Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Acompanhar peixe com vinho tinto e sobretudo usar lima para temperar salmão? A qualidade dele fica logo apresentada nestes detalhes...

rcoelho


GloriosoSLB1904

Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:04É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Quando foi o Jesus era porque era sportinguista. O Conceição é porque é portista.

Eu, mal por mal, ao menos quero é ver o Benfica a ganhar títulos, enquanto não houver eleições.

Problema principal do Conceição não é ser portista. É  o resto.  E é esse todo o resto que o tem mantido no desemprego.

devilmen

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 12:08
Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:04É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Quando foi o Jesus era porque era sportinguista. O Conceição é porque é portista.

Eu, mal por mal, ao menos quero é ver o Benfica a ganhar títulos, enquanto não houver eleições.

Problema principal do Conceição não é ser portista. É  o resto.  E é esse todo o resto que o tem mantido no desemprego.
comparar o Sérgio ao jj é mesmo só sintomas de quem está doente , doença essa passada pelo Rui.

rcoelho

eu não quero o conceição no benfica pelas suas qualidades como treinador mas pela pessoa baixa e rasteira que é sem caracter:...

mas até que fazia uma bela parelha com o banana.....

nikas

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Setembro de 2024, 00:40

Benfica a arder, Luisão:
"It's fine".  :2funny:

Este gajo perdeu toda a noção do que é representar o Benfica e do que é razoável ou não "postar".
Rescindir com ele e deixa-lo curtir a vida.

The_Riggs

Seja quem for, começem a dar contratos lógicos.

Ontem de facto comentavam na tv que pagar tantos milhões a alguém para tentar ser campeão em Portugal era ridículo, e depois de ir pesquisar os salários da la liga e premier league ainda mais chocado fiquei.

Se os dados que vi estiverem corretos, o Schmidt seria o quinto treinador mais bem pago na premier league.

ShockWave


Jorge Calha García

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:04Eu só peço que gaste o menos possível até as eleições. Lage é o mais barato? Serve.

Desportivamente estamos mortos pelo menos 3 ou 4 anos (trabalhando como deve ser).
As eleições são em outubro de 2025.

Vai ter de preparar uma nova época, para além desta que está a caminho do abismo.

A aposta num treinador barato deve apenas acontecer se as eleições forem antecipadas. Se não for o caso, são 2 anos deitados ao lixo.


O Benfica desportivamente está morto. É o 3 ou 4 melhor plantel de Portugal. Não vais ter nenhuma chance de ganhar nem ao Sporting, nem ao Porto (e atenção com o Braga).

Vais mamar golo atrás de golo na nova Champions e no Mundial. Isso é certinho. Com o Lage, com Ancelotti, com Kloop e com o Zé da Tasca. O motivo é simples: a construção deste plantel ultrapassa o surreal.

O Benfica precisa duma limpeza total e o que eu desejo enquanto benfiquista é que quando as pessoas certas chegarem ao poder, tenham a melhor situação económica possível. Uma boa situação é impossível porque as contas já não batem certo faz algum tempo, mas pelo menos que não façam o buraco ainda maior.

E o outra coisa que desejo é ver o Rui Costa e toda a merda que está lá dentro a falar à frente dum juiz e se for o caso... ir de cana.

Farto de ver estes filhos da puta a roubarem o Benfica e ninguém fazer nada. 

ShockWave

Citação de: força Benfica em 01 de Setembro de 2024, 11:53Quantos jogadores foram campeões em 2023 e ainda estão no plantel?

Isto é mesmo para os apanhados.

"Gestão","Projeto desportivo".

Estabilidade pra ele é despachae neres, neves no mesmo ano, e nao despachou o toni porque enterrou no euro, teve de ser o morato e o marcos a pagar os advogados do menino

CarlosD

Citação de: EagleVision em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: CarlosD em 01 de Setembro de 2024, 12:04É um cliché gigante dizer isto mas, se for de facto o Sérgio Conceição o escolhido, é a morte do clube. Não dá para descer mais baixo.

Quando foi o Jesus era porque era sportinguista. O Conceição é porque é portista.

Eu, mal por mal, ao menos quero é ver o Benfica a ganhar títulos, enquanto não houver eleições.

Presumo que estejas a falar da segunda passagem de Jesus, visto que na primeira não foi tema, como treinador não tinha qualquer historial com o Sporting.
Na segunda passagem, todo aquele espalhafato para trazer Jesus foi também um ponto muito baixo no Benfica, e veja-se como correu bem.

Mas nem se trata de ser portista. Isso é o menos. Trata-se de ser quem é. Um dos piores animais que já passou no futebol português. Um gajo que não sabe minimamente como estar. Até na porra de um jogo do filho arranjou merda. É um tipo doente da cabeça, criticado por TODOS aqui no fórum enquanto estava no Porto.

Parece que para alguns, se estiver sentado no nosso banco já não há problema. Espinha para que te quero.

O Património

Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 11:33
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: fnunes em 01 de Setembro de 2024, 09:53
Citação de: Moreno82 em 01 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Slb_87pt em 01 de Setembro de 2024, 09:46Quando se deseja o Sérgio Conceição para o Benfica, não se pode reclamar do Presidente e estrutura que se tem.

Os valores perderam-se.
O estado atual do Benfica é o reflexo dos seus apoiantes.

Sinceramente acho o oposto, alguma vez atacou o Benfica? Se fosse anti benfiquista nem tinha deixado o filho jogar aqui.
Nunca escondeu o seu portismo e a sua ligação com o seu presidente.
O Amorim também não é profissional?!

Pior foi o Vieira deixar o presidente do Porto filmar no estádio e depois para a sua salvação foi contratar de novo o JJ (lagarto) depois da toda novela e que o próprio faltou respeito várias vezes ao clube, incluindo o Sheu.

:rir:  :rir:

Já só da para rir
Então ri, que vais ganhar bola

E ias ganhar muito com o cão... Que ingénuo  :rir:
Ganhas muito agora astuto!

É ter um mínimo de dignidade e respeito e não aceitar um porco anti desportista e que odeiao Benfica a treinador...

Se achas que vale tudo para ganhar és igual a ele por isso é uma boa escolha, não me revejo nisso.

E tenho dúvidas que fossemos ganhar alguma coisa com ele, a época passada nos porcos so não ficou de 5° para baixo graças ao colo constante.

Tua opinião! Quando a tua argumentação vai para cão e ódio, temos perspectivas bem diferentes.
Por isso estamos no estado que estamos... se calhar faltaram foi cães e ódios (no bom sentido)no clube, talvez não estivéssemos no estado atual! Da Mediocridade e da incompetência

Falta só o pormenor do ódio ser pelo Benfica.

Mas hey, o que esperar de sócios que se fosse preciso até elegiam o Pinto da Costa

Kyoto

Unico treinador de jeito livre no mercado é o Sarri (nao conto com o klopp claro)

Mas e caro e nao estao reunidas condicoes para vir. Seria mais uma despesa colossal.

joaom86

Citação de: força Benfica em 01 de Setembro de 2024, 11:53Quantos jogadores foram campeões em 2023 e ainda estão no plantel?

Isto é mesmo para os apanhados.

"Gestão","Projeto desportivo".

O homem diz que resolveu manter o treinador pela "estabilidade", mas despachou os jogadores quase todos em pouco mais de um ano

Lógica zero

Aslio

Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2024, 12:06
Citação de: Jorge Calha García em 01 de Setembro de 2024, 12:04Eu só peço que gaste o menos possível até as eleições. Lage é o mais barato? Serve.

Desportivamente estamos mortos pelo menos 3 ou 4 anos (trabalhando como deve ser).
As eleições são em outubro de 2025.

Vai ter de preparar uma nova época, para além desta que está a caminho do abismo.

A aposta num treinador barato deve apenas acontecer se as eleições forem antecipadas. Se não for o caso, são 2 anos deitados ao lixo.


O Benfica desportivamente está morto. É o 3 ou 4 melhor plantel de Portugal. Não vais ter nenhuma chance de ganhar nem ao Sporting, nem ao Porto (e atenção com o Braga).

Vais mamar golo atrás de golo na nova Champions e no Mundial. Isso é certinho. Com o Lage, com Ancelotti, com Kloop e com o Zé da Tasca.

O Benfica precisa duma limpeza total e o que eu desejo enquanto benfiquista é que quando as pessoas certas chegarem ao poder, tenham a melhor situação económica possível. Uma boa situação é impossível porque as contas já não batem certo faz algum tempo, mas pelo menos que não façam o buraco ainda maior.

E o outra coisa que desejo é ver o Rui Costa e toda a merda que está lá dentro a falar à frente dum juiz e se for o caso... ir de cana.

Farto de ver estes filhos da puta a roubarem o Benfica e ninguém fazer nada. 
Individualmente, o plantel do Benfica não é assim tão mau. Não fica atrás do plantel do Porto, por exemplo.

O problema é o que a equipa não tem jogado, culpa total do Roger.

Com outro treinador e o colmatar de alguns lacunas até amanhã, o Benfica tem sempre um plantel muito competitivo.

Resta saber que treinador tem unhas para tocar (ou querer tocar) esta guitarra.