Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spinola39

Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2024, 11:03
Citação de: SilvaCosta em 30 de Agosto de 2024, 10:5511 milhões por Morato!? O que é isto? Quando há 2 anos o Fulham ofereceu cerca de 30 milhões...

Este jogador, e não discordando da venda, no mínimo seriam 20 milhões...

Estamos completamente desorientados e sem rumo.

O Vieirismo está à solta, não há qualquer estratégia ou liderança.

É preciso uma VASSOURADA.

E esperar por Outubro de 2025 será penoso.

Onde viste o valor ?
https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-a-resposta-a-oferta-de-25-m-do-fulham-por-morato-2023081016575262513

eplunum

Rui bosta em acção vai tudo a preço de saldo,nojento de merda.

SilvaCosta

Ao vender Paulo Bernardo 4M, o Leonardo por 40M, o Morato por 15M ou 20M, o João Mário, o Tengestd, Cabral, e não ter renovado com o Di Maria e deixar sair o Otamendi, devia ter dado para segurar o Neves, até o Rafa e não fazer asneira de vender o Neres.

Está tudo maluco...aquilo está um caos interno, dirigentes a sair, desde o Luís Mendes e agora até o Lourenço Coelho.

Da equipa inicial da SAD, com a saída de Lourenço Coelho, o único elemento que se mantém é... RUI COSTA.

Está à vista de todos.
[/quote]

VigilanteGnu

Cash Out

Já devem ter conhecimento da decisão judicial que irá sair nos próximos dias

Slb04Sempre

é um rodízio de comissões, "coma tudo o que puder"

Alfacinha

Uma coisa é certa, não tem preparação nem estofo para estas andanças, precisamos de um candidato e de uma direção capaz e preparada para este tipo de cargos, este tipo é só tiros nos pés, a equipa cada vez está mais desprovida de valores, cada vez são mais os emprestados, estamos a voltar ao Vietnam!!!

Diogo20

Bom dia Bananistão. Mais um dia para envergonhar para instituição?

Rørikus

O bananoide a negociar é assim, vem um clube qualquer e oferece 70M pelo Morato e ele diz que não. No ano a seguir chega um outro qualquer oferece 10 e ele diz que sim. Que deficiente mental. Este deficiente é burro que nem a merda dos números conhece.

Alguém que lhe dê um bom sopapo naquele focinho de ladrão.

gizmo

Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2024, 08:36
Citação de: Golbergz em 30 de Agosto de 2024, 08:34
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Era lindo. Na mesma jaula do Macaco era uma refeição.

O Macaco e a banana.

Aquele "não andes de joelhos" do Futre ganharia logo outro sentido  :whistle2:

darth vader

Se o rumor que se leu aqui for verdade, que na direção dizem que ele gasta a maior parte da energia dele a parecer menos burro do que realmente é, vai dar mais um tilt e desaparecer durante 6 a 9 meses do mapa.

BERNA_1961

Projeto desportivo?
Dos que foram campeões em maio de 2023, parece que vão permanecer 5 (cinco) jogadores!
Bah, António, Otamendi, Florentino e Aursnes.
Passaram 14 meses!
Se isto é um projeto desportivo....
Inqualificável esta merda.

Skrodinavo

Espero que setembro nos traga boas notícias já que esta época e as contas estão provavelmente fodidas.

Lux Rubra

"Eu vou comer, eu vou comer
Até me lambuzar
Porque se eu não comer
Vem outro e come em meu lugar."

slbenfever