Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Enquanto os rivais dizem "ganhar seja como for" ou "o único bom resultado é a vitória", boa parte da nossa Nação diz "não se pode ganhar sempre" ou "a outra equipa tb joga". Isto para mim resume a nossa cultura desportiva.

fpie

Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2024, 14:18Enquanto os rivais dizem "ganhar seja como for" ou "o único bom resultado é a vitória", boa parte da nossa Nação diz "não se pode ganhar sempre" ou "a outra equipa tb joga". Isto para mim resume a nossa cultura desportiva.

essa é secundaria, aqui festeja-se a cultura monetária

Slbstriker

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 14:13
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 14:11
Citação de: Slbstriker em 14 de Agosto de 2024, 14:09
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2024, 12:03Os posts das redes sociais estao engraçados. A chalupada nem se atreve a fazer peito.

Voltam depois de ganharmos ao poderoso Casa Pia no Sábado. "Estão a ver amburgas? Nada está perdido"

Ganhas ao Casa Pia, balão para respirar.
Vendes o Neres. Contestação. Ganhas ao Estrela. Balão para respirar. Fecha o mercado.

Perdes pontos em Moreira de Cónegos, guerra civil.

Será algo do género.
Calham de perder pontos já no sábado e o Schmidt volta a mamar com uma garrafa de água, tenho zero dúvidas. Estão a montar um caldinho do crlh.

O Rui Costa não o segura se perder pontos no sábado. Isso é certo.
Ainda bem que acreditas nisso.

Se ficar a 5 ou 6 pontos?
Vai com o crl!
Não tem hipótese.

Mas vai ganhar, esquece.
Nem que seja por meio a zero.

Neste clube resolve-se tudo à base do nível do ruído.
Se ficar a 5 ou 6 o Banana não tem remédio nenhum.
Vai levar tanta porrada naquelas orelhas que vai ser obrigado.

O problema é que depois o Schmidt é que leva com as culpas todas, quando o maior culpado é aqui o chorão e o resto do bando dele e do Vieira!

Claro que são!
Mas o RS está longe de ser um inocente nesta história toda. Muito longe!

é dificil de saber quem é o flop maior, o presidente ou o treinador, mas juntos ui, é uma escala que só existe no Artico

São os dois, mas o Schmidt só cá está há dois anos, já o Rui Costa e o resto dos que andam para lá, esses estão no Benfica há muitos mais anos.

zizou

Não quero o Conceição no Benfica,mas o Mourinho quando foi treinador do Porto era bem pior a mandar bocas ao Benfica que o Conceição, o Mourinho no auge do apito dourado queixava-se da arbitragem e dizia que o Benfica era beneficiado.

Slbstriker

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 14:20
Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2024, 14:18Enquanto os rivais dizem "ganhar seja como for" ou "o único bom resultado é a vitória", boa parte da nossa Nação diz "não se pode ganhar sempre" ou "a outra equipa tb joga". Isto para mim resume a nossa cultura desportiva.

essa é secundaria, aqui festeja-se a cultura monetária

Agora antes do jogo com o Casa Pia não deve dar muito jeito, mas para a semana já se vai festejar mais um título: A venda do Neres.

Benfanatic

Ando tão lixado com esta merda, andamos sempre nisto, nascemos para sofrer...um benfiquista exigente sente-se como um português organizado: muito sozinho  :cry2:

fpie

Citação de: Slbstriker em 14 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 14:20
Citação de: Benfanatic em 14 de Agosto de 2024, 14:18Enquanto os rivais dizem "ganhar seja como for" ou "o único bom resultado é a vitória", boa parte da nossa Nação diz "não se pode ganhar sempre" ou "a outra equipa tb joga". Isto para mim resume a nossa cultura desportiva.

essa é secundaria, aqui festeja-se a cultura monetária

Agora antes do jogo com o Casa Pia não deve dar muito jeito, mas para a semana já se vai festejar mais um título: A venda do Neres.


Co-mi-ssão!  Co-mi-ssão! Co-mi-ssão! 
alé alé
Co-mi-ssão!  Co-mi-ssão! Co-mi-ssão!

e salta Mendes e salta Mendes e salta..

1979

Citação de: zizou em 14 de Agosto de 2024, 14:21Não quero o Conceição no Benfica,mas o Mourinho quando foi treinador do Porto era bem pior a mandar bocas ao Benfica que o Conceição, o Mourinho no auge do apito dourado queixava-se da arbitragem e dizia que o Benfica era beneficiado.



Por falar em Mourinho...

Não era o Salvador do Benfica?

Ahahahahahahahah

Já enfardou do Lille...

Do Lille, meus amigos...


Quem defende cãoceição é gente sem dois dedos de testa

CelsoMedeiros

Completamente a NORA completamente DELIRANTE, so ele e a CORJA acreditam que ele é capaz....

LEMBRA-ME ESTE






_fv_

Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: zizou em 14 de Agosto de 2024, 14:21Não quero o Conceição no Benfica,mas o Mourinho quando foi treinador do Porto era bem pior a mandar bocas ao Benfica que o Conceição, o Mourinho no auge do apito dourado queixava-se da arbitragem e dizia que o Benfica era beneficiado.



Por falar em Mourinho...

Não era o Salvador do Benfica?

Ahahahahahahahah

Já enfardou do Lille...

Do Lille, meus amigos...


Quem defende cãoceição é gente sem dois dedos de testa
Porra que é a segunda ou terceira vez que te vejo ter orgasmos por os Mourinho ter sido eliminados pelo Lille! Que temos a haver com Mourinho! Este que temos n levou 5 do super porto de SC? N levou 2 do fala em dois anos? Convém a malta de mancar um pouco!

S.L.B Stars

A gestão desta gente é vender os melhores e comprar paletes de jogadores para mostrar que trabalham , desde que haja dinheiro até eu que não sou gestor o fazia , quem não gosta de ir ás compras com dinheiro no bolso ... contratam 5 e depois dizem "Estão a ver Benfiquistas nós trabalhamos"  :disgust:  :disgust:

casr26

Se...e repito, "Se" o Rui acabar por reconhecer a burrada que está a fazer e afastar o Roger antes do final do ano (ano civil) nem ele é tão burro para ir buscar o Sérgio (não gosto do Sérgio mas reconheço-lhe qualidades a título profissional, o problema é que nem eu nem 100% dos Benfiquistas o gramam).
Com uma mexida deste tipo era o tiro certeiro no porta aviões e a perda das próximas eleições.

Red_turtle

Citação de: HB em 14 de Agosto de 2024, 14:13
Citação de: Red_turtle em 14 de Agosto de 2024, 14:06Ao contrario do orelhas ladrao, este nao tem a tal obra e as pedras da calçada, os mais velhos davam muito valor ao que o outro entre roubando foi fazendo

 Este nao, a malta nova anda fdd e por consequente os mais velhos

 Nao vai acabar bem para nimguem

 Mas oxala alguem melhor se apresente

 Ontem já era tarde

Mas tem a cidade Benfica planeada...

Yah, mas ja nao vai a tempo, de a inaugurar até às eleições

Este não é o esperto que la estava, este é calão e por ser calão vai cair mais cedo

onnel

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 14:35A gestão desta gente é vender os melhores e comprar paletes de jogadores para mostrar que trabalham , desde que haja dinheiro até eu que não sou gestor o fazia , quem não gosta de ir ás compras com dinheiro no bolso ... contratam 5 e depois dizem "Estão a ver Benfiquistas nós trabalhamos"  :disgust:  :disgust:
e no fim o Benfica está sempre pior financeiramente e desportivamente

Mikaeil