Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...

É um gajo engraçado, a maneira como se expressa, as histórias quando era médico, o apanhar a antena 1 no meio da guerra no Afeganistão. ;D

Infelizmente para nós parece-me ser competente no que faz ou pelo menos saber rodear-se de pessoas competentes no que fazem.

Para o nível de gestão desportiva em Portugal é mais que suficiente, e tem-se visto nos últimos anos o quão mais bem preparados estão.

Ser engraçado eu diria que é positivo. A antena 1, não sei se apanhava no Afeganistão. Mas esteve lá. E a ideia foi copiar uma história sobre o Benfica. Coisas deles.

Depois, nem que seja por ser médico, é organizado,.informado e tem uma rede de contactos gigante, em todas as áreas. Juntas e outros viscondes e mais a rede apanha.

O melhor preparados, é como tudo. Têm acertado mais. Mas competem nos últimos anos contra um senil e um incompetente. A culpa não é deles.

No entanto, uns já meteram o incompetente nas putas, que ele tanto ama. Já o Benfica...

Surpreendeu-me mais os tomates que teve na questão com as claques por exemplo, não o via a bater assim de frente. Mas fez e hoje em dia os cânticos a gozar com ele e pedidos de demissão não existem.

Outra conversa é se o desportivo é dele ou do Amorim, mas isso só vamos saber quando o Amorim sair de lá e virmos qual é a próxima aposta. Tem algumas falhas nisso até ter acertado em cheio uma aposta que não podia falhar.

Smashin

Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...

É um gajo engraçado, a maneira como se expressa, as histórias quando era médico, o apanhar a antena 1 no meio da guerra no Afeganistão. ;D

Infelizmente para nós parece-me ser competente no que faz ou pelo menos saber rodear-se de pessoas competentes no que fazem.

Para o nível de gestão desportiva em Portugal é mais que suficiente, e tem-se visto nos últimos anos o quão mais bem preparados estão.
E não é preciso ser hiper mega inteligente para fazer isso.

O Benfica é gerido à imagem daquilo que o Porto era e já deixou de ser. One man show.

Qualquer gestor, CEO, whatever de uma empresa de média/grande dimensão sabe que tem de se rodear de pessoas brilhantes e competentes. Muitas vezes o CEO só dá a cara. No caso do Benfica, o incompetente é incapaz do Rui Costa só devia dar a cara e deixar outros mais capazes trabalhar

dsdsds44

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...
Ele a escolher treinadores era um espetáculo.

José Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer, Leonel Pontes e Jorge Silas.


Certo. Estava a aprender. Tinham um plantel miserável. Não havia dinheiro. Jogadores a quererem saltar fora depois de olho cinzeiro...


E ninguém lhe pode negar a coragem.

Muitos sportinguistas ainda até há pouco tempo o insultavam a torto e direito.

É o melhor presidente que eles alguma vez tiveram.

Harlem

Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

Ainda estou para entender o que havia para gozar com o varandas...

É um gajo engraçado, a maneira como se expressa, as histórias quando era médico, o apanhar a antena 1 no meio da guerra no Afeganistão. ;D

Infelizmente para nós parece-me ser competente no que faz ou pelo menos saber rodear-se de pessoas competentes no que fazem.

Para o nível de gestão desportiva em Portugal é mais que suficiente, e tem-se visto nos últimos anos o quão mais bem preparados estão.
E não é preciso ser hiper mega inteligente para fazer isso.

O Benfica é gerido à imagem daquilo que o Porto era e já deixou de ser. One man show.

Qualquer gestor, CEO, whatever de uma empresa de média/grande dimensão sabe que tem de se rodear de pessoas brilhantes e competentes. Muitas vezes o CEO só dá a cara. No caso do Benfica, o incompetente é incapaz do Rui Costa só devia dar a cara e deixar outros mais capazes trabalhar

O problema é que esses outros no Benfica também são incompetentes porque é só tacharia.

Aliás, fica comprovado (como se já não estivesse) que ele não quer o bem do Benfica quando não muda virtualmente nada da direção do Vigareira, quando podia ter ido buscar essa gente competente de quem falas, nem tinha tido muito trabalho. A única justificação é que o Benfica perde de propósito e gosta.

Precisamos de um full reset mesmo

VelhaGuarda

Safoda o lagartoide, quero lá saber do bagandas, o que precisamos é correr com essa cambada de chulos incompetentes que temos no Benfica.

vermelhao_33

O Rui teve a carreira que teve porque nao era ele que escolhia os colegas de equipa em Italia.

Smballs

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

O dr vagandas dá a esta coisa estranha, uma masterclass de como ser presidente de 1 clube grande...aprende burro rui  !!

1904_mi

Não posso escrever o que quero, penso e sinto. Mas sinto muito.
Vender tudo para não haver incumprimento e pelo meio, meter uns Ms ao bolso.

Filho********** ....

Lebohang Mokoena

Conhece os meandros do futebol português, não se preocupem.

Já vai meter piscina na sua vivenda para receber o árbitro que vai ocupar o lugar vago de Artur Soares Dias.

Semper Fidelis

vende o Neres e a seguir o Di Maria lesiona-se ;D

Tás tão fodido esta época seu bananóide...

1904_mi

Vender tudo o que tenha proposta.
Ahhh não.. 18M pelo morato não 🙂�↔️

rempg

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2024, 00:45vende o Neres e a seguir o Di Maria lesiona-se ;D

Tás tão fodido esta época seu bananóide...

Se for um daqueles anos em que vai andar no departamento médico. Estamos todos ! Neste momento já estamos todos mais que fodidos na verdade.

A malta esquece-se que mesmo com uma boa gestão não aparecem Neves nem Neres como as laranjas...

B.Verissimo


Aguiavareira

Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2024, 00:45vende o Neres e a seguir o Di Maria lesiona-se ;D

Tás tão fodido esta época seu bananóide...

Se for um daqueles anos em que vai andar no departamento médico. Estamos todos ! Neste momento já estamos todos mais que fodidos na verdade.

A malta esquece-se que mesmo com uma boa gestão não aparecem Neves nem Neres como as laranjas...

A malta não se esquece que jogadores como esses não aparecem todos os dias
A malta também não se esquece que esses jogadores eram e estavam no plantel do Benfica
O que a malta também não se esquece é de quem foi que os vendeu ao desbarato e quem é que arruinou mais uma época antes dela começar

Semper Fidelis

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...
o AVB em pouco tempo e mesmo estando o clube falido vai comer o Varandas e o noço Ruie de cebolada