Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:22
Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 02:22
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:20
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:02Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

Esquece isso (o Milan precisa) mas não iriamos trocar o Neres por ele.
Espero bem que não.

Diferença de qualidade gigantesca.

Estão a falar de quem?
Saelemaekers

Thanks

Rics

Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2024, 22:33É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...

Compete com o Vale e o Damásio.

Com o Vieira perde.




lateraldireito

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: lateraldireito em 22 de Agosto de 2024, 00:07Há uma coisa que me está a fazer confusão. Estou do vosso lado, Rui é corrupto, tem que sair, etc. MAS, essa coisa do "esforço orçamental se precedentes" - sou eu que estou errado ou ele disse isso referindo-se a contas do clube e não da SAD, e portanto referindo-se ao investimento nas MODALIDADES e não do futebol? Eu acho que muita gente viu o artigo nos sites que fazem click bait sobre desporto (não são jornais, nem fazem jornalismo), onde obviamente isso não foi clarificado, e não percebeu. E se mesmo a malta do lado certo não consegue entender coisas básicas e está constantemente a perpetuar informações erradas, estamos mesmo fodidos. Temos que ser competentes na nossa crítica também, senão ela perde valor. Existe o clube, e a empresa (futebol). O orçamento sem precedentes era sobre aquela parte do Benfica que ainda se assemelha vagamente a uma coletividade desportiva, não sobre a empresa de lavagem de dinheiro. O gajo que a malta elegeu para o topo da empresa nunca disse que ia fazer um investimento grande no futebol este ano.

"Os erros cometidos estavam identificados"
Também foi acerca das modalidades e nós estamos a ser injustos certo?

Em maio "Os nossos alvos estão identificados e vamos atacar"
Também se referia às modalidades certo?

Estou descansado.

Eu não estou a defender a merda do Rui ou a falar em injustiça. Simplesmente ele não disse isso (do investimento) em relação à época desportiva do futebol. Só estou a dizer que é importante basearmos-nos na realidade. Acabas de demonstrar que há bastantes coisas reais nas quais pegar. Eu acho que fui bastante claro em qual é a minha opinião sobre o Rui Costa, pelo que o tom da tua resposta não faz sentido para mim.

Jakub

O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

allRED

COMISSÃO, tao fácil meter dinheiro ao bolso de forma legal. Alguém explique como somos sempre nós q pagamos a dita. MÁFIA

NSC

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: NSC em 21 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.
E idade para perceber que a criatura que preside ao SLB é, tal como a anterior, um escroque?

Felizmente tenho a decencia de não me referiri a um presidente do Benfica com esses improperios... desculpe, mas nao consigo... cumprimentos
Ou seja, preocupa-se mais com a natureza do léxico utilizado para caracterizar o presidente do SLB do que com a validade da sua adequação.

A idade não foi generosa consigo, pois não?

Tellmo

Cagadas atrás de cagadas.

Não acertas uma f-se...

Roy Kent

Citação de: Dandy em 12 de Agosto de 2024, 22:33É impressão minha ... ou consegue ser pior do que o Vieira? ...






Consegue ser pior?

Vou fazer uma pergunta, se o Rui Costa, viesse para o Benfica em 2001, um clube completamente falido, conseguia fazer algum coisa de positivo?

CelsoMedeiros

Citação de: allRED em 22 de Agosto de 2024, 04:57COMISSÃO, tao fácil meter dinheiro ao bolso de forma legal. Alguém explique como somos sempre nós q pagamos a dita. MÁFIA




nikas


Andris

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Oxalá, crl!!!

cacetadas

Citação de: Red Bullet em 22 de Agosto de 2024, 00:13
Citação de: fborges68 em 22 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.
Ouve lá, borges, grande benfiquista, neste mundo de chupistas e traidores da liberdade, há que perguntar, com toda a frontalidade, onde estavas tu no 25 de Abril?

Na escola secundaria, Irene Lisboa! Abraço!

O distinto cavalheiro já deveria de saber que no tempo da ditadura os rapazes e as raparigas frequentavam escolas separadas: as escolas dos rapazes tinham um nome masculino (Ex. o meu pai andou no liceu Camões), as escolas das raparigas nome feminino (se eu tivesse uma tia, provavelmente ela teria andado no liceu Filipa de Lencastre).

A separação de sexos por escolas, terminou com o 25 de Abril.

Cumprimentos.

Porra mataste o bot. Top level

Nmslb

Será q este ano algum idiota vai fazer a analise/balanço bacoco do mercado feito. Não haverá vergonha no focinho?

Napster

Até o idiota útil do Bruno Costa Carvalho já se arrependeu de ter votado neste chulo lol