Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:06Quem é o Nuno Costa ?

Provavelmente a mais negra figura que já passou pelo clube.

Antigo chefe de gabinete do presidente Isaltino em Oeiras e que passou a ocupar o mesmo cargo no Benfica aquando da detenção do papa charutos.

Ganhou ainda maior relevo depois da detenção do Kadafi e, muitos dizem, ser o verdadeiro presidente do clube à data.

onde posso encontrar uma foto para ver as trombas.


Barcelense1994

#368341


O que significa ver Vieiristas contra Costistas.
Houvesse vergonha na cara e estes dois palhaços estavam bem longe do clube.

L1968

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:11
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:06Quem é o Nuno Costa ?

Provavelmente a mais negra figura que já passou pelo clube.

Antigo chefe de gabinete do presidente Isaltino em Oeiras e que passou a ocupar o mesmo cargo no Benfica aquando da detenção do papa charutos.

Ganhou ainda maior relevo depois da detenção do Kadafi e, muitos dizem, ser o verdadeiro presidente do clube à data.

onde posso encontrar uma foto para ver as trombas.



Cara de tótó.

Iron Mask

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:11
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:06Quem é o Nuno Costa ?

Provavelmente a mais negra figura que já passou pelo clube.

Antigo chefe de gabinete do presidente Isaltino em Oeiras e que passou a ocupar o mesmo cargo no Benfica aquando da detenção do papa charutos.

Ganhou ainda maior relevo depois da detenção do Kadafi e, muitos dizem, ser o verdadeiro presidente do clube à data.

onde posso encontrar uma foto para ver as trombas.



Cara de tótó.

De totó não tem nada. Antes pelo contrário.

A propaganda do regime é obra dele por exemplo.

RML

Citação de: hayato_1904 em 13 de Setembro de 2024, 08:01
Citação de: RML em 13 de Setembro de 2024, 07:59
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 23:01É isso Vieira, contigo o Gyokeres tinha sido contratado e o João Neves e o David Neres não seriam vendidos, vendias era "três ou quatro monos que para lá andam".

Vamos todos acreditar que isso iria acontecer!  ;D
é fácil falar agora, se o Vieira lá tivesse ainda vendia mais jogadores provavelmente, na entrevista falou de Rúben Dias, mas também não segurou o jogador

Vendia mais? Que o Rui BANANAS?
não sei, mas todos sabemos que o Vieira também era um vendedor ambulante

Benfanatic

O Benfica precisa de um começo de cara lavada como os rivais fizeram, agora estão eles q estão dez anos à nossa frente. É tempo de limpar esta escumalha toda, enqto estivermos associados a esta corja nunca teremos paz.

PontapeDoIsaias

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.
Loool fraquinho esse troll, mano

miniMilk

Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 10:13O Benfica precisa de um começo de cara lavada como os rivais fizeram, agora estão eles q estão dez anos à nossa frente. É tempo de limpar esta escumalha toda, enqto estivermos associados a esta corja nunca teremos paz.
quando é que o porto deixou de estar?

L1968

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:11
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:10
Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 10:06Quem é o Nuno Costa ?

Provavelmente a mais negra figura que já passou pelo clube.

Antigo chefe de gabinete do presidente Isaltino em Oeiras e que passou a ocupar o mesmo cargo no Benfica aquando da detenção do papa charutos.

Ganhou ainda maior relevo depois da detenção do Kadafi e, muitos dizem, ser o verdadeiro presidente do clube à data.

onde posso encontrar uma foto para ver as trombas.



Cara de tótó.

De totó não tem nada. Antes pelo contrário.

A propaganda do regime é obra dele por exemplo.

Pois deve ser só a cara.

fdpdc666

Benfica representado por Fernando Seara no funeral de Sven-Goran Eriksson.


rkc

Citação de: komytis em 13 de Setembro de 2024, 07:31
Citação de: rkc em 12 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: komytis em 12 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: BugsySiegel em 12 de Setembro de 2024, 19:24« João Manteigas ? Noronha ?? Quem ? »

« Eu vou votar no Rui Costa, ao menos gosta do clube e chorou, é uma lenda... »


Já ouvi 19284 vezes esta merda, principalmente de pessoas já na casa dos 50 e muitos.
Farto dessa conversa
Tenho um grupo de whatsapp com cerca de 15 participantes, todos benfiquistas, todos perto dos 50, alguns pós 50,todos contra esta direção, mais, dentro deste grupo existem outros, pessoal que se junta para ver a bola, outros que vão ao estádio, outros que se juntam para uma jantarada e copos, num universo de perto de 40 benfiquistas, não existe um, que seja a favor desta direcao, um que seja a favor do rui costa, portanto, essa conversa dos mais velhos serem burros e ignorantes é conversa para boi dormir e a talha de foice, estamos a falar de gente que na maioria tem formação académica, viveu o vietname e não estão propriamente senis, vcs jovens ó caralho, vivem na arrogância que sabem mais, eu não descarto benfiquistas de 20/30/40/50/60/70 e mais anos, porque estes tambem fazem parte da alma do Benfica, e votam em consciencia, e é um bocado redutor estar-se a fazer juizos de valor baseando-se nas idades, vamos ver, o vieira e o rui costa foram lá colocados pelo pessoal de 50 e mais velho, todos abaixo votaram inteligentemente, contra!

E @van33


VAI PÓ CARALHO!


Podes estar farto. Mas a realidade ultrapassa qualquer ficção e um grupo de 15/40 pessoas não servem para fazer um estudo de merda nenhuma, quanto mais do sentido de voto de dezenas de milhares de benfiquistas acima dos 50/55. Que,por mais voltas que dês, são a favor do vieirista du jour.

E até te digo outra! Nesse teu grupo, há vários que, votando, votam em Rui costa e votaram em Vieira. Só não o admitem.


Esteja calado!

Ah, então está bem...

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


Diz aos teus amigos para tirarem a cabeça do cu.

Sexta-Feira

Citação de: Vlsm1971 em 13 de Setembro de 2024, 10:03Os cobardes só atacam quando veem fragilidades no outro.
Na luta de igual para igual oerdem . Para quem dizia que RC era vieirista ontem ficou confirmado que não. Agora é hora de lançar tarjas anónimas como fazem corajodamwnte, de assobiar em grupinjo para destabilizar e desejar que o Nenfica perca os jogos só para alimentar uma cegueira estupida.!tanto "benfiquista" a fazer
mal ao Benfica só porque sim. Parece Gaza onde se mata porque sim, porque se pensa que a razão está só de um lado. Agora venham ofender me e chamar-me chalupa porque há aqui muita gente que devia  ter vergonha.  Venha manteiga , pneus e hambúrgueres e dividam isto ainda mais . Isso sim é fazer jus à frade pluribus unum.

Mano...
Que se passa mano?
Grande abraço

iur27

Estão todos FEITOS, mas fazem parecer que estão todos uns contra os outros para ENGANAR as MASSAS.

BENFIQUISTAS o nosso clube está a saque...

ABRAM bem os OLHOS!!!!

HB

Citação de: FTG em 13 de Setembro de 2024, 09:49O Billy e seus colegas já apareceram?
Estão a deliberar se apoiam o mano ou o ex-bigodes?


raio

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 10:11

O que significa ver Vieiristas contra Costistas.
Houve vergonha na cara e estes dois palhaços estavam bem longe do clube.

Para esses abutres a vergonha qd comparada com os ganhos no clube, nada significam.

A maioria prefere ser enxovalho mas manter um vida luxuosa à conta do clube.