Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zizou

O Momento da Agressão do Belotti é o estado do Benfica, a ser pisado por todos e as instituições a verem e nem piam.

pexim

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:59Com esta entrevista que deste depois seres roubado o ano inteiro subis te um lugar nas pessoas que mais odeiei nos meus 35 anos de Benfica:

1-Vale Azevedo
2- Rui Costa
3- Vieira

Sinto me nojento a dizer isto mas o nível de roubo que foi esta época fazes me ter saudades do Vieira a desmanchar o lodo do futebol português.

O ladrão do orelhas desmanchou o porto da fruta.

Tu és comido pelo VARANDAS. No final das lhe abraços e os parabéns.

E não venham com " não acredito que li isto" ou o "vieirismo"

ODEIO O VIEIRA DE MORTE .
Deve ser expulso de sócio o quanto antes . Para não arranjar uma MAROSCA para se candidatar.

Mas nunca ia ser comido pelo VARANDAS desse as voltas que quisesse.

Este é comido ainda lhe dá os parabéns

Mas o Vale e Azevedo foi pior que este em quê?
1- Rui Costa
2- Vieira
3- Damásio
4- Vale

VSantos

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 14:19Veio falar depois do jogo e está feito. Devia marcar uma CI a assumir todos os erros que cometeu e de que maneira está a trabalhar para que não se repitam como todos os anos.

No dia 7 o pavilhão tem que ir abaixo, foda-se!

Se não falasse, hoje estava a ser pressionado para falar e afins.  Agora está tranquilo da sua vida, a fechar a venda do Carreras.

Ulrich Haberland

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: zizou em 26 de Maio de 2025, 14:13https://www.record.pt/opiniao/cronistas/nuno-felix/detalhe/belotti-estava-a-pedi-las?ref=DET_Recomendadas_pb
O Banana e o Guitarras vão continuar caladinhos que nem ratos?

Este jornaleiro de meia-tigela ainda arrisca-se a engolir certas palavras...

E não haveria qualquer problema, afinal está a pedi-las

Barcelense1994

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:16O Record publica um texto dum gajo a defender uma agressão dum jogador do Benfica porque se pôs a jeito.
É nisto que estamos. Está tudo bem.
juro pela minha saúde .

Eles vão lá estar na assembleia geral no dia 7 de junho vou apanhar um jornalista do Record e vai levar no focinho.

Seja ele de que clube for.

Meteu se a jeito....

Tou farto desta merda

Não temos presidente mas temos adeptos e sócios.
Quero é que se foda esta merda a partir da agora é com a mesma maldade

Nunca serei a favor de violência.
Mas quando tens um jornal, a publicar um texto a justificar uma agressão cobarde a um jogador nosso..
No mínimo, tem que ser apertados.
E se houvesse dignidade, tão cedo nenhum jornalista desse jornal entrava nas instalações do clube.
Que é isto? Pôs-se a jeito? Fodasse...

Golbergz

Ainda estamos a avaliar ou já voltamos a estar atentos?

Once_Human

Citação de: Golbergz em 26 de Maio de 2025, 14:29Ainda estamos a avaliar ou já voltamos a estar atentos?

Andamos à procura de mesas para dar murros

joaoreis

Nuno Costa e o Lourenço Coelho para a Federação?  ;D

kino

Faz sentido ter de ser o César Boaventura a fazer o óbvio?

pexim

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 12:05
Citação de: ruicouto10 em 26 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:59Com esta entrevista que deste depois seres roubado o ano inteiro subis te um lugar nas pessoas que mais odeiei nos meus 35 anos de Benfica:

1-Vale Azevedo
2- Rui Costa
3- Vieira

Sinto me nojento a dizer isto mas o nível de roubo que foi esta época fazes me ter saudades do Vieira a desmanchar o lodo do futebol português.

O ladrão do orelhas desmanchou o porto da fruta.

Tu és comido pelo VARANDAS. No final das lhe abraços e os parabéns.

o vale e azevedo ao pé do Vieira e do encosta.. foi um menino!!

vcs não estão bem a ver a dimensao do roubo destes 2....

O problema é que se o Vieira agora se candidatasse seria visto como o D. Sebastião
Só aí já dá para entender a merda que este é.

Faroleiro

Citação de: Once_Human em 26 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: Golbergz em 26 de Maio de 2025, 14:29Ainda estamos a avaliar ou já voltamos a estar atentos?

Andamos à procura de mesas para dar murros
Não sei porquê. O que não falta no Verão são mesas pelas esplanadas todas. E num dia como o de hoje a probabilidade do Banana estar numa esplanada é enorme.

pexim

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2025, 12:08Nao ha meios nem contornos e voltas a dar. O registo de rui costa como presidente do benfica é simplesmente desastroso.
O Vieira ainda disfarçava as trafulhas financeras com resultados. Este nem isto.
Ainda estamos a espéra da tal auditoria anos depois.
Ainda acreditei que podia ser o presidente dos benfiquistas mas este ano mais do nunca mostrou que era simplesmente um boneco agarrado ao tacho de tal forma que se deixa comer e faz amizades com quem por tras passam a vida a dar facadas.
E quando nao tems nenhuma personalidade acabas como o jogo de ontem roubado descaradamente aos olhos de todos e ainda por cima gozado.
A Paz no futebol portugues nao pode existir pois temos um dos paises mais coruptos da europa e o futebol é o espelho mais brilhante disto.
Sinceramente votar no proença conhecendo o historico dele é obra...
So peço ao benfica um candidato dedicado ao clube e que os tenha bem no sitio pois temos de ir a guerra com eles isto nao ha amizades, o vilas boas entendeu muito rapido...
Temos a força financeira para por estes bandidos de rastos cortar direitos televisivos, cortar relaçoes com as medias agarradas ao sistema e nao sao poucas deixar os estadios fora de casa vazios, fazer doer onde doe.
Este ano Rui Costa foste simplesmente comido ponto final.

Como?
Por mais voltas que dê à cabeça, nunca vou entender isto.
Como é que os benfiquistas, que são tão rigorosos com todos os candidatos que aparecem, conseguiram achar que isto tinha condições para ser presidente?

EAGLEBOY

DEMISSÃO!!!

Tem vergonha da cara uma vez na vida!

Eleições para Julho!!