Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Já não falta muito para tirar esta figura do meu avatar. E é apenas a águia.

piwo

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Agosto de 2024, 17:29Ando a fazer um esforço do caralho para manter a calma neste tópico

Até porque tenho uma profissão que aquilo que uma das coisas que me é exigido é sobretudo "ter calma"

Mas este gajo e a sua comandita só tomam opções que prejudicam o clube e fica difícil admito ver adeptos e sócios que continuam a gostar disto!

O tempo trará verdades

O tempo dirá tal como foi com Vieira que a maioria que votou e anda defende este tipo passe no futuro a desmarcar-se da sua história...a internet não esquece, alguns de nós também não esqueceremos 

Precisamos urgentemente da PJ.

So assim este clube vai la....com a carneirada que apoia isto estamos bem fdds.

Como desistir de uma epoca ainda mal comecou...fodazs

S.L.B Stars

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: SalvaSLB1904 em 21 de Agosto de 2024, 17:23

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-garante-ambicao-e-anuncia-esforco-orcamentalsem-paralelo-na-realidade-nacional

;D

Então, mas... Não há dinheiro suficiente e vende-se o João Neves, mas de repente há dinheiro para esforço orçamental sem paralelo?

Ó diabo! Já me perdi...

O esforço orçamental sem paralelo quis se referir aos milhões que entram diretos pro bolso deles ..é sem paralelo mas sim paraeles  ::)  ;D  ;D

sbremoved_34227

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Agosto de 2024, 16:33@scof1904
Deprimente.

Vá, isto também está um bocado empolado, porque o Gilberto não foi titular na maior parte dos jogos.

Ainda assim...

rslo

Citação de: brazio em 21 de Agosto de 2024, 17:29
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2024, 17:24Se esta venda do Neres (mais a do Neves) acontecesse num dos rivais, era certinho que teríamos os adeptos deles a armarem a puta. E não seria bonito.

E não me venham com os comentários das redes sociais porque isso infelizmente os Instas e Twitters da vida são um nicho composto maioritariamente por malta jovem e muitos deles não são sócios. Esses comentários não representam de todo o sócio médio do Benfica, que se encontra profundamente disseminado nas casas, nos cafés, nas praças de táxis e na Luz, sobretudo nas centrais onde a chalupada é rainha e senhora.

A diferença de exigência e sentido crítico dos nossos adeptos para os dos rivais é abismal.

Basta ver como não tiveram problemas em despachar o velho...

Um presidente que ganhou mais de noventa porcento dos títulos daquela agremiação e puseram o gajo a mexer.

A triste realidade é que somos o clube com o maior número de atrasados mentais.

É por essa massa acéfala que cada vez mais preferia que o SLB fosse vendido a 100% a um árabe qualquer e deixasse de ser dos sócios.
É preferível não ter voto na matéria do que deixar as decisões nas mãos desta gente acéfala.

CarlosBossio

nunoism

É inexplicável vender um jogador com qualidades que não temos no plantel, isto é das maiores parvoíces que eu já vi no Benfica, e já vi muitas.

E agora, joga-mos com o João Mário o pastelão? o idoso Di Maria? vão ser estes os nossos alas direita da época?

O clube não vai durar muito tempo com esta gente.

RGouveia.SLB

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Agosto de 2024, 17:26
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Agosto de 2024, 17:24Se esta venda do Neres (mais a do Neves) acontecesse num dos rivais, era certinho que teríamos os adeptos deles a armarem a puta. E não seria bonito.

E não me venham com os comentários das redes sociais porque isso infelizmente os Instas e Twitters da vida são um nicho composto maioritariamente por malta jovem e muitos deles não são sócios. Esses comentários não representam de todo o sócio médio do Benfica, que se encontra profundamente disseminado nas casas, nos cafés, nas praças de táxis e na Luz, sobretudo nas centrais onde a chalupada é rainha e senhora.

A diferença de exigência e sentido crítico dos nossos adeptos para os dos rivais é abismal.

Mas já se começa a sentir a mudança. Tenho pelo menos 2 amigos que eram fãs do Vieira e votaram agora no Rui Costa que já andam a pedir eleições antecipadas para correr com este banana.

E no entanto, também verás a quantidade de gente que continua a prestar idolatria cega ao ruie e a aplaudir tudo sem questionar, como os fiéis da IURD.

O cota do bigode

um clube com 20 milhoes de adeptos e "apenas" com 390mil sócios, é mais fácil encontrar um agulha num palheiro que um sócio do Benfica!

Peficago

Banana. Ladrão!

Completamente inaceitável o que está a acontecer!

Num clube a sério era afastado de imediato do clube por gestão danosa.

Portuguese Giant

A chularia á volta nunca mais acaba, fdx 10% na venda. Vão roubar para o crl

oliverghost

Rafa e Neres, os dois desequilibradores do Benfica dos últimos anos, foram embora. Não há substitutos. Se não é sabotar um época, isto é o quê?