Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

Semanas a negociar e nem meteu uns 4 ou 5 M fantasmas para parecer que esteve a fazer alguma coisa que não fosse ganhar 2 joguitos... Uma das piores vendas da história do clube, vender depois de um Euro em que desvalorizou.

IDIOTA.

FineCut

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 19:11
Citação de: FineCut em 31 de Julho de 2024, 19:05
Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 14:58@realbabyThor

Se o "Rui" vendesse carros:
- Olhe, quero comprar esse Mercedes. Quanto custa?

- 120 mil euros.

- dou-lhe 60 mil e mais 10 mil se for campeão de fórmula 1. Ainda lhe dou o meu Skoda Dacia.

- Está bem.

... por empréstimo.

Agora mais a sério... O Dacia é um modelo da Skoda que não conheço mas poderá valer o mesmo que o Mercedes.

Dacia e Skoda são duas marcas Auto. Juntou dois em um, em jeito de brincadeira.

Sim, eu sei. Tentei dar continuidade à brincadeira mas, claramente, não resultou.

Enfim... estas notícias deixam QQ um de rastos.

kino

Estou João?
Sim presidente.
Está tudo bem puto?
Sim muito feliz.
Olha e só para te avisar que vais ter que sair para mostrar ao mundo o poder da nossa formação.
Mas presidente eu ainda só tenho 19 anos, a minha mãe morreu há poucos meses e eu amo muito jogar no Benfica
Eu sei João mas e melhor para ti ficar já milionário e com o futuro feito.
Presidente mas eu amo o Benfica.
Eu sei puto mas e a vida, tens que ir ficar rico já.
Presidente mas...
Não há mas estás louco por sair eu sei. O negócio já está feito. Amanhã passa no meu gabinete para assinar.

Ricardo Teixeira

Com excedentários, com a não renovação de um Otamendi ou de um Di Maria, com a venda de um Morato, etc.. não seria difícil chegar aos valores do negócio do João Neves.

Tudo isto é triste. Continuamos a ter as prioridades trocadas.

É que se ainda fosse uma proposta irrecusável. O valor do Enzo e do Félix ainda percebo que se facilite. Agora isto?

george 20

Cabrao de merda... És um merdas.

Deixa o nosso Benfica em paz.

zizou

Com o Vieira ao menos o João Neves tinha saido por mais dinheiro.

Tiago_Patatas

Sylphs

Red2802

redfox1904

Nunca iremos passar disto....lutar e mal com os outros dois estarolas para ganhar um título nacional a cada 3 anos em média, no melhor cenário.
Na Europa a fazer papel no monte para os verdadeiros clubes da Europa mostrarem as suas equipas e poderem competir.
Não passamos de um Arouca nas competições europeias.
Até poderia ser assim e com orgulho, mas temos potencial para muito mais, muito mais.....

Baron_Davis

Vinagre

este menino não está a contar a história toda aos sócios, como nunca contou.

é um trafulha que permitiu tudo ao vieira, assinou tudo sem ver, contratou jogadores sem perceber, pagou comissões sem conferir e agora apercebe-se que o clube está a entrar em rutura desportiva e financeira.

mais um ano a vê-los passar...

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2024, 20:09

Para além de ser um negócio profundamente danoso para a saúde do clube, ainda dá para sermos alvo de chacota de páginas afectas ao PSG pela subserviência prestada.

É agradecer a este miserável do caralho.
É mesmo um miserável.

Uma das piores coisas que aconteceu ao Benfica na sua história, foi este merdas ter voltado.