Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Curioso para ver o que vem aí...
Se calhar a razao é o que nao vem ai. Cheque da blueprops

Kyoto

Ainda ontem estava a falar com o meu cunhado que é socio do focul e ele as tantas sai-se com esta:

"É incrivel que alguem como o Rui Costa que estava na calha para ser presidente ha anos, nao se prepare minimamente para o cargo. Se o vilas boas nao aparece, no porto seria igual com o Vitor Baia que nao tem qualquer competencia para ser presidente".

Nao é que o meu cunhado seja um genio para reproduzir este pensamento logico, a maior parte dos adeptos é que sao ou iletrados ou burros que nem uma porta

RML

Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2024, 01:53
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

Aqui temos o discurso parolo de praí 90% dos responsáveis pelo actual estado do clube.

Vergonha alheia
parolo és tu devo ser dos maiores críticos da atual direção

Kyoto

Citação de: RML em 21 de Julho de 2024, 07:30
Citação de: Chappu em 21 de Julho de 2024, 01:53
Citação de: RML em 20 de Julho de 2024, 20:56É incrível a negatividade que se cria aqui sem a época ter começado, estamos a começar uma nova época é preciso união

Aqui temos o discurso parolo de praí 90% dos responsáveis pelo actual estado do clube.

Vergonha alheia
parolo és tu devo ser dos maiores críticos da atual direção
O critico que quer promover uniao com o objecto da critica. Acho que a isso se chama bipolaridade

darth vader

Este pateta que está à frente do clube, e tudo o que isso envolve, é a melhor ilustração do estado da nação.  

slbever4ever

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2024, 07:10
Citação de: jjlope00 em 21 de Julho de 2024, 03:34Quanto é que recebemos atualmente?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mais-dois-anos-e-com-valores-acima-dos-atuais-renovacao-com-a-nos-em-fase-adiantada?ref=Detalhe_Ultimas

O meu receio é que queiram antecipar já o valor para pagar as contas correntes. Muito perigoso este caminho

Caso o negocio se concretize ainda com a actual direccao, e' o mais provavel (depois quer vier a seguir que feche a porta ...)

Mattamouros

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2024, 16:41Ele adora o Benfica.

Acredito que seja incapaz de roubar ao Benfica (metendo dinheiro no seu bolso).

Mas não tem habilidades para ser presidente.

Já não consigo defendê-lo.

Outro, no lugar dele, faria do Benfica o Bayern de Portugal.

Rui é muito miúdo para dirigir o Benfica.

Uma decepção!

O Rui Costa é TÃO MAU presidente que já nem o Vladimiro e o Billy o conseguem apoiar.

Imaginem o quão mau tens de ser para nem os próprios gajos da propaganda conseguirem-te apoiar.

Mais um mandato do Rui e estamos completamente afundados num buraco sem fundo, ele é um autêntico desastre. Vamos precisar de uma década para recuperar.

A criança bili e o valdomiro deixam de apoiar porque convém.

Ou isso ou deixou de pingar.

Não dou um mês para andarem a fazer felatios ao 11 razões.

thiagorosa84

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2024, 18:22Vladimiro e Billy a mudarem de casaca de repente (apesar dos erros já serem muitos e variados há muito tempo).

Já não há dinheiro sequer para a propaganda...

Roy Kent

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Julho de 2024, 08:12

Já não há dinheiro sequer para a propaganda...

Ou então estão a ser financiados para começar a falar bem de outro candidato Vieirista.

Mr.Costa

O ex-bigodes/orelhas vai voltar ao ativo?

O vice ja veio falar esta semana, os serventes estão a deixar o banana, ...

PaulinhoB

"Estes dias fazem-me bem".. merda em estado puro

Granizo

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 07:29Ainda ontem estava a falar com o meu cunhado que é socio do focul e ele as tantas sai-se com esta:

"É incrivel que alguem como o Rui Costa que estava na calha para ser presidente ha anos, nao se prepare minimamente para o cargo. Se o vilas boas nao aparece, no porto seria igual com o Vitor Baia que nao tem qualquer competencia para ser presidente".

Nao é que o meu cunhado seja um genio para reproduzir este pensamento logico, a maior parte dos adeptos é que sao ou iletrados ou burros que nem uma porta

Pergunta lá a ele quantos votos por sócio tem o fecepe.

Se o sistema fosse igual ao do Benfica o pdc ainda la estava a roubar o clube.

Kyoto

Citação de: Granizo em 21 de Julho de 2024, 08:54
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2024, 07:29Ainda ontem estava a falar com o meu cunhado que é socio do focul e ele as tantas sai-se com esta:

Pergunta lá a ele quantos votos por sócio tem o fecepe.

Se o sistema fosse igual ao do Benfica o pdc ainda la estava a roubar o clube.
Isso sao so desculpas para boi dormir. O atrasado da foz teve 80% dos votos. Repito 80%!!!

Iron Mask

Ainda faltam alguns dias para as férias judiciais.

É preciso manter a esperança.

johncleese

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Adoro uma boa cartilha. São os vladimiros, os billys, os gabrieis, os mauros. Todos alinhados