Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

arodrigues84

Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

slbenfica_croft

O irredutível. É só propaganda para enganar os tolos.

INCOMPETENTE

Che1904

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Isso...vou abrir um Tinto dos bons quando este tópico passar para ex funcionários

Trapattoni

Citação de: Che1904 em 16 de Agosto de 2024, 11:28
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Isso...vou abrir um Tinto dos bons quando este tópico passar para ex funcionários
Convinha também não virem mauros xavieres para a sucessão ao trono. Mas pronto isso é outra conversa.
Primeiro é importante livrarmos deste gajo. A seguir vem o resto.

Sylphs

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: Survivor em 16 de Agosto de 2024, 11:03Será que o Vieira está assim tão mal de dinheiro?

Faria sentido.
Quando a tua presidencia e tao ma que faz as pessoas suspirar pelo filho da puta do vieira..diz tudo
o que ele disse é que o Vieira está nas lonas e precisa que o Benfica através do Rui lhe envie dinheiro  ;D

Harlem

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Para este sujeito tem de se criar uma secção especial: ganda filho da puta

vieirah1904

Falta de liderança transversal em todo o clube.

O presidente é o que se sabe, diretor geral desaparecido, diretor do futebol não existe, diretor técnico de baixa psicológica, treinador um autêntico banana no balneário, atual capitão de equipa um coninhas de sabão.

Tudo em auto gestão, tudo a colocar os seus interesses pessoais à frente dos interesses de quem lhes paga o salário.

Sickness:SLB

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 11:24O irredutível. É só propaganda para enganar os tolos.

INCOMPETENTE

Mesmo que o Benfica esteja irredutivel, a vontade de vender é inquestionável. Irredutivel nos 28M? Qualquer cone custa 20 hoje em dia. Grande coisa exigir 28...

Neozone1981

Como é que evanilson da mais dinheiro que o Neres quase mais 20 M 😂😂

Sexta-Feira

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 11:24O irredutível. É só propaganda para enganar os tolos.

INCOMPETENTE

Mesmo que o Benfica esteja irredutivel, a vontade de vender é inquestionável. Irredutivel nos 28M? Qualquer cone custa 20 hoje em dia. Grande coisa exigir 28...

28 milhões pelo Neres é uma vergonha.
É dado.

Granizo

#342265
Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 01:11
Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2024, 00:50
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Tacuara94 em 15 de Agosto de 2024, 17:18Belos valores do contrato com a Emirates..
Quais são?

Fdx.. somos enrrabados por tudo e todos

Nao sei se e assim tao mau negocio.
So olhando para contractos semelhantes com outros clubes em Portugal.

Para mim isto deveria de ser mais um abre-olhos para a qualidade da nossa liga e para a qualidade (vista de fora) do Benfica.


exacto, tabelar por baixo é que é! Se os dragartos não mamarem nada nós podemos mamar só 1€ ou 2 que não tem mal nenhum  :bandeiraslb2:

E achas mesmo que eles vao pagar igual a um clube de uma Premier League ou mesmo da Liga Francesa?
Queres mesmo comparar o Benfica com o Lyon?
Mas estamos a brincar?

Mas pensas que eles estao a pagar por causa do clube ou por causa da visibilidade? Eles querem la saber se em termos de resultados o Benfica (na sua liga) e melhor do que o Lyon.
Eles querem e exposição da marca, e nisso o Lyon tem muito mas muito mais.

Nao da para comparar a liga Portuguesa a Francesa, nem de perto.
Assim so rapido pesquisando:
https://www.redbull.com/us-en/most-watched-soccer-leagues
ou
https://breakingthelines.com/opinion/these-football-leagues-receive-the-highest-viewership/

E que nem aparece a nossa liga.
Ligue 1 - 54 milhoes!
Ate a porra da MLS tem 2 Milhoes. duvido que a Betclic tenha perto disto.


xico17

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Depois vais ao Geral e tens:

Mauro Xavier, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

merlin

No próximo jogo nao o mandem em alto bom som para o caralho, que nao é preciso... Vai continuar a destruir o Benfica todos os dias um bocadinho mais

Napster

Citação de: Night Man em 16 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: darth vader em 16 de Agosto de 2024, 09:48Todos os anos, desde que o meu pai faleceu (grande benfiquista que era), passo alguns dias das minhas férias com a minha mãe na casa dela, na zona de Lisboa. Venho com a minha mulher e os meus filhos do Norte para Lisboa, e tento sempre aproveitar a proximidade para ver algum jogo no estádio da Luz.

Há dois anos tive a sorte de haver um alinhamento de estrelas e poder ver, no espaço de cerca de uma semana, 3 jogos na Luz, na altura que vim. Foi com o P. de Ferreira e com o Vizela para o campeonato, e com o Maccabi Haifa para a LDC. Bom futebol, 3 jogos, 3 vitórias, foi mesmo porreiro.

Mas, ao contrário, este ano nem tenho vontade nenhuma de ir ver. O nojo a tudo o que se anda a passar é tanto, que nem sequer me passou pela cabeça ir ao site ver quando é que os bilhetes eram postos à venda.

Claro que vou ver o jogo na tv, porque a "doença Benfica" é persistente, mas se existe uma cura para esta doença, então a cura chama-se Rui Costa. O nojo e a revolta que este gajo me faz sentir estraga tudo. Apanho-me muitos dias mal disposto e enervado só porque me lembro do que andam a fazer ao Benfica.

Sou sócio há 19 anos e, de há 4 anos para cá que até me passa pela cabeça deixar de o ser. Algo que era impensável para mim. Sempre dizia que só se a maioria da sad deixasse de pertencer aos sócios, é que deixava de o ser. Mas que muitas vezes dá vontade...

Rui, já que gostas e queres agradar a todos, até ao pintinho, ao Varandas, ao Proença e ao Fernando Gomes, apresenta a demissão, que assim vais agradar a muitas gente! Cada vez menos pessoas te querem cá, vai-te embora!


Sócio há 17 anos aqui. Só deixarei de o ser caso o Rui Costa vença as próximas eleições.

Sócio há 36 anos aqui. Deixei de ser durante um tempo mas paguei para recuperar o meu número. Nunca deixarei de ser porque ser sócio é o que me permite ter voz e consciência tranquila. Consciência que desde sempre fiz tudo o que podia para correr com estes filhos da puta do Benfica

SLB1NAÇAO

Recebe.los com a competencia e o nivel exibicional que merecem. Direccao, Presidente, Treinador, capitao e jogadores.
Se ninguem sabe apurar responsabilidades, o melhor é agracia.los a todos, sem paninhos quentes.