Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zizou

Mais uma época mal preparada, com os erros de sempre, não vamos ganhar nada.
Só espero que desta vez rolem cabeças.

Harlem

Parem de dar conversa a esse boneco, vem para aqui com falinhas mansas já a preparar outro apoio a um vieirista de merda qualquer, e vocês dão-lhe conversa.

Não vão aprender nada nem mudar opinião nenhuma, ele escreve o que lhe pagam para escrever

Glori88

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

aaaaaaai Mendonça.....você é um ponto....

El Tacuara

Momento da época mais aguardado pelo Rui e associados.

É tempo de distribuir os dividendos da venda do JN.

Até se babam

Vladimiro78

Citação de: Glori88 em 19 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Obrigado

HB

Citação de: El Tacuara em 19 de Julho de 2024, 19:26Momento da época mais aguardado pelo Rui e associados.

É tempo de distribuir os dividendos da venda do JN.

Até se babam

Pois claro como é evidente, mas é essa a prioridade do modelo de negócio do SLV 2003, gerar comissões e mais valias para a grupeta parasitária que órbitra em redor do Benfica.

st. michel

Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2024, 19:10
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: Renegado em 19 de Julho de 2024, 01:16
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:21
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Julho de 2024, 00:0860 Milhões pelo João Neves.

60 leram bem...

É este miserável que os benfiquistas querem a presidente?.

54 após Mendes, e em parcelas!
53 porque se for 60+10 ele cobra logo os 7.

Errado.
Sobre os jogadores da formação o Mendes cobra 20%

Sobre TODOS os jogadores da formação, sejam representados por ele ou não

Aquando da dissolução do Benfica Stars Fund o Benfica deu-lhe 10% direitos sobre qualquer jogador da formação.

Acresce a comissão.

Para sempre?

O pessoal desconversa mas o Mendes manda no clube, porque sim é efectivamente dono. Se um gajo tem 10% do passe de todo o jogador de formacao, é efectivamente accionista - ainda que não apareça como tal legalmente- porque detém activos da SAD  Mais poder que o lacaio do Ruie, a quem tem no bolso.

Chappu

Citação de: glooskap em 19 de Julho de 2024, 17:51Não duvido da vontade do RC e do amor que tem ao Benfica, mas a verdade é que não dá para mais. O discurso de que assume as culpas, a incapacidade para tomar decisões necessárias e a incapacidade de mudar são um claro sinal da sua incapacidade enquanto gestor. Ademais está rodeado de uma estrutura que vive do Benfica e não para o Benfica.

Precisamos de mudança!
Mas essa mudança vai acontecer depressa, quando o Schimdtball começar a apresentar os esperados resultados, e um futebol vistoso. Resta-nos saber qual o custo da mudança vir tarde.

Vontade e amor ao Benfica?

Não brinquem com coisas sérias. Este indivíduo de benfiquista tem zero.

O Amor da Minha Vida

Tas a apressar o negócio?
Soubeste que a judite está a chegar?!

O Património

Citação de: Chappu em 19 de Julho de 2024, 19:42
Citação de: glooskap em 19 de Julho de 2024, 17:51Não duvido da vontade do RC e do amor que tem ao Benfica, mas a verdade é que não dá para mais. O discurso de que assume as culpas, a incapacidade para tomar decisões necessárias e a incapacidade de mudar são um claro sinal da sua incapacidade enquanto gestor. Ademais está rodeado de uma estrutura que vive do Benfica e não para o Benfica.

Precisamos de mudança!
Mas essa mudança vai acontecer depressa, quando o Schimdtball começar a apresentar os esperados resultados, e um futebol vistoso. Resta-nos saber qual o custo da mudança vir tarde.

Vontade e amor ao Benfica?

Não brinquem com coisas sérias. Este indivíduo de benfiquista tem zero.

Imagine-se, meio de 2024 e ainda estarmos aqui a ler que o noceruie é um grande benfiquista.

Um traste daqueles, que anda por dentro das negociatas para roubar o Benfica há mais de uma década.

O Património

Citação de: Glori88 em 19 de Julho de 2024, 19:24

Acho que estão a tentar despachar o João errado, infelizmente.

Redskin1968

Hoje foi dia de BTV cancelada rui corja ! Vai mamar na 5a pata do cavalo!

Vladimiro78

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2024, 19:13Mais uma época mal preparada, com os erros de sempre, não vamos ganhar nada.
Só espero que desta vez rolem cabeças.

Preciso de 5 numeros e mais dois para as estrelas

SLBRulez

Esta do museu e estádio não lembra ao diabo, é mamar de todas as formas e feitios.

reddevill2010

Citação de: SLBRulez em 19 de Julho de 2024, 20:10Esta do museu e estádio não lembra ao diabo, é mamar de todas as formas e feitios.
Fazem dinheiro de toda a maneira e feitio , no entanto o próximo relatório e contas vem aí prejuízo de 50 M .

LADRÕES!!!