Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nikas

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Este Burro?
Nem fodendo, o gajo vai ate ao fim a pensar que esta a fazer uma grande merda.

força Benfica

Bem podes agradecer os milhões da LC a Atalanta.. Se tinhamos ido as elimatorias ia ser lindo.

Lebohang Mokoena

Já se sabia que com uma gestão mais competente no Sporting e uma nova gestão no Porto as debilidades deste individuo seriam completamente expostas. Incrível como em Maio pouco depois da época acabar já sabíamos que João Neves iria ser vendido à primeira oportunidade e Gyokeres iria continuar no Sporting.

Seguir-se-ão meses penosos.

botafogo1904


dsdsds44

Os erros estavam identificados não estavam meu grande...?

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Esquece lá isso. Ele é tão néscio que vai até ao fim com isto, sempre a bater recordes negativos e a estourar o dinheiro todo (que já praticamente não há).

Estourar é como quem diz... tentar desviar ao máximo para o FSE. Não vai sair sem sacar o máximo para os seus amigos e negócios fora do clube.

Red skin

Mesmo treinador + pior plantel

Não percebo o que se pretende com isto, mas ganhar n é certamente

Sexta-Feira

#338287
Ele vai até ao fim, porque efetivamente não pode largar o tacho! E ir até aí fim é marcar eleições antecipadas para um determinado momento. Desistir não desiste.
Independentemente de ser um autêntico jumento.

Não pode, porque corre o risco e correm mais uns 200 de irem todos para a cadeia se entra lá alguém com boas intenções de querer saber aquilo que se passou nestas últimas duas décadas.

É esse o medo dele/deles!
Porque as comissões/dinheiro sabem que de um momento para o outro acaba.
Criaram um monstro tão gigantesco que não têm como alimentar!
E sabem que o dinheiro do clube vai acabar.
Eles neste momento estão em pânico!
Nem os sócios mais conservadores estão com eles.

É por isso que eu acho que eles vão marcar eleições antecipadas para um momento que lhes agrade.
Porque se esperam para Outubro não têm a mínima hipótese!
Porque o Benfica não tem como ganhar este campeonato.
E que vão eles apresentar em Outubro?!
Nada...Não têm nada!
Depois da última época absolutamente deprimente, se fazem outra igual ou pior (que é o mais certo), nem 20% levam.

ppfinder


Red skin

Citação de: Xanghai em 12 de Agosto de 2024, 00:27Estou num estado tal que se te visse na rua, partia-te as fuças. FDP, nojento do caralho!!!
o RC anda com 3 seguranças à ilharga, FSE pagos com o orçamento do Benfica. Este homem é tão bem guardado como o POTUS

iloy

Pela primeira vez em mais de 25 anos não vou ver o Benfica no verão pelo campeonato.
Não quero, não tenho vontade.
Acho sinceramente que vou cagar nesta época e esperar as eleições que ao meu ver vai ser das mais importante na história do clube.
Agora gostam ou não mas bem espero que a incompetência desta direção vai continuar e que os benfiquistas abram os olhos.

AleKx


Slbstriker

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2024, 00:23A perspectiva, para quem percebe um bocadinho de futebol, é tão má, que arrisco já que este caralho convoca eleições antecipadas e nem se recandidata. Saída tipo rato.

Se isso acontecer, ele candidata-se e ganha com pelo menos 80% dos votos.

Shoky

Sai do Benfica e vai fazer o quê?

Há vícios e altos gastos para suportar. Com o 9.° ano nunca mais arranja tacho na vida.