Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AleKx

Quem é que vamos ter que vender para despedir o treinador?

Elio_Ribeiro

Adorava conseguir desligar desta merda, se eu pudesse era isso que faria

Miguel1111

Citação de: AleKx em 12 de Agosto de 2024, 10:34Quem é que vamos ter que vender para despedir o treinador?
Neres e António

S.L.B Stars

Ainda hoje estive no café com o antigo sócio 34.000 ainda com o cartão antigo que tem o estádio do Benfica no inverso ,que me disse que deixou de pagar as cotas porque percebeu que quem estava no Benfica era uma escumalha que não defendia o Benfica mas sim os seus bolsos e dos amigos e disse que este Costa apenas está a dar continuidade a merda que o Vieira fez ..

fpie

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Agosto de 2024, 10:34Adorava conseguir desligar desta merda, se eu pudesse era isso que faria

acho que vou tentar, isto é um pesadelo todos os fins de semana

Guilherme0940


Ricardim19

Citação de: VSantos em 12 de Agosto de 2024, 09:46Claro que ele não vai demitir o treinador nem hoje, nem em setembro.

E para mim, é assim que deve de ser. No final da época passada, ele tomou uma decisão estúpida, que foi manter esta amostra de treinador, por isso agora deve seguir com ela até ao fim.



Ele agora não vai despedir o Roger. Agora é lidar.

Androico


reddevill2010

Citação de: Elio_Ribeiro em 12 de Agosto de 2024, 10:34Adorava conseguir desligar desta merda, se eu pudesse era isso que faria
Já faltou mais da minha parte. Ontem a partir dos 60 minutos de jogo disse basta.

Se calhar no próximo jogo já nem vejo um minuto.

Androico

Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.

Helder1977


BENFIKA

Próximo jogo é em casa por isso é provavel que saia uma vitória. No final lá virá falar e dizer que não está tudo bem tal como numa semana atrás não estava tudo mal. Os erros estão identificados e a época ainda agora começou, bla bla bla, pregaminhos do clube  :buck2:

iKatz

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Miguel1111

Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 10:38Vai buscar o Sérgio Conceição.
👽
já que é para avacalhar, que se foda..pelo menos davam o litro de certeza..

gizmo

Tivemos um presidente corrupto e ladrão, que assaltou o clube, a assumir numa entrevista, que o Rui Costa seria o seu sucessor natural (quais eleições quais quê).

E mais, diz algo como isto: "Sabe o que foi feito, sabe de onde viemos e para onde vamos, sabe o que queremos e o que projetamos para o futuro do Benfica. Eu represento o presente e tu, Rui, representas o futuro".

E ainda há benfiquistas que acreditam que o homem não sabia e não teve nada a ver com os roubos que foram feitos ao Benfica?
Fdx, ca puta de burros!