Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lurgee

Citação de: MightyEagle em 15 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 20:50
Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

Tem um curso, sim senhor!
De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
Será seguramente mais um flop!
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Visionário.

Post de 2008. Quiçá o primeiro anti-Costista do fórum.
Vi que foi banido. 

Eras tu?

cristiano_1904

Citação de: RedNight em 11 de Fevereiro de 2008, 19:26Fala-se aqui da possível incapacidade do Rui, em estar no "mundo-cão" dos negócios (deportivos)...

Convém referir que o Rui tem grandes investimentos feitos, e fá-los há mais de 10 anos. Estamos a falar de um dos maiores investidores da área de Albufeira, por exemplo...

São empreendimentos atrás de empreendimentos, e não são, como devem calcular, de Milhares de Euros. A possível Ingenuidade do Rui, acabou, certamente, há alguns anos atrás... O0
Já que estamos numa de reviver posts, este achei engraçado

fdpdc666

Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 13:40
Citação de: RedNight em 11 de Fevereiro de 2008, 19:26Fala-se aqui da possível incapacidade do Rui, em estar no "mundo-cão" dos negócios (deportivos)...

Convém referir que o Rui tem grandes investimentos feitos, e fá-los há mais de 10 anos. Estamos a falar de um dos maiores investidores da área de Albufeira, por exemplo...

São empreendimentos atrás de empreendimentos, e não são, como devem calcular, de Milhares de Euros. A possível Ingenuidade do Rui, acabou, certamente, há alguns anos atrás... O0

Não é apenas um génio na gestão desportiva, é também o Oráculo da Damaia no que concerne à alta finança!

cristiano_1904

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 13:46
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 13:40

Não é apenas um génio na gestão desportiva, é também o Oráculo da Damaia no que concerne à alta finança!

Tem tanta confiança que até assina merdas sem ler, um senhor demasiado hábil a gerir

Slbttotosalvio

Um candidato que lance numa entrevista que o vieira e o encosta roubaram 250 milhoes ao Benfica fica logo noutro patamar.

Fica logo a nuvem dos 250 a pairar no ar, para sempre.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2025, 22:14O Betinho lá do Norte em poucos meses varreu aquilo tudo de cima a baixo e já tem uma auditoria feita.

Este animal, porque não tem outro nome precisou de 3 anos e todos nós sabemos aquela merda que ele apresentou um dia antes da AG.

Como é possível defenderem isto? Não se sentem enganados? Indignados?

Mas querias que ele fizesse uma auditoria a sério para se entalar a ele próprio e aos amigos e familiares dele?

Isso é senso comum.

A PJ tira de lá um ladrão. Os sócios colocam lá o compincha.

É lidar.

Covenant

Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Visionário.

E já na altura a moderação fazia asneiras, baniram o homem uns 2 ou 3 posts antes. Provavelmente por dizer a verdade. Ridículo.

Il trattore

Citação de: Lurgee em Hoje às 13:34

De jogador da bola!

Visionário.

Vi que foi banido.

Eras tu?
No seguimento dessa conversa estão uns poucos de users banidos, Mialgia de Esforço à cabeça. Outros tempos, até tenho medo de ir ver a opinião que tinha no noce Rui na altura dos meus 18 anos.

fpie

vamos ficar com o Renato não é?  agora vai mais 3 meses para Madrid e nós com um meio campo cheio de buracos

grande gestão Sr. Costa, grande gestão mesmo

Baron_Davis

comandita bafienta vendeu o melhor jogador da equipa, contratou um médio sem qq condição para ser opção e nem tem o bom senso/capacidade para adquirir um médio com hierarquia

LFVL

Há algum tópico criado para as (supostas) auditorias?

fpie

Citação de: LFVL em Hoje às 15:28Há algum tópico criado para as (supostas) auditorias?

aquelas onde não se viu nada?

van33

Citação de: Covenant em Hoje às 14:40

De jogador da bola!

Visionário.

E já na altura a moderação fazia asneiras, baniram o homem uns 2 ou 3 posts antes. Provavelmente por dizer a verdade. Ridículo.
Um clássico, banem os benfiquistas e fica o resto da porcaria infiltrada.