigues esse filho da puta aajudar a vender o entulho que temos em casa.

RP89

Citação de: O Património em 18 de Julho de 2024, 16:48
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.

Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica

ok Karina com K

vamos todos dar as mãos e cantar o kumbaya, pode ser que as coisas melhorem.
;D  ;D  ;D

força Benfica

Citação de: Nunivs em 18 de Julho de 2024, 19:57Abrir o cuzinho uma vez mais ao QatarSG depois de lhes livrarem 1 ano de salarios do Draxler e mais 1 ano do Bernat, para virem passar ferias a lisboa e a cereja no topo do bolo, emprestar o Ramos a esse clube de dinheiro sujo para nao falharem o fairppay financeiro da UEFA... Somos a rameira do QatarSG.

Que nojo que sinto, deste platano podre.

O cuzinho esta aberto é ao J.Mendes e amigos e não aos Psg Atléticos da vida.

S.L.B Stars

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!

A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.

Clube do povo?

É sempre tudo visto numa óptica de negócio.

Nesta altura do ano é para sacar aos emigrantes, no resto do ano é o Benfica Corporate Club.

Clube do Povo era há 40 anos atrás quando se assistia o Benfica numa Tv a Preto e Branco ligada a uma bateria de automóvel e luz a Candeeiro de petróleo ou a velas e a família toda ou ia ao estádio ou se juntavam todos a ver TV porque nem todos tinham TV eu era criança ainda me lembro , agora este Benfica do Povo é privado , é só para quem pode e não para quem quer , ainda me lembro de ver meu pai a tirar a bateria do carro para ligar a tv para assistir o Benfica :D

van33

Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.

Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica

Ó Karina (ai se a minha mulher sabe que tou a teclar com uma moça ainda por cima com nome começado por uma letra estrangeira), podes por acaso me explicar o que é um berlinde?

van33

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 20:00
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!

A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.

Clube do povo?

É sempre tudo visto numa óptica de negócio.

Nesta altura do ano é para sacar aos emigrantes, no resto do ano é o Benfica Corporate Club.

Clube do Povo era há 40 anos atrás quando se assistia o Benfica numa Tv a Preto e Branco ligada a uma bateria de automóvel e luz a candieiro de petróleo ou a velas e a família toda ou ia ao estádio ou se juntavam todos a ver TV porque nem todos tinham TV eu era criança ainda me lembro , agora este Benfica do Povo é privado , é só para quem pode e não para quem quer .
"Candeeiro"

Che1904

Gestão patética de recursos, aumentamos os custos de forma brutal e investimos em activos que estão completamente desvalorizados e sem retorno desportivo.
 Agora andas a tentar vender Neres e Neves para pagar os ordenados do Cabral, Tengsted, João Mário, Meite, Kokcu e mais o caralho!!!

zizou

Vermelho Infinito

Se é para abrir o cu ao PSG, facilito o trabalho:
https://www.abola.pt/futebol/noticias/psg-coloca-renato-sanches-e-mais-oito-a-treinar-a-parte-2024071819055818243

Era menino para trazer o Bernat outra vez. Se calhar no sonho garantiam-lhe que não tinha mais problemas físicos.
Aliás se possível ainda os trazia todos. Há que facilitar o trabalho aos pobres de Paris.