Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

Essa do Bruma não lembra a ninguém. Logo é provável que venha.

Red Bullet

#345271
Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 00:19O amigo Borges parece uma versão gourmet do Valdmiro

é uma mascara dum vladicoiso qquer.

Ele tem tanta idade para ser avô como eu para andar nos sub21.  Já se lixou com a historia da carocha da escola onde andava no 25 de abril.

Já foi para a lista dos ignorados.


Mastodonte

Já lá vai o tempo em que defendia fulano por ser presidente do Benfica.
Depois tivemos Vale e Azevedo, e aprendi a lição - atenção, não estou a comparar.

"Bater" de ânimo leve ou de forma infundada não faço. Sempre com sentido construtivo. Mas defender cegamente porque é alguém com responsabilidades no clube também não. Uma coisa é o Benfica, outra coisa são as pessoas que por lá passam.

MrFire

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Se o Presidente do Benfica ROUBAR o Benfica tu apoias o Presidente?!?

Tu és de que clube?!?

És do SL Benfica ou do Presidente FC?!?



Aka



lorZ

Dizia-se, na primeira época de Roger Schmidt e segunda época do banana a presidente, que estávamos no ano 0 do projeto de Rui Costa e que nos anos seguintes veríamos uma grande evolução no clube. Estamos em 2024 e já todos vimos que se trata de uma verdadeira involução, não evolução, como tal:
2021/2022 - ano 1;
2022/2023 - ano 0;
2023/2024 - ano -1;
2024/2025 - ano -2.


Red Bullet

Citação de: MrFire em 22 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Se o Presidente do Benfica ROUBAR o Benfica tu apoias o Presidente?!?

Tu és de que clube?!?

És do SL Benfica ou do Presidente FC?!?

Esqueçe lá o tipo, é um vladicoiso com uma mascara de carnaval de avô.

Aka

Citação de: lorZ em 22 de Agosto de 2024, 00:33Dizia-se, na primeira época de Roger Schmidt e segunda época do banana a presidente, que estávamos no ano 0 do projeto de Rui Costa e que nos anos seguintes veríamos uma grande evolução no clube. Estamos em 2024 e já todos vimos que se trata de uma verdadeira involução, não evolução, como tal:
2021/2022 - ano 1;
2022/2023 - ano 0;
2023/2024 - ano -1;
2024/2025 - ano -2.



Há quem diga que é o ano 4 d.C.

darth vader

Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 00:19O amigo Borges parece uma versão gourmet do Valdmiro
Só que em vez de acabar com "abraço companheiro", é só "abraço! ".

É mais poupadinho, igual ao "investimento sem paralelo em Portugal ". 

rempg

Estamos naquela parte da relação em que se costuma dizer:

- És uma desilusão do caralho.

Só falta saíres porta fora e chamar-se o motorista.

iloy

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

Assusta-me crer que há realmente avós que supostamente conhecerem o grande Benfica a vir defender quem está a destruir o clube!